Acredita e Confia em Voce
“O problema é que a gente acredita nos insultos, não nos elogios”
Pois é, muita gente fala que meus olhos são bonitos
Não acho, eles são vazios, frios e eles não brilham mais como antes
Essa semana me falaram que: eu sou chata e se eu não tomar meu remédio eu fico insuportável e ninguém me aguenta e que era pra mim tomar dois pra ver se alguém me aguentava, me falaram que eu era um lixo muito grande pra caber no lixo da minha sala, que ninguém se importa, que eu sou idiota
Eu acredito em tudo isso
Isso é o que eu sou
É um mistério. Mas existem evidências. A maioria dos astrofísicos acredita que a força que mantém as estrelas e as galáxias unidas, aquilo que faz todo o universo funcionar, vem de uma substância teórica que não se pode medir nem observar diretamente. O que eles chamam de matéria escura. E essa matéria escura compõe a maior parte do Universo conhecido.
Acredita-se na existência de um paraíso, como sendo algo coletivo. Mas cada um é responsável pelo inferno particular que cria para si mesmo.
"Quer saber se o que tu acredita, defende e segue é verdade e tem fundamento, procure de todas as formas desconstrui-la, uma vez permanecendo intacta, pode segui-la tranquilamente, caso contrário mude, ou então, saibas que tu és um cego apaixonado"
O HOMEM NOVO
O homem novo é aquele que tem Fé dentro de si
É aquele que acredita em algo sublime e sobrenatural
Que não vive um dia-a-dia virado para si,
mas essencialmente para os outros!...
É aquele que renasce todos os dias,
todo o instante,
no decorrer do seu percurso vivencial.
É aquele que compreende
e partilha a Grande Verdade,
o Grande Amor
e a Grande Ressureição.
É aquele ser: simples e humilde,
que está em contacto com a Verdade
e a Orientação Divina,
em todas as circunstância da sua vida.
A criança acredita em mentiras facilmente, o adulto gosta da mentira.
A criança se ilude com mais facilidade, o adulto sabe que é iludido mas simplesmente aceita, vive a ilusão.
A criança é um tanto quanto ingênua, o adulto é um ingênuo consentido.
Quando se tem fé,verdadeira nada se torna impossível diante daquele que pede a Deus,e acredita que o senhor pode fazer milagres
Vc irá cair enfraquecer dúvida de tudo não acredita em mais ninguém mais acontecerá que terá um alguém que não te abandonará em momentos nenhum Deus entregue os seus problemas a ele e o resto ele cuidará. 🙏
Lindo!! Lindo, é vc ser quem é, e não se desvencilhar do que acredita. Ai está a beleza humana.Quem se permite com coragem, sem preocupação, e se assume com gosto, prazer, satisfação e respeito, com humildade. Que reconhece as suas fragilidades com leveza , sabe que tem que melhora- las, mais sem peso. Lindo, é qdo vc vai ao encontro do outro com tranquilidade, se mostrando , se deixando conhecer. Lindo, é qdo neste encontro os dois se permitem nesta entrega, sem medo, e qdo isso acontece, tudo é possivel. Com certeza o encontro acontece. !! Simone vercosa Paz e luz.
" Ter razão é defender aquilo que acredita, mas muito cuidado ao preservá-la , uma vez que ela pode está ofuscada pela mendacidade."
O perdão não tem a ver com amnésia, têm mais a ver com fé, pq quem perdoa acredita que Deus é justo juiz.
Cada um trás dentro de si o tamanho exato do lugar onde vive e todo o bem que acredita que ele e seus pares, por amor e justiça, merecem.
Jamais Deus,abandona aquele que nele acrer. Porque quem acredita em Deus,teme tem fé e não vive a ofender.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
