Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
E de repente!
A vontade de ti me atrai
No silêncio, no meio da madrugada
Parece magia,
loucura,
não sei explicar
Nesse momento, o corpo pede você
Nem consigo esconder o meu excitar
É mais forte que tudo,
eu preciso te amar
Enquanto você sussurra ao meu ouvido
Palavras levianas que fazem-me arrepiar
...Misturo-me aos teus doces delírios
...Entrego-me inteira aos teus desejos
Fico submissa e entorpecida de prazer
E lentamente!
Embriago-me de você.
__________💌
________________🔞
Entenda e acredite no mulherão que você é! Confie na sua força de vontade e no poder de realizar os seus sonhos.
Às vezes tenho vontade de jogar
Minhas mãos para cima
Eu sei que posso contar com você
Às vezes tenho vontade de dizer:
"Senhor, eu simplesmente não me importo"
Mas você tem o amor de que eu preciso
Para conseguir superar
A minha vida vai fluindo com o tempo, com a vontade de Deus trabalhando à favor.
Tudo terá o seu momento, toda maldade receberá o seu preço.
.......
Rego com bondade, amo com verdade.
O que alguns acham perda de tempo e bajulação, chamo reciprocidade.
Recebo amor, e é muito amor que vou retribuir.
Se rego as minhas amizades é porque são importâncias na minha vida.
Enquanto questionam o meu jeito de ser, vou me me perfumando com as flores amigas que cultivei.
.........
O carinho suaviza a minha alma e não deixa que a escuridão de um,
apague a imensidão de estrelas que Deus acende pra mim todos os dias !
boa noite esperança
que reuni a extrema
vontade de amar
em momentos de desespero...
no olhar perdido da vida.
O excesso de teoria acadêmica, leva você ao
conformismo, sem vontade de realizações na prática,
ou se convencer daquilo, que não se prova na prática
Um outro dia, um outro cigarro, e minha vontade de escrever sobre você apenas aumenta. Seria isso solidão? Seria isso esperança? Não, eu acho que é apenas mais uma forma do meu coração aliviar a vontade de te ver, dar o salto que meus medos me impediram de dar. Será que se houver uma proxima oportunidade eu vou agarrar e não deixar passar, ou será que eu não conseguirei superar meus medos, minha timidez? Eu não sei, tudo que eu sei é que eu não consigo parar de te procurar na multidão, em cada rosto que eu vejo, na esperança de ver seu rosto mais uma vez. O que fazer com um sentimento desses em uma situação com possibilidades tão baixas? Esperar, eu imagino, esperar que o destino seja bondoso, e me de apenas mais uma chance, o medo de deixar essa chance passar já é maior que o de arriscar e ir até você. Eu não tenho certeza se isso tudo é em vão, ou se tudo tem um motivo, e se tiver, qual será esse motivo? Eu posso fazer algo para descobrir? Ou às vezes, tudo que posso fazer é esperar? Esperar você cruzar meu caminho, ou esperar a vida inteira por algo que não era para acontecer? No fim, eu acho que esse é o grande dilema do amor, essa espera agonizante por alguém ou por algo, que pode ou não vir, e assim a vida segue, nos prendendo nessa espera, sem dicas, sem nada, apenas viver, tendo esperança no incerto, ou convivendo com a possibilidade de que talvez, não estejamos esperando por nada afinal.
(...)Eu tenho vontade de gritar, de sair por aí correndo, de sumir do mapa, de
desaparecer, de ficar louca de vez(...)
Distância
tamanha é a vontade de te encontrar, pois ao mesmo tempo que estamos próximos também estamos distantes.
não importa onde esteja, você está em minha cabeça, tento ignorar esses sentimentos, reprimindo eu os guardo, para tentar viver sem essa sensação de vazio, sensação de algo faltando em meus braços.
por menor que seja o detalhe me faz lembrar você.
o abraço nunca dado, os beijos que existem somente em meus pensamentos.
te encontro ao meu lado em sonhos, que talvez nunca vão se realiza.
A dor de um coração partido é surpreendentemente vazio; há uma grande vontade de desaparecer e esquecer exatamente de tudo. Sobrevém a necessidade de ficar só e ao mesmo tempo ter certa companhia para desabafar. Porém ao redor de onde você estar, as cores se tornam cinza como as teclas de um piano. E você se pergunta... Quando eu deixei isso acontecer? Mas você não sabe responder.
As vezes me pego pensando e nisso me vem aquela vontade de desenhar sobre minha pele, desenhos filosóficos e que poucos podem ler mas entenda que isso é o sedativo do meu espírito.
Bendita seja essa nossa vontade de florir caminhos, seguir estimulando o carinho, distribuindo calor humano.
Eu quero sempre sentir flores nas mãos, ainda que imaginárias.
Flores de Afeto, de Paz, Gratidão!
ter sempre à oferecer aquele carinho gostoso vindo do coração,
quando mergulhamos no amor de Deus, aprendemos amar a vida e as pessoas.
Nosso jardim de amor é enorme, é sempre uma imensidão!
Há uma revolução astronômica em mim, uma vontade louca de acordar todos que ainda dormem, de aprender, de seguir, de sorrir, de viver, de ensinar mais e mais. Sou o deserto fértil, o silêncio empolgado e calmo, sou o amanhecer e o entardecer! Sou o frio da mata, o calor dos ventos! Sou o sol, a lua, as estrelas, sou o Uno, e sou o todo! Sinto que me fundi na beleza do meu jardim 🔥 É... sei! Parece loucura, mas há uma revolução astronômica em mim 🔥 poucos saberão o que significa, mas aqueles que compreendem não só se despertarão na revolução, mas na rotação e translação! Assim é 🦋
Essa saudade de nós, essa vontade de você que me consome!
É vontade de você, de sua alma, de seu desejo... de seu íntimo.
Vontade do teu corpo... Vontade de nós! Do nosso jeito gostoso de sermos nós.
"É das ideias que surgem as inovações, é do pensamento que virão as ideias, e é da vontade que se fará a realidade".
Obrigado Deus,por mais um dia e que seja sempre feita a vossa vontade em minha vida e na vida daquele q crer em vós .
A gente luta luta, a gente as vezes cansa. Cansado, esperando a vontade de Deus, pois só ele sabe duque posso, faço e sou. Amém!
❤ 🙌 🙏
Olhe bem dentro dos meus olhos
No fundo do meu olhar
O que sinto no peito
É vontade de te amar
Olhe pra dentro de mim
E saberás sobre meus sentimentos
Que na sua vida sou o início e não o fim
E que quero te amar em todos os momentos
Olhe novamente e saberás
que eu nasci para ser conquistado
E não para conquistar
Que nasci para ser amado
Mas também para amar
Olhe e saberás que eu sou a música
Que embala as batidas do teu coração
Quero envelhecer ao teu lado
Vivo por esta razão
Quer voar, vem.
Comigo é vôo livre.
Só conheço deste céu
a vontade de alcançá-lo.
A possibilidade do salto é mais do que extraordinária, uma sensação indescritível.
Agora é com Deus.
E Deus dá o livre arbítrio.
Se quiser, vem.
