Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
"Hoje reencontrei a felicidade que a muito tempo eu não sentia, ela me disse Olá e comecei a sorrir e cantar"
Não devemos deixar que a vida nos leve, o mundo é sujo e cruel
Coloque Deus no controle e acima de tudo
Oremos para ele nos guiar
Pois somente Deus sabe o que é melhor para seu filho
Não se questione para descobrir quem foi o errado, o motivo da partida, tem gente com alma circense, chega e vai embora com o mesmo sorriso.
Não se esforce para tirar da zona de conforto quem não almeja novos horizontes, tem seres, que se sair do seu habitat natural morrem.
"As vezes preciso sonhar com os olhos abertos para não correr o risco da inércia mergulhar no meu sono e perder o desejo do amanhecer".
O amor é como um café, não deixe esfriar, se requentar perde o verdadeiro sabor, melhor jogar fora e fazer outro.
Alívio...30/07/2020
Talvez o que digo
Não seja ouvido
Talvez o que faço
Não é entendido
Talvez nem sei
Talvez quem sabe
Pode ser um dia
Pode ser amanhã
Pode ser nunca
Pode ser tarde
Vai entardecer
Envelhecer talvez
Mas eu disse
Antes dizer, do que calar
Eu continuo o mesmo
E você Talvez....
Sei que eu não toco nenhum instrumento mais quero. Fazer soar resplandecente a mais bela melodia em seus ouvidos. Chegando até ao seu coração fazendo, arrepia cada pelo de seu corpo suado com a respiração, eufórica com o coração, a pulsar e palpitar assim somos dois loucos por amar.
O amor é bom quando retribuído e horrível quando não, e nessa hora o que vai mudar sua vida será passar a ver quem está na frente do espelho e não quem está à sua frente quando estiver de olho fechado.
"Já não bastava criar um cânon dentro do cânon, agora estão estuprando tanto o texto bíblico que daqui a pouco nascerá em pleno século XXI um livro deuterocanônico."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp