Ações
Sejam palavras, pensamentos ou ações a UNIÃO dos filhos de Deus promove o bem-estar e os benefícios da VIDA CRISTÃ bem-sucedida.
Ele é um bom rapaz - Alan Maiccon
Aquele jovem meio inconsequente das suas ações
Aquele cara desajeitado que anda pela rua
Que costuma usar regata todos os dias
E shorts e boné para trás
Ele é fora da curva
Ele é só alguém que precisa ser compreendido
Pelas suas ações
Que não são todas iguais
Ele só quer andar de mão dada pela rua
Acompanhar seus passos no trabalho
E tem ciumes quando ti ve com alguém
Ele é um bom rapaz
Ainda vai amadurecer
E ser ainda pra você
Aquele que um dia pediu a Deus
Ele é fora da curva
Ele é só alguém que precisa ser compreendido
Pelas suas ações
Que não são todas iguais
Ele só quer ser notado por você
Se você quer realmente agradar a Deus, pare de rezar agora e comece a fazer boas ações para os seus semelhantes.
Na composição como primeiro setor entendemos as ações da iniciativa do Estado,
como segundo setor as ações de iniciativa da sociedade privada com intenção de lucro, e terceiro setor as ações da iniciativa privada sem intenção de lucro.
Os discursos aprazíveis e das ações de Jesus quebraram todos os paradigmas da psicologia e das filosofias humanas.
O mundo carece de boas ações e virtudes
Não de farsas e farsas e farsas e farsas...
A vida pulsa e é bem real aqui fora !
"A Menina Cresceu...
e já não é mais menina...
Mulher esta já é.
Suas ações, suas decisões, sua responsabilidade seu modo de ver o mundo...
Mudou...
Mudou tudo...
e esta Não pode se ver mais como a Pequena...
Decidi libertar dos sonhos de Criança, e assumir os sonhos de Mulher...
O Sonho de Entregar a um Único e Verdadeiro Amor....
E Mesmo com todas as circunstancias, Enfrentar o desconhecido apenas com uma unica Decisão...
Decidi Libertar e Ser Feliz, Porque há um Amor Maior que chama e que não deixa o fogo desse chamado apagar...
Livre vou Seguir...
Me Doar..."
O minuto que passou não tem mais volta. Por isso procuro não ofender ninguém com palavras ou ações, pois pedir desculpas não apaga a mágoa causada.
Não coloque limite nos seus sonhos, coloque fé no seu coração e determinação nas suas ações.
02/04/2017
"A imagem que as pessoas tem de você é o reflexo das suas ações, inclusive de cada palavra que você diz."
“Os discípulos de Jesus que relataram as palavras e as ações do mestre... não podiam deixar de aspirar à máxima veracidade e exatidão, já que para eles tratava-se da fidelidade a um imperativo religioso e não lhes era lícito afastarem-se do que realmente aconteceu; deveriam
transmitir, com a maior exatidão, as palavras do mestre... pois se não se ativessem fielmente aos fatos teriam colocado em perigo sua salvação eterna. Não lhes era lícito mentir”
[professor David Flusser - judeu]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp