Acordar
Se considere muito abençoado, pelo "simples" fato de poder acordar pela manhã e ver o dia amanhecer...
A cada amanhecer, é uma oportunidade que Deus nos dá de corrigir as nossas falhas; oportunidade de perdoar e pedir perdão; oportunidade de valorizar a vida, pelo fato de estar respirando normalmente; oportunidade de rever os nossos próprios conceitos; oportunidade de abraçar e dizer "eu te amo"; oportunidade de não desperdiçar a oportunidade, e sim valorizar.
Deus abençoe a todos!
Estamos em mundo de crimes e barbáries, Familiares se auto-assassinando!! Já não se basta acordar cedo para trabalhar, e saber que talvez não voltamos mais para nossa casa.. ainda dá tempo de mudar, e talvez eu mesmo nem esteja mais aqui.. porém devemos começar agora!! Neste exato momento.
Deixemos a vida acordar dentro de nós,em cores viçosas,
bem linda de se viver,
Deixemos então o amor brotar feito manhã de sol,alegre e radiante.
Silenciando o passado triste,nos protegendo enfim de tudo que doeu.
Deixemos Deus cuidar do solo,plantar sementes,cuidar das flores e habitar com carinho cada cantinho do nosso coração.
Acabei de acordar estou pensando como fazer para lhe esquecer
a noite foi longa despertei agora
com entorpecimento na alma no corpo
minhas pernas tremem os olhos estão pesados aqui do meu lado esta a solidão companheira inseparável das madrugadas,
Madrugadas longas com dias curtos lembranças que dói cortando o peito fazendo de mim amante da tristeza,
não quero viver por mais tempo essa pesada falta de vocẽ, não quero mais ter lá em meus braços jurando amor falso me deixando na cama namorando a melancolia.
...Vou me deitar e que neste sono eu posso te encontrar, mesmo dormindo
Que amanhã eu posso acordar feliz e sorrindo
Depois quero abraçá-lo pela edificação
Não mais te pedir e só agradecer pelo senhor ter ouvido minha oração
Obrigado por não me dizer não
Quando acordar pela manhã, não se esqueça de abrir a janela e agradecer a Deus pela vida, pela família, também pela beleza das flores e tudo de belo que você possa contemplar!
E na hora que eu acordar, não posso esquecer de lembrar que sou responsável por aquilo que desejei.
by/erotildes vittoria
Nem cheguei a te tocar mais já posso imaginar,
Estou te vendo em meus sonhos e não quero acordar,
Mesmo não te vendo posso ver sua doçura,
Pois seu sorriso lindo só me faz ir a loucura.
Sonho no dia em que te vê e pra você eu olhar,
Vou ficar admirado sem saber o que falar,
Será fácil eu me apaixonar,
Quando os teus lábios tocar....
Hoje é um novo dia.
Vire a página !
Ao acordar, você recebeu de Deus mais uma folha em branco. Escreva um novo capítulo. Escreva hoje o futuro que sonhou ontem e o passado do qual se lembrará amanhã.
Inclua novos personagens, não é complicado. Basta dizer "bom dia" a alguém que você nunca viu e pronto, alguém entrou na sua história.
Escreva sobre novas aventuras, ainda que a nova aventura não seja tão aventura, pode ser um caminho diferente de casa ao trabalho.
Faça coisas novas, como por exemplo: Rir de algo que deu errado.
Encerre o capítulo sobre alguém que te machucou, dizendo a si mesmo: Eu te perdoo !
Os personagens que você permite fazerem parte do seu livro podem ser importantes, mas você é o protagonista. Sem você, a sua história não existe.
Não pare no tempo, relendo as páginas que escreveu. Deixe isso para aqueles que te amaram enquanto você escrevia. Eles relembrarão a sua história depois que Deus colocar um ponto final no seu livro.
Deve ser gostoso, onde quer que estejamos, poder ouvir as pessoas terminando de ler nosso livro e dizendo: Eis aqui alguém que viveu !
Acordar e agradecer pelo dia, pela vida, o sol, o ar, tudo tão sublime e perfeito, tanto amor de Deus por mim, isso é algo que alegra minha alma e faz meu coração sorrir e sentir-se eternamente grato....
Obrigado Senhor por tudo!
Bom Dia!
Grande será o homem
Que acordar de madrugada
Caminhar à pé pela calçada
Atravessar a Avenida
Apressado
Sem nem ao menos
Olhar para os lados
Preocupado em ser homem
Maior será esse homem
Quando cedo despertar pra vida
E botar o pé na estrada
Atravessar os anos
Centrado
Em galgar o topo do mundo
Aprender a enxergar no escuro
E não olhar para o passado
Imenso será o homem
Que já nascer propenso
A pisar na Lua
Atravessar Universos
E olhar de frente pro Sol
Em prol da grandeza que há de vir
Determinado a ser um gigante
E saber todas as respostas
E apenas bom será o homem
Quando cedo aprender
A reconhecer cada medo que tem
Aceitando a própria imperfeição
Caminhar descalço quando preciso
Olhar pro chão quando andar na rua
Calar as respostas que conhece
Sem falso orgulho ou pretensão
Esquecer-se a si mesmo e ficar calado
Pois cedo aprendeu a entender a vida
E nada esperar deste mundo
Porque tudo um dia fica no passado.
Edson Ricardo Paiva.
Acordar com a vida Lúcida
Porque sei a sra.é dura e rústica
Nada de escravidão, nem chicote
Que esta me trague, embriague
Me tome feito o mais caro scotch
Acordar com a vida lúcida
Porque, sei desta Sra. dura e rústica
nada de escravidão, nem chicote na mão
que esta me trague e saboreie ávida
embriague-me de amor a glote
voraz me tome feito o mais puro scotch.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Myrtes Mathias Bom Dia Amor
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã