Acertar
Tentar de novo não significa que errará novamente e sim, que já sabe como acertar e que não cometerá os erros da última tentativa
Meu forte nunca foi acertar tudo e todas as coisas, muito pelo contrário, sempre me meto em coisas inusitadas, nem sempre por nao saber o que fazer, mas por deixar de agir, e simplismente me paralisar diante da situação. Isso é pra mim mesmo. De nada vale saber como agir, se sua ação é deixada para traz no momento exato que deveria ser feito
Uma chance de mudar de hábitos.
De acertar, sorrir, se recuperar.
É um novo dia, e o que me incomodou ontem
Não me perturbará mais...
É a chance de evoluir
Aprender a seguir só
Mas sabendo que alguém esta a sua espera.
É seguir uma estrada incerta,
Com a esperança de encontrar
Uma carona ate o posto
“FELICIDADE”.
Uma chance pra dizer a verdade,
Pra se tornar mais forte
E segura de si...
Fuja, liberte-se
Você é todo o mal
Você é todo o bem
Que há dentro de você.
Se o medo de errar e perder for maior que a vontade e a certeza de acertar e vencer, esquece, você já errou. Você já perdeu.
Só eu sei a hora certa de partir, só eu sei a hora certa de ficar, só eu sei a hora certa de acertar, só eu sei a hora certa de errar, só eu sei a hora certa de cair, só eu sei a hora certa de levantar, só eu sei a hora certa de falar, só eu sei a hora certa de calar, só eu sei a hora certa de odiar, só eu sei a hora certa de amar
CERTO E ERRADO
Acertar, eis aí a palavra que nos faz perder horas e horas do nosso precioso tempo. Nos preocupamos tanto em conseguir usar de fato esta palavra, que nos esquecemos que , às vezes, precisamos errar para poder retirar lições que guardaremos eternamente.
Faz parte doprocesso humano cometer erros para chegar ao principal objetivo em comum a todos: a felicidade. Porém, muitas vezes queremos que tudo que realizamos saia da maneira com que planejamos e esse pensamento nos impede de realizar grandes façanhas, pois quando observamos a possibilidade de que pode dar errado, desistimos.
Nos prendemos tanto a palavra acertar que qualquer sinal de que ela não se concretizará nos faz vacilar e pensar que desistir é a melhor alternativa, poisd nos achamos incapazes em meio as pedras e nos escondemos por trás de um muro de ilusões.
Precisamos parar de nos apegar as palavras e começar a agir mais, a priorizar nossos sonhos e lembrar que errar ou acertar são apenas consequências inevitáveis de nossos atos ou fraquezas, pois até quando usamos a renuncia como terceira opção, estamos sendo induzidos por nossos piores inimigos (o medo e a insegurança) que consequentemente nos conduz ao errado.
As pessoas que rotulam as outras são como cientistas tentando acertar determinada fórmula. É raro ter cem por cento de certeza.
" Não tenho medo de errar, tenho medo de sempre acertar e servir de exemplo para alguém, isso sim me da medo."
