Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
Não vale a pena insistir em quem não te valoriza. A verdade se revela na vontade de estar junto. Se alguém te ama, vai te incluir na vida dela.
Não foi difícil enxergar no olhar de cada um a vontade e a persistência, o companheirismo e a audácia. E lembramos bem de uma frase que diz: "A dor é passageira, mas a glória é eterna". Por fim chegamos ao término do curso, e em nome de todos agradeço a oportunidade de estarmos mais uma vez aprendendo, há um tempo como soldado do Efetivo Variável, e atualmente como o aluno de Formação de Cabos.
Obs: Eu fui escalado para elaborar o texto e ser o orador da minha turma, no dia da formatura de conclusão e certificação do Curso de Formação de Cabos, no dia 29 de julho de 2016 (sexta-feira). Quando eu fiz o curso eu já era soldado EP, porém, no curso, tínhamos dois soldados EV.
(Cabo Marcos Kamorra Sebastião dos Santos.)
No sinal do nosso desencontro
não diminuiu a vontade de ter,
No final um dia eu te conto,
que nunca passou a vontade
De ter imensamente [você].
No final da minha noite
não tenho como não 'dizer':
- Transbordo a leveza de ser
e a indizível crença de te ter.
Da mais enternecida cadena,
sou a rebelde prisioneira,
Só você tem a chave dela;
que desperta a [obediência
De revelar a doce cadência.
No sinal que me trazes,
ele me deslumbra toda...,
A vontade de ter você
é incrível e não é pouca,
Tu me deixas [louca]....
Tu me punes e me abres,
eis o nosso paraíso!...
Tu me corriges,
eis o nosso feitiço!...
Tu me beijas e me levas,
eis o nosso rebuliço!....
Tu me dobras,
E eu não me nego;
Por você perco o juízo.
Não tenho mais vontade de falar com ninguém, Só tenho vontade de escrever versos para você, Só para te trazer - e me endoidecer...
Eu chamo a vontade de canalhas todos aqueles que não querem que as crianças do Brasil tenham acesso às escolas militares. Vocês todos uns canalhas mil vezes canalhas!
O amor é uma constelação íntima, É uma certeza infinita, É vontade que não cessa, É o tempero que enfeita, É brilho interior que tilinta...
Não façam o quê eu faço,
só façam o quê eu mando
A minha vontade
é a Constituição,
E abafem quem
fez a minha indicação.
Você que tem vontade ou têm poemas prontos, ainda não tem perspectiva de quando e como vai fazer o seu livro físico por várias razões, além das opções gratuitas blogs e de aplicativos como o Wattpad para escrever o seu livro digital, existe a possibilidade de você enviar seus poemas visuais ou escritos para exposições de mail art e de e-mail como um meio de consolidar o seu nome como poeta, poetisa ou mesmo como artista com todas as facilidades oferecidas pelo mundo digital.
Apenas com a sua vontade (independentemente se você tem estudo ou não) e um simples telefone celular você pode escrever o seu livro digital, escrever no seu blog, editar imagens através de aplicativos gratuitos ou de ferramentas on-line gratuitas e participar de eventos de poesia igualmente gratuitos.
Quando se fala em mail art (arte postal) é um cartão pintado/escrito ou mesmo uma arte pintada/escrita até o tamanho A4 que podem ser enviados pelos Correios, e quando se fala em e-mail art é o envio da sua arte pintada/escrita pelo seu próprio e-mail.
Em virtude de uma recente experiência no Facebook que descobri nos grupos de mail art que você pode participar gratuitamente com a sua poesia de eventos sem nenhum gasto e sem sair de casa, sempre que houver um espaço para um poeta mesmo em ambiente de artistas plásticos e artistas visuais.
É só ler, cumprir o quê se pede nas convocatórias e enviar seja para eventos de mail art ou de e-mail art.
Só para fechar e você não se esquecer, mail art é o envio físico da sua arte/poesia pelos Correios ou a simples entrega em mãos e e-mail art é o envio digital, e se você tem vontade de se tornar um poeta ou um artista você vai conseguir e se você quer ser conhecido independentemente de aplausos faça como eu que disponibilizo gratuitamente todos os meus escritos que sempre haverá algum leitor para apreciar ou detestar.
Não tenho vontade,
olhos e tempo
para ficar buscando
OVNIs, balões
e cultivar emoções
que nada elevam;
Ando mesmo é
fugindo de inundações
e domando o ego
diante do calendário
em nome do que é certo.
Pierrôs e Colombinas
sobreviventes destes
tempos estranhos
buscando motivos
nos signos do Zodíaco
para comemorar
o Carnaval em Veneza
para dar a si mesmos
uma aparente trégua
num mundo que
a paz não mais venera.
E eu apenas sonhando
viver do nosso amor,
ganhar o seu beijo
com sabor de frutas frescas,
e quando chegar o destino,
sem pressa contar estrelas
no céu de Kabul contigo
e sem querer outra coisa
a não ser recíproco carinho
celebrando o quê é infinito.
Quem tem a noção do seu dom, não se envaidece, põe-o ao serviço de boa vontade quando precisam, sem jamais entrar em competição. O seu caráter deve ser a simplicidade e a modéstia.
MENSAGEM
NÃO ESPEREM QUE EU FAÇA A VOSSA VONTADE, ACEITEM A MINHA
Quero muito que todos os Meus filhos me aceitem com fé...não esperem ver-Me com os olhos físicos, Sou Amor e só posso ser sentido por vós, se Me amarem com todo o coração, sem duvidarem em momento algum do Meu amor.
Eu sei que é difícil nesse plano compreenderem todos os mistérios da vida...mas cuidem e aceitem a vossa vida , estarão a cuidar-me e aceitar-Me...o resto farei EU.
AMO-VOS
Nada te chega se estiveres obcecada, a tua vontade não pode ser superior à vontade Divina!
Espera, tudo o que é bom vem na hora certa.
Não sofras por nada!
Porque estar a sofrer por algo que ainda não aconteceu?
Para seres feliz, precisas de ter paz no teu coração e não ansiedade!
São tantas as pessoas que mostram vontade de que a vida delas mude, e não as vi mudar nada perante a vida! Passam-se horas, dias, anos e continuam entre o 8 e 80, sem terem ainda encontrado algum equilíbrio.
É claro que a vida as terá que ensinar! Se não é através do amor, terá que continuar a ser pela dor.
Não queiras controlar a tua vida, entrega-a nas mãos de Deus e deixa que a Sua vontade se faça. Ele quer o melhor para ti.
Bendita seja a nossa Vontade diária em nos tornar Melhores do que Ontem, e não melhores do que os outros.
Não me sentir a vontade para dialogar com todas as religiões e seitas, não me desobriga de respeitá-las.
Nunca permita que alguém se sinta à vontade desvalorizando você. Respeito não é gentileza, é limite.
