Ações

Cerca de 4922 frases e pensamentos: Ações

Poder impactante


⁠Tuas ações sempre me causam surpresas positivas,
o que é nada recebe uma dose de tudo quando tu põe as mãos,
de um coração achado na lixeira, a passos largos foi chegando ao luxo se transformando numa pedra preciosa a partir do momento que adentrar - se aquela porta.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠O policial penal de visão holística deve focar suas ações de agente público enxergando na sua função parte de inspiração da teoria da prevenção geral positiva, segundo a qual a pena deve atender a tríplice necessidade de exercer motivação sociopedagógica dos membros da sociedade, reafirmar a confiança no Direito Penal e servir de instrumento de pacificação social quando a pena aplicada é vista como solução ao conflito gerado pelo delito.

⁠A lei não proíbe senão as ações nocivas à sociedade. Tudo o que não é vedado pela lei não pode ser obstado e ninguém pode ser constrangido a fazer o que ela não ordene.

Voces julgam as minhas açoes,⁠ mais nunca buscam entender as minhas razoes.

Inserida por gabriel_pereira_17

⁠A sua realidade não pode ser afetada, por palavras ou ações. Ninguém consegue controlar os sábios.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A vida exige ousadia.
Minhas ações são audaciosas,
porém, difíceis.
O perigo pode assustar e embaraçar o ânimo, mas o atrevimento espanta a covardia.

Inserida por JoiceP

⁠Edifique o seu amanhã
com as ações de hoje.

Inserida por PaduaDias

⁠Sou o retrato exato dos meus pensamentos nas minhas ações!

Inserida por BALSAMELO

⁠Aquele que inicia o trabalho querendo a recompensa age em nome do ego que sente suas ações as mais úteis, age cego de coletivo e se entende o suprassumo da existência umbilical. Mas o que observa de forma humilde o todo, segue semeador e fértil.

Inserida por johnny_rocha

Penso muito sobre razões para ações em que realizamos ao longo do dia.
O que de fato me fascina, são as maneiras em que cada um de nós adquirimos para sobrevivência.

Algo que questiono todos os dias é: por que somos tão influenciados a fazer certas decisões?
Poderíamos "ser quem somos ".
Muitas de nossas ações são reflexo da pressão de muitos ou talvez algo dentro de nós que gostaria de se sentir superior e não algo considerado "estúpido".Nos falta sabedoria para ser quem nascemos para ser.
Algo que percebi e que deve ser questionado é que nossos medos e emoções nascem a partir de reflexos de ações.

Inserida por yoonxlww

⁠A rapidez da obtenção do resultado de nossas ações será proporcional à nossa intenção e força empenhada.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O amor se revela em pequenas ações.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Palavras de amor, sem ações, são vazias… e Deus tem nos mostrado Seu amor todos os dias.

Inserida por danilohgomes

⁠[16/2 09:08] Giovane Memeu: "Todas as ações possuem causas e efeitos, antes buscai o caminho reto, para que alegre o tribunal do Altissimo."

Giovane Silva Santos
[16/2 09:08] Giovane Memeu: BOM DIA

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠As pessoas divergem e discutem sobre futebol, religião, política.
...e transgridem em ações quando imaginam saber e entender este paradoxal modo de perceber oque imaginam que é viver!
Afinal se quer sabemos entender, esse modo que classificam de Viver.

Inserida por dalainilton

⁠Se quebrou o vaso chinês, olhe para frente e siga, pois a conta virá independente de tuas ações...

Inserida por agustjonros

⁠Há loucura e sabedoria nas casas dos cristãos: a primeira se manifesta nas ações sem o domínio próprio e sem santidade e a segunda se manifesta nos lábios, nas atitudes, nos testemunhos e na humildade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A sua vida é reflexo da média dos seus pensamentos, sentimentos e ações, se quiser algo diferente comece observando esses três pontos...

Inserida por agustjonros

⁠Defender a Cristo!!Não é ir cortando logo a orelha dos outros,Defender a Cristo deve ser com Ações e conduta e uma Fé Racional onde todos vêm e ouvem com coerência a verdade sobre Cristo."

Inserida por lucianolucas

⁠Não adianta pedir paz se suas ações e palavras não expressarem paz. Quando buscamos fazer as coisas com amor, sermos alegres, pacientes, amáveis, bondosos, fiéis, mansos e termos autocontrole, buscamos paz, e Deus nos dá.

Inserida por Shadrachserra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp