Acredita e Confia em Voce
“Crescer acontece muito depressa. Um dia, você está de fraldas e no outro já está indo embora. Mas as lembranças da infância permanecem com você durante muito tempo. Me lembro de um lugar… uma cidade… uma casa… Como todas as outras casas….Um jardim, como todos os outros…. numa rua, como todas as outras. E… depois de todos esses anos, eu continuo a me lembrar… com admiração.”
Guarde consigo os sentimentos bons , mas faça questão de esquecer os ruins.Eles agridem mais a você do que a qualquer outra pessoa.
Você não tem idéia do quanto já errei, e estou com medo de errar novamente.
E persistir no mesmo erro é burrice, e burra... eu não sou e também não quero ser.
Um dia você me disse
As palavras são reais?
Por que não há comprometimento
Se já foi estrondoso o sentimento?
Difícil deixar para trás.
Tudo foi complexo, unilateral.
Cadê a reciprocidade, a bilateralidade?
Acabou-se a intimidade
Do que um dia fora universal!
É verdade que eu já fui a sua vida
E hoje sou só memória? Apenas reinvenção
De dois mundos, cuja fusão
Tornou-se uma fábula garrida.
Como eu vou compreender?
Aceitar sem disfarçar, chorar?
Esconder-me novamente, me mascarar,
E seguir em frente, perder?
O sentimento pode ser reavivado!
Mas se ele não quis permanecer
Por que insistir, sofrer?
Melhor deixar de lado?
Decerto, uma noção errada.
Pois se um dia eu ficar mudo,
Não externar que eu já fui tudo.
O que serei? Invariavelmente, nada.
Numca há uma razão para você não ter algo que deseja.Nem existe uma razão para você experimentar algo que não deseja-pois você tem controle absoluto das suas experiências.
Não há mais nada o que fazer, só consigo pensar em você, meu futuro é contigo viver, para poder aprender que à fórmula do amor será sempre você!
O tanto que eu vou salvar
Então é assim, exatamente como você disse que deveria ser. Aos poucos, vou me esquecendo de como éramos. Esquecendo da brisa, dos conselhos soprados, das mentiras, das fotos, das conversas na madrugada, de você... E de mim. Não acerta tudo, não. Eu ainda queria que sobrasse um pouco de nós pra guardar, nem que seja na minha memória.
Você conseguia me fazer de bobo só colocando aquele seu sorriso torto no rosto, me tinha aos seus pés, era tudo tão fácil. Eu me deixei levar, como nunca havia deixado antes... Esqueci a razão, permiti que meu coração me guiasse dessa vez. Bobagem. Eu até diria que fui ingênuo ao entregar meu coração a ele mesmo, para que se entregasse a você. Mas eu não fui. Cada parte de tempo preenchida entre nós teve um sentido, um sim, um não, um talvez, umas respostas e alguns quiproquós... Cada pedaço de mim estava felizmente cheio de você. É uma pena que você estivesse certa sobre toda aquela história dos amores serem imprevisíveis, e acabarem quando bem quiser, levando tudo o que se passa junto.
Aos poucos, vou te perdendo no tempo; é como se você fosse uma foto velha, perdendo a cor com o passar dos dias e lembranças. Espero que o tempo não te leve pra tão longe de mim... Ainda estou resolvendo o tanto que eu vou salvar das nossas conversas sem pressa ou dos beijos sem mais nem menos. Não vá tão longe, ainda te quero por perto de vez em quando. Você pode mudar seu nome pra nostalgia, eu não vou ligar, não... Só fica por aí. Aparece de vez em quando.
Não vai embora, não. Eu não consigo tirar os olhos de você assim, tão fácil.
Não some, não. Ainda não sei o que tanto quero gravar de você.
MENTIRAS
Como é bom te ver sorrindo de novo.
Como é bom saber que você se encontrou.
Ao lado de quem realmente te faz bem.
Eu é que me perdi de vez.
Não consigo seguir meu caminho
Por que sei que em nenhum deles irei te encontrar.
Não consigo amar ninguém
Porque sei que ninguém é você.
Por que o amor é tão injusto com quem ama?
Por que as verdades se tornam mentiras
Quando não acreditamos nela?
Sentirei saudades, meu bem.
Mas te deixarei partir.
Mesmo sabendo que a mentira destruiu
A única coisa que realmente valia a pena:
O nosso amor.
Se você é a única pessoa a quem eu nunca pediria um só conselho, é sinal de quê já pedi um a cada pessoa, mas nenhuma me disse o que eu queria ouvir.
Garotinho, eu preciso de você. Garotinho, não feche os olhos. Garotinho, agora você me vê? Garotinho não beija ela na minha frente. Não garotinho, você não me vê, estou na sua consciência, na verdade, acho que sou sua consciência. que precisa refazer a raiz logo do cabelo mas logo ficará morena de novo. Isso Garotinho, pense em mim quando for dormir e me imagine.
Garotinho, eu não aguento mais ser assim. Eu preciso de você tanto, Garotinho. Tudo bem, eu não quero mais M&M, Garotinho. Não quero chocolate. Garotinho, você está sonhando de novo? Isso, sonhe comigo. Porque eu sou tua consciência, meio que estilo do desenho do Pinóquio, aquele grilo falantes talvez.
Mas então, já que estou com você, Garotinho. Você está comigo. E eu ainda deixo a vida ser como ela é.
Só a dor que não cura, te faz pensar na vida; você finje não doer em gestos, e desconta tudo em palavras.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
