Acredita e Confia em Voce
SINTO FALTA DE VOCÊ
A saudade bateu forte,
E eu senti um vazio enorme,
Sem você, meu grande amor.
E eu pude ver então,
Que este pobre coração,
Sem você, sangra de dor.
Tudo enfim fica tão triste,
E não há nada que existe,
Pra poder me consolar.
Se você não está comigo,
Eu me sinto sem abrigo,
E dá vontade de chorar...
Estou tentando colar os pedaços de mim que você deixou.
E eu sei que quando terminar ainda faltará um pedaço....
O que você levou.
Peço-te perdão, pelo jeito criança de ser... Pelo amor que sinto por voce... por viver tão longe e tão perto. Peço-te perdão por querer-te a meu lado. Peço-te perdão... amigo!
Aprendi com você a quebrar o aquário e enfrentar o desconhecido, a não me omitir diante daquilo que a outros olhos parecia loucura ou errado, e esse foi o maior o presente que você me deu, essa chance de entender a vida como ela é, com suas verdades e mentiras, alegrias e tristezas, a valorizar as coisas simples e encontrar nelas a riqueza que se precisa para ser feliz.
A vida é cheia de altos e baixos, e com isso voce pode crescer vencendo os obstáculos e encontrando novos metodos para novas batalhas, só assim voce poderá dizer: Sim eu posso!
Se você ama alguém demonstre seu amor não guarde só para você pois de nada adiantará todo esse seu amor.
Sabe porque eu nunca desisti de você ? Porque talvez, eu nunca encontre alguém que me faça sentir o que eu sinto com você.
A frase “eu me importo!” está tatuada em você quando você realmente se importa. É irrelevante se seu sangue corre com 90% do álcool nele, apenas o sentir falta faz você ligar. Saudade pode ser maquiada com a voz. O álcool pode fazer palavras sairem, mesmo que muitos acreditem que isso seja hipocrisia.
Venha aqui e segure as chances com as mesmas mãos que você deu seu coração.
Pelo monitor eu vejo você congelada só para mim, ao mesmo tempo para todo o resto. Pelo monitor eu vejo a mim congelada só para ti, ao mesmo tempo em que respiro devagar para não estragar a chance de uma nova foto.
Diferente de tudo que já me aconteceu, você apareceu!! foi sem explicação...mais eu nunca vou esqueçer a primeira vez q olhei você, parece que o meu coração te sentia...de repente os meus ouvidos te ouviram, os meus olhos te olharam, e o meu coração despertou...O tempo passou, mais você na minha mente ficou, sabe aquela coisa chamada cupido?! pois é, penso que ele me acertou! porque você na minha mente ficou...eu procurei uma forma de encontrar você, e de repente eu encontrei...e como quem não quer nada, fui me aproximando, e te observando, e por ter medo de assustar você, no meu silêncio me prendia...mais parece q nada me favorecia, o teu coração a alguém já pertencia!! mais eu continuava te observando...e o tempo passou, e algo mudou, foi aí que a coragem chegou...e naqueles dias em que tudo parece se acertar, tentei acertar também vc! e logo veio a segunda vez que olhei você! o teu jeito, teu sorriso...enfim você, mais uma vez na minha mente ficou...e como nem tudo é flores, vinheram os espinhos, agente se afastou! eu tentei ser paciente, persistente, te guardei nos meus olhos, nas minhas lembranças e no meu coração, pois é! você na minha mente ficou...e mais uma vez o tempo passou, você voltou!! diferente de tudo que já me aconteceu!! eu sinto sua falta como nunca sentir de alguém antes, eu não me canso de te ouvir, eu não me canso de te amar, a tua companhia é a minha melhor companhia...parece que o meu coração te sentia!! é esse teu jeito de me fazer ter coragem, é esse teu jeito que só você tem, são os teus cuidados, os teus risos, os teus abraços...o teu colo! eu sinto falta de você o tempo inteiro...Cadê você que os meus olhos querem vê!!?? eu preciso de vc, eu não me imagino mais sem vc...Amo você.
Quando eu quis me aproximar, você fingiu que não me via, quando eu fui me declarar,você fugiu para outra esquina.
QQ. (:
Quando você estiver triste
Quero ser a alegria pra fazer você sorrir
Quando você chorar
Quero lhe dar meus braços confortáveis para te consolar
Quando você sentir frio
Quero ser o seu sol pra te esquentar
Quando você se sentir sozinha
Quero ser aquele que fará com você um par
Quando te faltar amor
Quero poder compartilhar todo meu amor com você
Quando se sentir insegura
Quero que saiba que continuo segurando suas mãos
Quando você achar que é o fim
Quero ser o teu recomeço
Quando você achar que a vida não vale a pena
Quero que você saiba que eu amo você
♥
Odeio quando você me ignora,
Quando finge que não me vê.
Quando me deixa fora de conversas,
Quando o que mais quero é conversas com você.
É lindo quando alguém sabe cada detalhe sobre você.
Não porque essa pessoa lembra de você a cada segundo,
mais sim porque ela presta atenção.
Se você não sorrir não pode esperar que as coisas fiquem bem. Se você não perguntar, nunca vai ter uma resposta. Se você não ir atrás nunca vai conseguir chegar onde quer ir. Se você não seguir, então sempre irá ficar no mesmo lugar.
Eu queria ter dúvida, mas é o frio na barriga que me responde quando você vem na minha direção. É o seu olhar que me persegue mesmo quando eu vou na contramão. Você me encara enquanto eu olho pro nada, contando o meu dia chato e medonho. E você olha tão fixamente que me assusta, como se quisesse enxergar o que nem eu sei onde fica. Mesmo querendo ser mistério, pra você sou transparente, diferente de tudo que já vi. Queria duvidar dessa vontade de te querer, mas é quando não posso me aproximar que tenho mais certeza dessa loucura toda. Vontade de levar teu cheiro pros meus sonhos, de colar sua mão na minha cintura, de ser o seu primeiro bom dia, vontade que dá e não passa. E eu queria ter dúvida dessa loucura, sem culpa, sem cura. Mas enquanto o coração pede bis, os dias passam trazendo pra perto o final com a incerteza do "feliz".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp