Acredita e Confia em Voce
Poupando palavras.
- Porque você nunca me escreveu?
Ingadava ela.
E com enorme pesar eu respondia:
- Qualquer resposta que eu dar, vai te magoar.
Então vou responder com o silêncio, que também machuca, mas do silêncio você vai esquecer, as palavras não.
Focar excessivamente em obter respeito pode se voltar contra você, pois você vai se sentir ainda mais na defensiva ao ser criticado. Se, por outro lado, você ouvir as críticas e reagir bem a elas, tanto a confiança quanto o respeito virão.
Penso nos meus pais, não porque sinto falta deles, mas porque às vezes você vê um negro com mais de cinquenta anos andando na rua e você sabe que já eles viram muita coisa.
Você me bagunça
Você me mostra caminhos opostos
caminhos que nunca trilhei,
gosto do seu conteúdo
gosto de como me tira da razão
me faz corar, se envergonhar,
Mas também me assusta
por que sinto vontades,
sinto desejos até então ocultos,
Aahhh que confusão ...
dúvidas e medos!
Mas uma imensa vontade
de acompanhar você!
viva sob a luz de Jesus
inspire... expire... respire
assim você estará
mais vivo do que nunca
nesta ou em outra encarnação
que lhe for permitido(a)
esta luz não se apagará
nunca dentro de você!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Quantas vezes colocaram padrões em seu prato com a intenção de que você os engolisse? Quantas vezes as "faltas" ou os "excessos" que falaram que você tem foram motivos de olhares tortos para o seu próprio reflexo? Quantas vezes te questionaram sobre o porquê de postar fotos de corpo inteiro? Quantas vezes você foi motivo de comparações?
Suponho que "muitas" seja a resposta para todas essas perguntas.
Agora, eu gostaria de perguntar: quantas vezes você já teve que ser mais forte que essas situações?
Suponho que todas. Diante disso, as conclusões são livres, assim como você, suas vontades e interpretações. Se inste a pensar sobre suas vitórias, pois elas são muito mais que as medalhas ou provações que você já recebeu.
Você nunca sabe do que é capaz até se meter na situação. Fazer uma coisa errada pode parecer a coisa certa quando tá tentando ajudar a quem você ama.
trago flores
que brotam da minh'alma
que foram semeadas
com ternura, amor e carinho
você nunca está sozinha
estarei sempre a trazer
muitas flores
por puro prazer de te ver feliz
sorrir e merecer toda afeição
que sinto no meu pobre coração
porque ele transborda
o amor em demasia!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Você veio como uma tempestade. Ventos fortes que pareciam não ter fim.
Não acreditava que a velocidade desse tornado fosse acalmar, mas logo após seguiu-se uma brisa leve e vi que na tranquilidade de um vento suave estava a calmaria e a resposta que precisava.
O melhor disso disso tudo é que seus ventos não levaram minha essência, a brisa que me atingiu me fez ver que as tempestades podem ser intensas, porém passageiras. Fazem estragos, mas não impedem recomeços...
Eu me apaixono todos os dias por você, cada dia de um jeito novo, diferente, cada dia com uma intensidade maior. A gente se apaixona até pelas nossas diferenças. Se apaixona quando bate a porta. Quando diz ir embora. Se apaixona de todas as formas possíveis, pra não ter de ir embora nunca.
For Durtty
-Você é daquelas pessoas que nunca iremos esquecer na vida
Você é uma das últimas que ainda me fazem estar aqui
Tudo isso meu amigo É POR VOCÊ
Sem dúvida alguma eu tenho muito a te agradecer por tudo que um dia você fez por mim, seje eles em momentos ruins, ou momentos bons..
Você nem vai ler isso daqui
Você nem sabe que eu estou aqui
Eu me sinto cada vez vivo por ouvir tua voz
Uma coisa que pode ser tão boba para você, pra mim tem uma importância do caramba
Algum dia eu te prometo que te retribuo com tudo que eu tiver....
Obrigado por tudo garoto Durtty...
Quando eu te vi pela primeira vez, foi simples assim logo me apaixonei. Eu vi em você tua loucura se encaixar na minha. Feito um tsunami cheio de paixão, você dominou esse meu coração, e para sempre se tornou o grande amor da minha vida. Quem diria que um dia iríamos se amar assim? Mas como o destino e perfeito, ele te trouxe perfeita para mim.
Você é a pessoa mais linda de ser contemplada
Consegue amo mesmo tempo ser básica e sofisticada
É organizada, determinada...
O que pode te parar? Nada
Pois você é gentil e corajosa
É atenciosa, estilosa...
E claro, muito amorosa
Enfim, você é maravilhosa!
E sempre tem um propósito claro ao levantar da cama:
Amar o que faz e fazer o que ama
Nessa noite chuvosa não vejo como não pensar em você, o frio me faz te desejar, lhe desejo na escuridão desse meu quarto, o silêncio me faz nescecita de ti, e neste quarto sombrio espero ansioso o aquecer de seu corpo em mim, escrito por Armando Nascimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp