Ações

Cerca de 4947 frases e pensamentos: Ações

Felicidade quase sempre está ligada às boas ações; mas como explicar que alguns se realizem fazendo o mal?

Inserida por eliashenrique

Acreditamos na equidade da Justiça e em seus pilares de sustentação, que são os julgadores das ações, que protegem o Estado das maledicências de denúncias vãs e fraudulentas ao sistema eleitoral e democrático.

Inserida por brunocalil

O coração se revela pelas ações...
Coloque seus princípios em prática e a teoria na estante.

Inserida por CibelyDinnyz

Reputação

Difícil de ser construída
Para isto é preciso milhares
de tijolos de boas ações

Já para derrubá-la
basta um sopro de difamações
e verás a tua reputação cair
como um castelo de cartas.

Inserida por Mario11

O Amor se manifesta em Gestos e Ações.Amar é Simples !

Inserida por danmachado

Nossas ações estão cada vez mais corrompidas
Nossos corações estão cada vez mais petrificados
Estamos cada vez mais surdos e cegos para a dor do outro
Com certeza somos uma nova geração
A Geração Glacial.

Inserida por DyegoMoraes

Cuidado ao ouvir pessoas que lhe dão bons conselhos, quando as suas ações são piores do que as palavras de seu testemunho.

Inserida por HelgirGirodo

Todas as ações humanas são egoístas. A única divergência relevante está no fato de que em alguns casos a minha satisfação depende da do outro

Inserida por DiegoCaroli

Não preciso de platéia para minhas boas ações!
A mim basta saber que fiz diferença e que provoquei a paz estampada num sorriso de quem ajudei um dia.

Inserida por SylBarros75

Quando ninguém te apoiar numa causa, seja o primeiro a realizar as ações.

Inserida por ingridcamilo

Falta de fé gera pensamentos, palavras e ações desprezíveis na vida do pecador.

Inserida por HelgirGirodo

Nunca vou entender a minha mente, minhas ações e meu comportamento. Apenas sou humano.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Os homens não podem ser homens — que dirá homens bons ou heroicos — a menos que suas ações tenham consequências significativas para aqueles com quem eles verdadeiramente se importam. A força física exige a reação a uma tensão oposta, a coragem exige a exposição ao risco, a destreza exige o trabalho árduo, a honra exige a disponibilidade para os outros homens. Sem essas coisas, não seremos muito mais que pirralhos brincando de ser homens — e não tem retiro de fim de semana, nem mantra, nem rito de passagem meia-boca que mude isso. Para ser mais que um teatrinho, é preciso que o rito de passagem reflita uma mudança real de status e responsabilidade. Não tem masculinidade reformada de conveniência capaz de ter orgulho de si mesma enquanto a terra continuar sendo o túmulo de nossos ancestrais.

Inserida por drakhium

Errar com frequência nas ações básicas é comprometer a confiança nas questões complexas.

Inserida por Gracaleal

A tolerância e a intolerância são incompatíveis entre si. Produzem sentimentos, palavras e ações 100% opostas.

Se o tolerante estiver do lado direito, obviamente que o intolerante estará do lado esquerdo.

São como água e óleo, isto é, não se misturam de forma alguma.

Uma pessoa tolerante não pode ser confundida com uma pessoa intolerante e vice-versa. Chamar uma pessoa tolerante de intolerante é uma ofensa àquela pessoa, uma calúnia e difamação contra ela. O oposto também é verdade.

Inserida por Sabatinador

" A simplicidade de suas palavras e ações geram em mim poemas e canções!"

Inserida por Daniel1987

O equilíbrio das pessoas depende de duas ações: Aremoção de suas angústias e a satisfação dos seus desejos.

Inserida por FagnerGouveia

A conquista de um homem está em todas as ações de amor pela mesma mulher.

Inserida por HelgirGirodo

O amor se encontra nos mais singelos gestos, nas mais pequenas ações, e por que não dizer nas reações? É algo que não precisa de hora, muito menos cerimônia para acontecer, simplesmente, acontece. Pois é dos pequenos gestos que surgem grandes sentimentos!

Inserida por IuryWeslei20

Gosto do impossível, das ações difíceis de lidar, de pessoas "do-contra", dos pessimistas. São eles que mais me motivam...a única coisa triste, é quando eu conquisto uma meta...eles simplesmente desaparecem!

Inserida por MaxFigueiredo