Acredita e Confia em Voce

Cerca de 266095 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

⁠Quando você sabe seus valores para pessoas
Você não perde tempo em ficar procurando valor delas

Inserida por Plattinno

⁠O que você fizer, faça pra valer, pra fazer acontecer,
pra causar transformação no teu viver.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Sabe, nunca deixe que o tempo e o sucesso subam à sua cabeça. Lembre-se sempre de onde você veio, das suas ideologias, de sua personalidade, dos seus pensamentos e conceitos. Viver é mudar constantemente, mas sempre manter no coração o que te distingui da multidão. Se você aprendeu a caminhar e a correr, abriu os portões e correu para fora do quintal de sua casa, independente de qual rumo você tenha tomado, sempre vai carregar em si os aprendizados de sua origem. Não importa o quão pequena ou escassa de condições ela seja.
Não tenha vergonha de ser quem você é e ter vindo de onde veio. Até porque, no fim das contas, por debaixo de todas as casas, suas raízes são tudo que você tem. Portanto, seja grato as pessoas que te orientaram e te ensinaram na vida.
Conheça o mundo, mas nunca esqueça do caminho de casa, sempre terá alguém te esperando...

Inserida por grazi_miranda

⁠Se você for capaz de desembaralhar algoritmos matemáticos, tenha a suspeita que o universo é tão lacônico que encaixa na grandeza de tua mente

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠Se você tem uma pessoa firmeza do seu lado valoriza, porque hoje em dia tá muito difícil encontrar alguém bacana

Inserida por Damboardsonhador

⁠Será que você pensa em mim, como eu penso em nós dois?
Com toda força de afetividade a quem está, quem ama e amou?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠talvez você seja maior do que seu próprio designo.
humilde, se deixou moldar pelas almas dos bons ao seu redor.
você é um ser verdadeiramente diferenciado.
que bom que você está próxima de nós!






Feliz Aniversário. Roseni, Amamos você, sempre..

Inserida por IvoMattos

"⁠Nunca conheci alguém como você", como se eu fosse uma estranha de outra cidade ou uma convidada excêntrica acompanhando um amigo em comum para o jantar. Era um pensamento estranho de ouvir da boca da mulher que deu à luz e me criou, com quem dividi um lar por dezoito anos, alguém que era metade eu. Minha mãe lutava para me entender assim como eu lutava para entendê-la.

Inserida por pensador

⁠Refina sua alma, refina seus gostos, você não precisa viver de migalhas!!! A vida é muito mais que tudo isso...

Inserida por neves103

⁠Os desafios podem vir, as dificuldades podem aparecer, as pessoas podem falar o que for pra você, mas o que você vai pensar de tudo isso, é uma escolha.
O pensamento positivo é o primeiro passo para vencer.

Inserida por ClaudioAdolphoRamos

⁠Você pode se chatear, se frustrar e se decepcionar em um primeiro momento, porém, permanecer se sentindo assim é uma questão de escolha.

Inserida por ClaudioAdolphoRamos

⁠Escolha sempre pensar o melhor sobre você.
Escolha sempre, levantar a cabeça e seguir em frente.
Escolha sempre pensar positivo.
Suas escolhas são reflexos dos seus pensamentos, seu comportamento é reflexo do seu pensamento, seu sucesso é reflexo do seu pensamento, suas conquistas são reflexos dos seus pensamentos, sua saúde pode ser reflexo dos seus pensamentos.

Inserida por ClaudioAdolphoRamos

⁠Priorize quem você conhece melhor: você mesmo (a).
Qual o sentido em priorizar quem você não conhece tão bem quanto você?

Inserida por bruno_barradas

⁠Mesmo que as coisas não estejam saindo do jeito que você havia planejado, não fique triste.
Confie que Deus de alguma maneira, ainda que você não saiba como nem quando irá acontecer, Ele fará algo extraordinário para você e por você.
Não fique triste, se alegre no Senhor coloque-o no centro de sua vida.
Podemos não compreender tudo, mas podemos sim confiarmos Nele sobre tudo o que acontece ou que não acontece em nossas vidas.
Não fique triste, Ele te levará aonde você precisa estar e lhe dará o que precisa ter, e quando chegar a hora você vai entender e dará graças por isso.

Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Você Sabe...

Sabe como eu me sinto
em relação a ti
A devoção
A solidão que sinto a cada porcentagem
que diminui com a contagem

O que eu realmente sou para você ?

Acho que apenas um corpo bonito, o ser
que mexeu com você, o corpo que implora pelo seu
Um mero tanto faz
Já cansei disso não vou ficar para traz

Agora eu não ligo mais
para mim tanto faz
Chega de expectativas
não somos nada...

Além de dois corpos que se atrairão
um pelo outro
Parece até um jogo
Porem não me passaram as regras
não sei como jogar

Mas sou competitiva
não deixar que passe para traz
Quem dita as regras agora sou eu

mas eu ainda quero saber o que há entre a gente...

Inserida por Luh_Costa19

⁠⁠Você não escolhe várias coisas na vida, mas o que pensar, só você escolhe.

Inserida por ClaudioAdolphoRamos

⁠Você se torna único não pelo QUE faz, e sim pelo COMO se faz.

Inserida por ClaudioAdolphoRamos

O legado que você constrói, trará mais orgulho pra quem te ama do que pra você mesmo. ⁠

Inserida por ClaudioAdolphoRamos

⁠Conviver com uma "Pessoa Especial", na verdade, pode fazer de você uma pessoa especial, se tiver sabedoria e humildade para aprender com esse que é um Anjo de verdade.

Inserida por ClaudioAdolphoRamos

⁠Te desejo que a vida seja plena, que o amor seja seu eterno companheiro.
Te desejo que você tenha saude, que a felicidade caminhe contigo em todos os caminhos.
Te desejo que o bom da vida sempre aconteça e seja vivido com intensidade.
Te desejo que Deus seja teu guia, tua luz em todas as sus decisões.
Te desejo um bom dia!

Inserida por DevanirSilva