Acredita e Confia em Voce

Cerca de 260891 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

Embora trabalhar duro e se esforçar para que tudo dê certo possa ser bom, você deve progredir de acordo com seus próprios planos e no seu próprio ritmo, confiando que isso o aproximará do seu sonho.

Amar dói...
principalmente quando se é proibido.
Você tenta mantê-lo vivo de todas as formas possíveis,
mas... acostuma-se... segue assim a vida caolha,
vale a pena!

Nunca diga
Que tem dois amores
Pois você só mostrará
Que não tem capacidades
Para amar alguém.

Mesmo que minha vida anterior me chamasse veemente para voltar a viver como eu era antes de você, eu jamais iria abrir mão de tudo aquilo que nós construímos.

Quando você começa a ver a vida com outros olhos, você aprende que nem tudo é como era em sua mente. Você muda por fora, e por dentro. Começa a ver as pessoas com olhos de puro “gelo” e coração sem “sangue”. Compreende que o que era, só existia para si mesmo, e não era o que você achava ser.

Eu sempre fiquei do seu lado, mas você me trocou pela primeira pessoa que apareceu...

Quem não te conhece inventa mentiras sobre você, quem te conhece dá risadas dessas pessoas.

Ou você tem um amigo ou você tem um inimigo —, não há meio termo, meias palavras ou meia foda. Se te chamam de amigo, mas agem com falsidade, definitivamente, elimine essas pessoas da sua vida! Normalmente elas se aproximam de você para absorver sua luz. Possuem baixo autoestima; têm medo de se autoconhecer; são preconceituosas, se não duvidar, têm algum transtorno de personalidade. Esse tipo merece levar uma surra... de preferência, da vida!
Lena Casas Novas

Eu nunca desisti de você. Não de verdade. Sempre tive esperança...

Venha até mim exatamente como você é, não preciso de desculpas, saiba que você vale a pena. Vou acabar com seus dias ruins através dos seus dias bons. Caminhar por esta tempestade, eu iria; eu faria isso tudo porque eu te amo...

Eu costumava te conhecer quando éramos jovens. Você estava em todos os meus sonhos.

Mesmo que, por uma mágica sincronia britânica de destinos, você se apaixone por alguém apaixonado por você, e ambos se alinhem grudentos na fila do cinema, com as auras cor-de-rosa, o tempo vem e destrói tudo.
(Contratempo)

É tão mais divertido quando estamos com a pessoa certa, porque você pode levar e deixar-se levar, e aí você se sente bem e acaba mostrando um pouco de quem você é de verdade.

Motivos pra desistir você vai encontrar vários, mas para amar basta um.

O destino nos uniu,
Com você quero ficar.
Mas nunca se esqueça,
Que nasci pra te amar.

Nunca mais vou amar, nunca mais, ninguém.
É só você e eu!

Ei continue sorrindo você já é lindo e com um sorriso no rosto fica mais ainda.

Lá fora o mundo vai continuar te convidando para a briga. A questão é se você aceita esse convite ou não.

E se eu te disser que o amor da sua vida é você? ⁠E se eu te disser que às vezes a gente precisa achar que perdeu alguém para se encontrar e perceber o seu próprio valor? Seja o amor da sua vida, para encontrar um amor que some na sua vida. Queira ser inteiro antes, para se transbordar com alguém depois. Preserve e respeite a pessoa que você é. Não pense que a vida te entregará a pessoa que você busca com base no que te falta. A vida primeiro vai te ensinar, na maioria das vezes através da dor, a se bastar. Nesse processo vai haver decepção, vai haver dor, vai haver feridas, mas vai haver cura, transformação e aprendizados que você precisará ter para nunca mais esperar de ninguém aquilo que só você pode e deve proporcionar a si mesmo. E é aí que você vai entender que o que você tanto procurava era apenas se descobrir. É aí que você não aceita mais o que não te faz bem, o que não te respeita, o que não te acrescenta. Você enxerga a pessoa de valor que existe dentro de você e se admira, se cuida, se ama. Quando você busca no outro o que te falta, você se perde. Mas quando você se preenche, você se encontra. É aí que você se apaixona lindamente por quem você é e atrai o que de fato merece do outro - não o que te completa, mas sim o que te agrega.”

E vai continuar sendo assim: Você lá, eu cá.
Sinceramente, essa relação de dúvidas está me consumindo aos poucos. Me dilacerando. Isso porque você sempre está voltando.
Quer ficar? Fique logo. Senão, vá embora.