Acerto
..."O seu compromisso com a vida não é acertar em tudo mas, apenas no essencial e no suficiente para a sua felicidade." ... Ricardo Fischer.
Tenha isso em mente: seu esforço para acertar sempre será maior do que o esforço do outro em compreender os erros que porventura cometeres.
Doloroso é quando você descobre que passou vida toda errando... Mais doloroso ainda é quando você não descobre
Para conquistar o sucesso não basta apenas acertar, o melhor é não errar; pois o crescimento e a prosperidade são aspectos naturais!
Somos um erro estatístico de probabilidade.
A impossibilidade jogou dados ... e perdeu.
Resultamos de um erro, um ponto fora da curva.
Aquilo que, à luz da lógica, não seria razoável supor existir.
Ah os erros !
Agente vive para errar.
Quando acertamos, foi por descuido do erro.
E, buscando inutilmente não errar, vamos acertando às avessas.
E, errados, vivemos, sobrevivemos ou subvivemos.
Acho que essa palavra não existe, logo, um erro.
Chato seria se tudo fosse simples, reto, fácil, morno e ... sem erros.
Mas este seria outro erro estatístico de probabilidade.
Se errar é humano, quanto mais erra, mais humano o cara se torna. Contudo, se acertar com frequência, fatalmente será um grande desumano.
Você não é uma máquina programada para acertar o tempo todo. Não é errado errar. Errar é não tentar consertar o erro. Acertos e erros são estatísticas e não a vida. O mundo seria monótono e sombrio se não houvessem os erros e a chama para os acertos, pois é a partir deles que temos tudo o que temos nesse mesmo mundo. Erre, não chore, faça seu acerto. A vida é assim mesmo.
Quem erra está sempre pronto a conseguir acertar, mas que não reconhece isso está caminhando para o fracasso de ser alguém incorrigível!
Sentir o amor do Senhor é a melhor coisa dessa vida. Saber que é aceito, amado, acolhido do jeito que é.
Amado incondicionalmente.
Com todas as falhas e defeitos.
Aceito apesar dos erros e acertos.
É impressionante o que deixamos de fazer pelo simples medo. Às vezes queremos muito algo, almejamos por tempos, mas quando iremos executar, travamos. O que antes parecia ser tão certo, começa a parecer errado, ou não tão certo assim. Começamos a pensar nas consequências, nas mudanças que poderá trazer, nos erros, mas esquecemos que também podem haver acertos.
Nenhum erro é em vão...o erro é como uma chave tentante na fechadura errada...
o desencaixe... que indicará a porta certa!
O errado perguntou para o certo porque ele acerta tanto e o certo perguntou para o errado porque ele erra tanto. Na vida o certo e o errado está no aprendizado que cada um sente, aprende e evolui.
ERRO É QUERER:
Que você pense como eu penso.
Que você faça como que eu fiz.
Que você acerte onde eu acertei.
Que você fale a minha língua.
Que você chore comigo.
Que você sorria sem vontade.
Que você reconheça quem eu fui.
Que você não erre onde sempre erro!
Enfim, erro é querer que, no mundo, só exista as nossas vontades...
"Nós, seres humanos adoramos bancar Deus. Julgamos uns aos outros o tempo todo, sem dó nem piedade. Somos egoístas, pensamos apenas na nossa dor. É difícil aceitarmos que muitas vezes o outro fez o que fez porque guardava uma dor em relação à algo. Já pensou nisso? Cada um age de acordo com a sua consciência e evolução em determinado momento. Quando percebemos isso e liberamos o perdão, quem se liberta do passado somos nós mesmos. Isso não significar aceitar e justificar o erro, mas sim, limparmos a nós mesmos, desatando as correntes invisíveis que estão nos impedindo de avançar "
