Acordo

Cerca de 3319 frases e pensamentos: Acordo

"A sabedoria vem de acordo com as experiências, indefente de idade."

Inserida por ronaldomendes

Tem dias que acordo tímida..tem dias que acordo louca..outros acordo engraçada..Tem dias que misturo tudo e nem me reconheço!
E assim vai..mas em todos estes dias..o amor..a fé e a determinação me acompanham!
Tudo isto é um estado de espírito..minha essência não muda"

Inserida por PattyPosh

"Tem dia que acordo sem vontade e durmo querendo mais, sonhando, afim de ir enfrente e conquistar o que quero, tem dia que nada está bem que o mundo só faria sentido em um abraço, em uma flor ou em um sorriso.

Tem dia que estamos foda, tem dias que estamos querendo apenas parecer uma parte do mundo que se encaixe em tudo, como se ali fosse nosso lugar.

Aceite sonhos, aceite amor, aceite sorrisos, aceite o sol, a chuva o vento, tudo fica fácil quando se passa e pequeno quando olhamos para trás e vemos o tanto de coisas que poderiamos ter feito."

Inserida por diogopedroo

Existem seres humanos que tem total capacidade de viver com plenitude de acordo com as regras, porém, sentem prazer em burlar achando que se conseguindo, serão mais espertos que o restante!

Inserida por Negueba

Incomun. Não tenho nada, além dos princípios e das minhas atitudes ambíguas.
Acordo quieta e gosto de ficar calada nos primeiros minutos do dia.
Tenho um humor de cão e muita gente suporta, o que entendo como algo bom. Dou bastante trabalho, com minhas exigências custosas e minha impulsividade.
Mantenho-me intolerante e grossa como há dois anos atras, mas não tenho a mesma cara de antes porque gosto de acreditar que minha aparência antiga ficou com aquela que já não faz mais parte de mim. Os raros amigos que tenho, me conheçem e sabem que minha luta vai além de qualquer obstáculo que venha a cair em meio ao caminho. Tenho personalidade forte e por isso há 3 anos não moro com meus pais. Mantenho com eles uma relação de companheirismo e é estranho tomar uma cerveja com meu pai e falar sobre a vida. Não grite jamais comigo, nem traia minha confiança, meu instinto agressivo, é um vulcão ... Sou intrigante, marrenta e gosto de amores "violentos" baby!

Inserida por Raileza

Toda noite sonho com você todo dia acordo e olho ao meu redor tentando trazer-te a mim com o olhar.
A todo tempo aprendo com a solidão, que deveria e devo seguir meu coração. Deveria para não ter ti perdido
E devo para poder lutar,p ra poder acompanhar seus passos,
pra reconquistar, tudo que eu ja desperdicei.
Por todos os erros vou me desculpar, por favor eu imploro, só hoje pude notar, que apesar da distância, juntos sempre vamos estar.
No norte ou no oriente, vou te encontrar, te roubarei nos meus braços pra só assim nos juntar e da um laço
Daqueles, que nunca mais poderemos nos separar.

Inserida por robertohormes

Tenho certeza que amanhã não acaba e que as coisas vem de acordo como Deus permita!

Inserida por Polly2

Tem dias que eu acordo um adulto cheio de ideais, outros dias acordo um adolescente cheio de sonhos, outro dia acordo uma criança brincalhona, outros ainda acordo um velho chato resmungão, mas em todos os dias eu agradeço a Deus por está acordando, e ter mais um dia inteiro para ser feliz!!! :)

Inserida por Diguynho

Eu durmo em um depósito de sapatos e sempre acordo em um escritório.

Inserida por TainaraBullara

Já tou cansado de viver em plantos
parece que tudo que faço nada da certo.
Acordo todo dia com esperança mas
ela vai morrendo ao decorrer do tempo.

Inserida por carlinhosneto

Todo dia que acordo...
Abro a janela, penso em você
Vejo aquela luz tão forte
Peço a ela pra que deixe-me te ver
O sol ele é mesmo tão bonito
Falo com ele, todas as manhãs
Digo a ele tudo que sinto
Inclusive, essa linda paixão
Você tem aquele mesmo brilho
Agora posso até imaginar
Sua luz, é mesmo um fascínio
Pode até me fazer delirar
A semelhança de vocês é tão grande
Nunca vi algo tão semelhante assim
Esse brilho, essa grandeza, é tão importante
És orgulho pra mim
O sol e você

Inserida por BrunaAbrantes

Não podemos nos esquecer que nossa estrutura essencial está formada de acordo com o Paraíso no qual vivíamos- motivo pelo qual irá ser muito mais facil do que pensamos a reconstituição desse passado maravilhoso, que temos gravado e funcionando em todas as espirais genéticas, trabalhando constantemente pelo seu retorno.

Inserida por Fraseskeppe

Nós só temos o que estamos prontos para ter, de acordo com nossas experiências. Se algo parece distante, é porque você não está preparado ainda.
A vida te dá o micro, tente transformar isso no macro, só assim virão coisas melhores. Pense nisso.

Inserida por JohnBarros

Geralmente o ser humano não procura viver de acordo com a existencia verdadeira (perene), como se houvesse só esta vida, e o pior ainda, ao contrário da eterna realidade.

Inserida por Fraseskeppe

Uma percepção fundamental é que o ser humano vive de acordo com o que sente, pensa e principalmente faz - por esse motivo, se ele se acostumar a sentir, pensar e agir no bem, pouco a pouco terá todos os benefícios que ele produz. podemos afirmar que aceitar viver no bem é o meio mais direto de estar nele.

Inserida por Fraseskeppe

"Não acordo cedo, então não me peça para acordar com meus olhos te vigiando. Eu sei, é romântico e gostoso, talvez vez ou outra eu te surpreenda assim. Demoro para levantar da cama, me espreguiço e continuo deitada por um bom tempo ainda. Cozinho bem, mas em raras ocasiões tenho vontade de preparar um jantar especial. Fico de pijama até depois do almoço, normalmente, uso minhas pantufas cor-de-rosa com lacinhos sem pudor algum. Não espere uma reação imediata minha: tenho o desastroso defeito de demorar a analisar o que sinto. Penso, repenso, toco, viro, abro, especulo por dias para resumir em gosto ou não. Não me peça pra apressar meu tempo, apenas let it be, deixa ser. Tenho a maior calma do mundo, porém não me intimide errando várias vezes no mesmo ponto - finjo que não, mas sofro calada e acumulo tudo por dentro. Tenho medo de acumular minhas fraquezas e jogá-las em você, então apenas me abrace forte pra eu me recuperar e me acalmar no cheiro da sua nuca. Decodifico expressões, mãos e olhos e muitas vezes dou suposições ciumentas e erradas, te julgo mal por pensamentos que me enlouquecem. Meu ciúme pula na cabeça e amarra minhas mãos, me deixa brava e chorona. Cuspo palavras, firo, e me arrependo em seguida. Perdôo facilmente, mas não pense que esquecerei. Tenho um coração gigante, aonde o ar que circula é puro amor, mas que não se entra tão fácil. Tenho receio da entrega, do presente, mas se você persistir, conhecerá o meu mais íntimo."

Inserida por clarissalamega

E o melhor de tudo isso é que todo dia que eu acordo pensando em você, eu sei que você também está pensando em mim.

Inserida por MartinsLary

Infelizmente de acordo com os fatos do passado e do presente não tenho muitas esperanças quanto ao futuro. O país vai ficar mal de qualquer jeito, com PT, PSDB, PMDB, PV, PABCDEFGHIJ.

E o motivo todo mundo já conhece: é que o de cima sobe e o debaixo desce. Bom xibom xibom bom bom.

Inserida por tainahferreira

Sonhou
rolar com ela
na cama
no chão
Dançar com ela
no quarto
na sala
na casa inteira
Acordou
O sonho havia morrido...
outro 2 de Novembro.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é cristão.
É só uma pessoa
vivendo sua vida de acordo
com as luzes que lhe vem do Alto.

Inserida por abraatiko