Acordo

Cerca de 3207 frases e pensamentos: Acordo

O prato que o diabo oferece vem de acordo com a fome que a carne gera.⁠

Inserida por luisvicthorino

Certos dias

Há dias em que acordo
E logo fico calado
No meu canto, sonhando...
Sonhando acordado

Pois certos dias
Já acordo chateado
Sei que não é bom
Mas bom não seria
Se escondesse o que sentia

Certo dia...
Abraçado pela agonia;
Sozinho e sem companhia
Dia triste;
Sem alegria
Certo dia...

Inserida por meusversos13

⁠Sempre quando acordo celebro mais um aniversário. Presenteio-me com o dia, comemoro com as horas, banqueteio-me de minutos e apago as velinhas dos segundos do bolo deste meu mais recente milionésimo aniversário

Inserida por joaquimcesario

A COISA MAIS LINDA DO MUNDO



Acordo mais cedo
apenas para te ver dormindo
e saio em silêncio para não te acordar

Volto mais cedo
só para te encontrar sorrindo
e quando for a hora de me deitar
afasto para longe de mim o sono
somente para novamente te ver dormindo⁠

Inserida por joaquimcesario

⁠"Respiro de acordo com a intensidade
do teu amor
que me envolve
no ar do seu peito
e me diz que preciso de fôlego
pra viver a vida a dois"

Inserida por RosaV


Sonho com você
A noite
E acordo com
O vazio dentro de mim
Poderia ser diferente
Se tivesse você
Do meu lado

Inserida por RosaV

A motivação vem de acordo com a realização das metas realizadas.

Inserida por rodrigochung

Ainda que não seja a verdade passa a ser de acordo com seu grau de entendimento para não se enganar ou da falta dele para se iludir.

Inserida por claudiaberlezi

⁠Vivemos escondendo nossos pecados da luz do dia. Juramos trabalhar de acordo com a lei, mas odiamos assistir uma luta com regras. Somos andarilhos na escuridão.

Inserida por MatheusSampaio1999

⁠Quando acordo, a primeira coisa que me vem a cabeça é escrever. O homem precisa de algo que traga sentido a sua vida, quebrando barreiras que ele mesmo constrói: até descobrir que limite não há.

Inserida por Vinischuartz

⁠Nem tudo que é proibido é ruim. Quem proíbe priva de acordo com sua vontade.

Inserida por Vinischuartz

Acordo com o teu nome na cabeça, antes de fixar o pé no chão, lembro do tempo em que nos procurávamos. Qualquer mensagem era um
assunto que nos aproximava.
Era uma época em que viver por miragens já não se bastava. Porque no meu deserto tu eras oásis.

Inserida por Vinischuartz

O que se fala, é de acordo com uma intenção; já o que se entende, conforme o interesse.

Inserida por pirafraseando

Vestir-se sempre e rigorosamente de acordo com a ditadura da moda é garantia de alegria futura. Você terá bons motivos para rir daquilo que 'tinha coragem' de usar no passado.

Inserida por pirafraseando

Meus sonhos são como barcos parados nos ancoradouros, quando acordo, a realidade é patente: Eu nunca embarco como uma intrépida viajante, corajosa desbravadora de travessias ainda desconhecidas, e me abstenho de prazerosos deleites, incríveis jornadas, que ainda poderiam existir no por vir!⁠

Inserida por servamara

⁠Quando você não se posiciona alguém vem para te posicionar de acordo com a necessidade dela.

Inserida por MichelleDomingos

⁠Tudo que faço pensando em você,
Sempre quando acordo penso em nós dois
Tudo que eu tenho pra lhe oferecer
São minhas poesias e minhas canções
Todo amor que eu conseguir colher,
Carinho e afeto e as demonstrações
Através dos gestos as minhas emoções
Que nossas canções toque outros corações...

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Tic Tac, visível

Acordo de noite, muito de noite, no silêncio todo. Hoje, 13\12, foi o dia em que vi as luzes se apagarem e um sufocar de medo em meio à correnteza de uma enxurrada da chuva que caía há 25 anos. Chuva fria e sinto cada gota, sinto o olhar de medo e sem mais nada o que fazer, não mais acordava. Naquele momento, era o nascer do apagar de várias lâmpadas de natal, o perder de várias luzes natalinas, o desenrolar de medo e solidão. De chinelos havaianas, água por entre os dedos e corrida na noite fria, escorregar de chinelo, naquela hora em que toda havaiana é famosa e reconhecida, quando se solta ao meio entre o polegar, não há mais tempo para baixar e prender, melhor deixá-la assim mesmo que a correnteza levará, assim como levou o tempo e o sangue.
O desacender de árvores, apagar de sorrisos, decorrer do vazio, no tratar dos pássaros e mergulhar no profundo lago da lamentação. Dorme, nós temos luzes, só tem , neste lugar, a humanidade de nossas duas janelas.
Neste momento e lugar, ignorando-nos, somos toda a vida e, sobre o parapeito da janela da traseira da casa, sentindo húmida da noite a madeira onde agarro, debruço-me para o infinito e, um pouco, para mim.

Inserida por samuelfortes

Uma mentira torna-se ainda mais perigosa de acordo com o seu tempo de omissão.

Inserida por danmelga

⁠Conheci a Deusa através de um acordo com a Diaba.

Inserida por danmelga

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal