Acordar
Como e bom acordar e vê o rosto original dos bandidos na tv aberta todos juntos e reunidos para definhar matar as mulheres e todas as pessoas que querem!
Isso e brasil isso e você!
Um dia você vai acordar e irá perceber que falta algo, como se fosse instinto, como se precisasse mudar de qualquer forma, e você irá! Andará por um caminhão sombrio, triste e cheio de maldade, também encontrará Amor e Alegria em alguns trechos, alguns sorrisos te acompanharão até certo ponto e outros permanecerão contigo. Sentirás saudade dos que ficaram, mas não pode voltar.
Você agora não é mais o mesmo, carregará consigo cicatrizes de alguns espinhos, os pés estarão doloridos dos tropeços, porém, nada disso te abalará, seu mundo só desaba quando você olha para o seu fardo de falhas e erros, que você mesmo cometeu com pessoas que te amaram, não será fácil de conviver com suas lembranças, elas te perseguirão até o fim dos seus dias! De toda forma, você não vai parar sua jornada, continuará até conseguir o que buscava!
E pela primeira vez em tempos, você se sentirá em casa.
vai ter um dia.
aquele dia.
um dia que eu vou acordar no meio da noite, matar todos os meus eu. fazer um chá e voltar a dormir.
sem sons, sem gritos, sem choro, sem vozes.
apenas o silêncio. o tic tac do grande relógio.
esse será o dia, o glorioso dia.
-
o apogeu.
vai ter um dia.
um dia que eu vou acordar no meio da noite, matar todos os meus eu. fazer um chá e voltar a dormir.
esse será o meu apogeu.
Eu acho que as estrelas estarão sempre lá a me guiar. Acho também que o sol vai sempre me acordar. E quando se fizer noite de dia, e noite na noite por causa de nuvens, é só esperar um pouquinho, que o sol e a lua irão voltar.
Acordar todas as manhãs e sentir o sol, ouvir os pássaros e respirar o ar fresco, me lembra que estou viva e presente.
Adoro quando dormimos nos tocando e, de noite, você me faz um carinho sem ser pra me acordar para parar de roncar.
Adoro quando você me acorda de manhã com um afago, se recosta em mim e acaricia meus braços.
Adoro quando me acompanha até a porta pra me dar um beijo de despedida e desejar bom dia.
Adoro receber, no meio da manhã, uma mensagem sua, por desimportante que seja, pra mostrar que pensou em mim.
Adoro quando chego em casa para o almoço e você para o que está fazendo para se sentar por dez minutos na sala e me contar suas coisas e ouvir as minhas.
Adoro quando vamos, juntos, para o trabalho e você cantarola a música que está tocando, faz comentários descontraídos e apoia a mão em minha perna, sem que seja para eu ir mais devagar no trânsito.
Adoro quando, no intervalo de suas aulas, você vai até minha sala, apaga as luzes e se recosta na poltrona pra relaxar um pouquinho.
Adoro quando voltamos pra casa e você, exausta, mesmo quietinha, segura minha mão apertado.
Adoro quando, cansada, se deita no meu colo e aceita que eu lhe faça um carinho, um cafuné.
Adoro quando me chama pra fazer quebra-cabeças, ir a um cinema, a um jogo ou a um bar. Adoro sentir que gosta de minha companhia e que eu faço falta quando não estou com você.
Adoro quando viajamos e você parece uma criança, me abraça e gosta de comentar sobre as descobertas.
Adoro quando vamos à missa juntos e eu sei que você não está pensando em nada que não esteja ali.
Adoro quando me faz participar de suas coisas, mesmo que eu me mostre ranzinza.
Adoro estar do seu lado e você nunca pegar o celular para deixar claro que a sua atenção está em mim.
Adoro quando, no celular, eu sei que não está sendo compulsiva, olhando e curtindo coisas milhares de vezes, como num vício sem fim.
Adoro todas essas coisas e tantas outras que você não faz.
O vento sopra o ar da manhã. A brisa leva o pó de meus pensamentos, logo ao acordar. Desperto para a vida que vive em minha história.
Ciclo da vida
Você pode acordar pela manhã e dizer vou continuar de onde parei isso é parte da vida na continuidade
o que você não pode aceitar é passar um dia inteiro de tormenta cometendo falhas e erros e acordar no outro dia dizendo que vai continuar de onde parou
o que precisamos é compreender que todos os dias temos a oportunidade de recomeçar fazendo a coisa certa melhorando o que não conseguimos melhorar no passado que foi ontem que já não conta mais aprender com os erros a fazer a coisa certa da melhor forma dando o melhor de si essa é a magia Na continuidade da vida...
Que as nossas atitudes não sejam monstruosas, com intenção de acordar os monstros de outras pessoas e no fim nos comportarmos como se fôssemos vítimas. Furucuto,2024
Que o seu dia seja um poema,
Expressando a beleza da vida como motivação para acordar todas as manhãs.
Com rimas ou sem elas,
A tua vida seja o apreciar de cada batida do teu coração e seguir nadando nestamaré da diversidade humana.
Agradeça quando acordar e ao final do dia. Essa postura lhe traz paz e otimismo. Lhe empurra para frente e para o alto. Otimismo e gratidão são dardos luminosos contra pessimismo, orgulho e desânimo.
todo dia, acordar!
continuar a saga
levantar a cabeça
a luta não acaba
enquanto aqui
habita esperança
para um sorriso feliz
um amor verdadeiro
um sonho real...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Myrtes Mathias Bom Dia Amor
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã