Acredita e Confia em Voce
só em você
Só vejo em você
No meu reflexo em seu olhar
Algo que me assusta
Essa figura absurda
O meu verdadeiro eu
Só em você posso ver
A verdade do meu ser
Quem eu realmente sou
E não gosto nada disso
Eu que sou o vazio de um abismo , profundidade do precipício
Vejo um garoto frágil e assustado
Logo eu que não tenho medo nem da morte
Vejo um menino com medo de te perder
A verdade sobre mim, a beleza da vida ,a tristeza de todas as despedidas
Tudo isso só encontro em você...
Vc jogou sal
Onde no solo do meu peito plantei saudade
De alguma forma você diminui a tristeza que meu peito constantemente invade
Como o calmo azul do céu
Como cortes de papel
Me lembra que estou vivo
Me recorda que eu existo
Me perco em recorrentes pensamentos
Talvez por ser humano ou só porque eu realmente tente
Mas eu que costumava só enxergar todo esse caos passei a enxergar você dentre esses cantos
Eu não sei como você me mudou tanto
Me mudou para uma versão melhor de mim uma versão mais verídica e fiel a quem sou tão eu que nem eu lembrava que eu poderia ser assim
Você me faz não desejar tanto o fim
Aonde pertenço
Aonde pertenço , eu nem sei mais dizer
Costumava pensar que pertencia a você
Você era o meu lugar
a origem do meu ser
Mas aonde eu pertenço
Eu já nem procuro saber
Busquei incansavelmente
Um lugar a pertencer
Um sonho a sonhar
Um caminho a percorrer
Mas notei que esse destino
Só a Deus é quem pertence
E que a beleza do caminho
Não se pode ver a frente
Depois de Você
Desisti dos extremos detritos que deste
Perversidade opressão
Oculta intensidade
Sem nada, apenas vazio
Foi isso que restou de nós.
Você é plenamente capaz de romper todas as berreiras. Não se deixe desanimar. Atenda ao chamado da vitória e não ouça o sussurro da derrota. Trabalhe suas habilidades, tenha foco e supere. No final, será muito bom comemorar suas conquistas, mesmo contabilizando também as derrotas
Por você eu sou todo ouvinte de sua atenção, eu sou plateia do espetáculo de mulher que você é.
A companhia do momento que precisa. Sou seus pensamentos quando está só.
quando eu penso em você,
cheiro suas vestes a procura do seu amor,
mas depois percebo,que tal admiração é essa que eu sinto por ti? além de ser paixão é Amor.
REFLEXÃO
Porquê você está triste, cabisbaixo, pensativo, desiludido com a vida? Saiba que apenas você mesmo pode mudar sua história, não culpe a Deus por seus fracassos, ele apenas te dá forças para agir ou reagir diante das dificuldades da vida, é o que conhecemos por livre arbítrio, ou livre escolha, fomos criados e dotados de conhecimento e livres para escolhermos nosso caminho.
Pense, reflita, onde e com quem estivestes nos ultimos anos, meses ou dias, se valeu a pena, leve isso como aprendizado e continue trabalhando para ser uma pessoa melhor, se não valeu a pena, junte os cacos e siga em frente algo novo está a sua espera, novas conquistas, novas pessoas, existe sempre um novo caminho, um novo recomeço.
Saiba que ganhar e perder faz parte da vida, mas só perde e ganha é aquele que vence seus medos e seus fracassos, caiu levante a cabeça e tente de novo, porque a Vitória pertence àquele que não se prostra diante das dificuldades.
Não tente viver a vida dos outros, não se compare com ninguém, você é único, não existe outro ser igual a você, pode até existir parecido mas não com a mesma característica e inteligência. "Você nasceu para brilhar", mas você é o responsável para fazer sua estrela brilhar, nunca desista, a tua vitória está logo ali.
Após a tempestade verás que o sol sempre esteve brilhando e foi apenas uma nuvem passageira que o ocultou por alguns momentos.
Autor: Quenidio Gomes
Se, então, você diz que Cristo chama aqueles que não podem vir; aqueles que Ele sabe ser incapazes de vir; aqueles que Ele pode capacitá-los a vir, mas não os capacitará; como é possível descrever maior insinceridade? Você representa Cristo como zombando de suas criaturas desamparadas, oferecendo o que Ele nunca pretende dar.
Sabe aquela pessoa que você ama mas sabe que não vai dá certo, bom porque eu converso com tal pessoa mesmo depois de ser rejeitado? Eu só não quero perder ela pra sempre.
A quantidade de pessoas ao teu redor não significa nada quando você está isolado em si mesmo, não praticando a reciprocidade.
Se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você tá no caminho errado.
Se você não quer que siga em um certo caminho,
use sua coragem e mude de caminho.
Só assim você vai poder ser feliz da melhor maneira.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
