Acredita e Confia em Voce
E sim garoto, ela gosta de você. Não acredita? Pois bem, ela já te provou isso e te prova isso todos os dias, sabe como? Te libertando! O deixando livre para tomar suas decisões, o deixando livre para olhar para outras garotas, flertar com metade das brasileiras, fazer promessas para as americanas, presentear as francesas, elogiar as japonesas, se encantar pelas alemãs ... Ela gosta, o deixando livre para se divertir com os amigos, se dedicar ao que faz, se preocupar com os seus próprios problemas, ao invés de arrumar mais um. Ela gosta, o deixando livre para acordar e conversar com quem quiser, mandar indireta no status do whatsapp para quem bem entender, se exibir na frente de quem preferir. É meu amigo, ela gosta sim, mas iria gostar mais ainda se você aprendesse o que ela tanto tenta te ensinar todos os dias: Quem gosta, liberta! Mas parece que você ainda se recusa a aprender isso. Não tente a prender fazendo cobranças, falando da sua imperfeição,jogando indiretas bobas, muito menos querendo provas de que realmente ela sente algo por você. Até porque meu caro, ela odeia cobranças, sabe que você não é perfeito e na verdade nunca desejou isso, ignora todas as indiretas, e não precisa provar o que ela te prova o tempo todo, mas quem não quer aceitar essa prova é você. Ela gosta e te liberta! Então, faça duas coisas por ela: Aprenda a libertar e aprenda a não prender quem te libertou. Agora, se fizer o contrário, sinto muito meu caro, terei motivos para reeditar o texto e por fim dizer: E sim garoto, ela deixou de gostar de você.
Se você acredita que "pode" !
na certa conseguirá, corra atrás do seu sonho.
Somente você poderá fazer isso.
O tempo passa e na certa os sonhos também.
Não hesite antes que o arrependimento de não ter tentado te torne um ser humano fracassado, isso você não ouvirá dos outros e sim de sua própria consciência.
—Então você acredita em segunda chance?
—Segunda, terceira, quarta. O que for preciso. Não importa o tempo que for preciso. Se a pessoa for a certa.
—E se a pessoa for… Lola?
Desta vez, ele segura meu olhar.
—Só se a outra pessoa for Cricket.
Você acredita no multiverso? É a ideia de que, de alguma forma, toda a história, tudo de tempo e espaço está acontecendo neste exato momento. Um bilhão de trilhões de possibilidades dispostas lado a lado, sobre e sob, dentro e fora. Em algum lugar lá fora, há uma versão de mim agora que não tem que sair, que não quebra o seu coração, e faz você chorar. Talvez esta versão de mim pode dizer o que ela sente.
"Podem acontecer milagres,quando você acredita
Embora a esperança seja frágil,é dura de matar
Quem sabe quais milagres você pode realizar
Quando você acredita,de alguma forma você realizará
Você realizará quando você acreditar.."
Aprendi que se você acredita em algo mesmo que seja impossível, ele só dependerá de você pra torna-lo realidade, e de mais ninguém.
O primeiro passo é acreditar a cima de tudo que é possível. O segundo é batalhar e ter perseverança.
-Juan Coelho
Se você acredita que tudo tem sentido é porque você já teve
um sentido aguçado em alguns momentos de sua vida.
Como assim você não acredita mas no amor?
Não é porque teve alguém dá sua família que te aconselhou: - Ei não se case é furada! - Olha o meu casamento. Ou porque você viu de longe planos se desmoronarem que vai ser assim com você.
E não tente se basear nos índices, pois o índice de divorcio cresce 45% no Brasil por ano infelizmente, mas você não vai ser mais um a entrar nessa estatística. Disseram que é muito difícil um casamento dar certo não é mesmo? Mas não é impossível, acredite vale a pena acreditar no amor sim. Não fique pensando nos dos outros, cada um sabe o porquê não deu certo, onde poderia ter tentado mais e onde nem se quer tentou.
É possível sim um casamento estável segundo a vontade de Deus! E quem sabe esse será o seu?
Hoje perdi meu tempo pensando em você
acredita que fiz isso?
Logico que não nunca viu oque fiz
por você?
Se você não acredita em Deus, não tem obrigação de prestar contas a mim e nem a ninguém, esse é um assunto seu e de Deus.
Você acredita que possui confidência e que nunca pecou, mas você é uma bagunça. Os garotos procuram nos seus quadris o que não enxergam na sua personalidade.
O medo paralisa, ele chateia ele nos prende, você sabe que pode, acredita que consegui, mais na hora de se expor, não consegue.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
