Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
Estabelecer prioridades mesmo correndo riscos, alicerçadas na vontade de vencer e superar os obstáculos que na maioria das vezes é o próprio "eu" faz-se necessário.
Se acredita em Deus, deve saber e vai ver que algumas vezes ele vai ser egoísta, foda-se sua vontade, sonho ou desejo. Por que ele sempre sabe o melhor, pelo menos é o que dizem.
pensando dia e
noite em você...
parece eterno
cada vontade
e determina o auge
dos sentimentos mais
profundos desta vida
na sobriedade
um beijo tão desejado,
quando primeiro,
momento olhei teus olhos
senti o eterno em teu peito.
tudo parece tão perfeito...
Guerras, destruições, humilhações deixam marcas eternas para alguns. Mas quando tiver vontade de vencer as batalhas, não haverá a muralha mais poderosa que vai ousar te parar.
Poesia é razão! Do sentido à vontade.
Mas também é ressalva de perder o milagre.
É fingir a verdade, na mentira que foge.
Pela garra que tem, pelos exemplos de superação que já mostrou, pela força de vontade de viver, pela sua fé e paciência em esperar e acreditar em dias melhores... Por isso e mais outras razões, tenho certeza de que você não perderá a esperança.
os dias cansativos se vão ficando cada vez mais longos. a vontade de ficar sem fazer absolutamente nada cresce e se multiplica e isso e o que não tenho o direito de fazer nesses dias e desistir de lutar tento. mais confesso esta sendo de uma luta constatante levantar todos os dias para essa realidade doentia . saber que o dia seguinte vai ser a mesma rotina me faz ficar entediado, a vida adulta e uma faca que corta minhas energias , e me faz ficar sangrando sem parar sangrando por dentro com medo de pedir ajuda para que possam me tratar dessa dor profunda e acaba com meu ser sem eu mesmo senti . essa dor aguda que sinto e real, ela começa bem leve e se alastra pelo meu pequeno coração que de tanto perdoar não sabe se da o próprio perdão, as pessoas te magoam pensando que nada fizeram mais o que fizeram foi ruim de uma maldade sem fim . pessoas com caras de maldade vão e vem, elas só querem a oportunidade de te ferir e depois essa mesma pessoa que te faz essas coisas , quando você se encontra em uma condição melhor vai te pedir a sua ajuda e o que voce faz? ajuda isso sim e o que deve ser feito você vai mostrar que tem um coração que apesar de tudo que ela fez com você teve a coragem de perdoar a ajudar, não aconselho a guarda mágoas no seu coração vá tratando de se livrar dessas coisas que só te adoecem psicologicamente só faz com que você gaste sua energia no campo quântico quando você manda uma energia ruim para a outra pessoas ela volta pra você cada vez mais forte, se essa pessoa não merece sua boa ação de perdão , você só precisa esperar para que as coisas se encachem no devido lugar . eu já participei de varias terapias para aliviar a tristeza, ate acho o maior barato cuidar da suas dores da alma, eu abandonei as terapias não porque me curei, não por que não goste, mais o verdadeiro motivo foi o acomodamento com o sofrimento . não aconselho ninguém a seguir esse meu mal exemplo isso pode custar bem cara na sua saudê mental, pode agravar seu quadro de sintomas . no meu caso não sinto com frequência sensação de morte como antes , e também não tenho mais despersonificação . mais sinto ainda tristeza e solidão . se você sofre de algum problema delicado como a dor da alma , eu lhe falo com clareza tudo um dia vai fazer sentido nesse sofrimento sem fim, um dia você ira olhar para dentro de você e vai ter uma sensação de dever comprido , as coisas vão melhorar tenha fé busque ter fé se perdeu ainda a tempo de restaurar . pra toda situação tem sim uma saída, os sofrimento e que não de deixa ver mais ela esta la esperando por você basta ter fé em vencer aos poucos não vai mais ter essa danada tristeza que enciste em te abater . você não está sozinho olha para esse universo tente percebe ainda existem pessoas boas elas podem ajudar você.
·
🕊️💘🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃 ⁀,)🕊️💘🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃🕊️ ⁀,)
Porém se depende da minha vontade as coisas seriam diferentes ...
Infelizmente não posso mudar o comportamento, o temperamento dos outros.
Cada um escolhe seu caminho a trilhar com tempestades, espinhos, pedras, curvas, penhasco, precipício...
Cada um é o que eles são, é o que eles merecem ser.
Eu valorizo quem é realmente verdadeiro sincero, honesto no caráter em atitudes, amor, gratidão, brilhar no coração, amor ao próximo, boas ações, paz de espírito, a presença de Deus pai eterno...
O resto só me procura quando eles precisam de mim! ..🤡🤥👺💪🕊️💘🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃 ⁀,)🕊️💘🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃🕊️💘 ⁀,)
Quando sabemos que viver depende da vontade de Deus,significa que : Se Deus nos concedeu a vida ele transforma quando quiser
A cada dia que passa diminui a vontade das pessoas pela leitura, pela escrita formal, pelas poesias e livros. Instalou-se a involução.
Inserta no alarido turbilhão de pensamentos.
Vontade dar as costas, bater a porta e dizer, DANEM-SE! Porque, encará-los é uma guerra infindável.
Mas isso seria o mesmo que me render. Então o que resta, é mitigar com um grito e então acara-los.
Tem hora que a gente para,respira,fecha os olhos,respira novamente,dessa vez mais fundo,e a vontade é desabar. Por que a sensação é essa! Estar desabando.
Nunca é o fim do mundo,mas nessas horas algo morre dentro da gente. E dói.
“Feliz aquele que teme a Deus, e vive de acordo com a sua vontade! Se você for assim, ganhará o suficiente, será feliz, e tudo dará certo para você”. Salmos 128:1-2
. Se sintonizarmos nossas ações nos preceitos do ensino deixado por Jesus, certamente teremos mais atitudes acertadas e, por conseguinte obteremos o equilíbrio entre o bem estar, o trabalho, o sucesso e a obediência a Deus. Apregoa a palavra sacra que; Bem-aventurados os que assimilam e praticam a palavra do Senhor, colherão a excelência do que plantam e viverão mais do que felizes.
Tenha horas sinto vontade de devorar você,
sua foto despertou a vontade de provar sua carne,
temperar com carinho depois bater para amaciar...
te deixando dourar no sol depois provar um pedacinho,
colocar marinando num banho quente...
vou deixar ver um pouco de terror pois isso uma delicia sentir medo...
