Aceito sua Amizade
Letícia não sabia que podia ter uma amizade que surgisse tão rápido e que a dominasse de forma tão clara e absurda. Aleex surgiu e mudou a cabeça de Letícia. Aleex e Letícia, eram pessoas normais, conhecidos, e agora amigos. Os dois? Muito parecidos. Letícia ama escrever, Aleex adora o que Letícia escreve. Aleex adora escrever, e Letícia sonha com o que Aleex escreve. As palavras que os dois juntam, dançam entre linhas, com os diferentes ritmos que os dois escutam. E consequentemente, os dois amam música. Tão iguais, tão diferentes. Mas depois de tudo, não existe diferenças quando se tem uma amizade como a deles. Aleex e Letícia, tão iguais, tão diferentes. Tão juntos e tão separados. Ela sonha com essa amizade até o fim. Ela não sabe bem o que ele pensa. Ela sorri ao falar com ele, ele também…talvez. Letícia e Aleex, costumes parecidos ou nem tão parecidos assim. Mas isso que faz essa amizade voar entre as nuvens e crescer com o tempo. Letícia imagina fotos, gargalhadas, “gente” pra lá e pra cá quando encontrar Aleex, Letícia imagina ele sorrindo, ele sorri ao ver que ela está feliz. Como se pode imaginar eles tão amigos e tão desunidos? Pessoas não acreditavam ou acreditam em amizades de longa duração pela internet. Não acreditam, porque não conheceram Aleex e Letícia. Não importa quanto tempo for. Sempre é bom poder contar com alguém que sabe o que você sente, mesmo sem olhar nos seus olhos. Aleex pode até duvidar do sentimento de Letícia por ele. Quem sabe ele se pergunte antes de adormecer se isso tudo é real. Mas a certeza surge, quando Letícia ao despertar, sorri e sussurra para si mesma: - “Eu amo você Aleex”.
Quando com tão pouco como um simples gesto de amizade você pode fazer tanto por alguém, não fazê-lo não é egoísmo, é mesmo crime de lesa humanidade.
Amizade são peças fundamentais para se montar o quebra-cabeça que se chama vida.
Por isso, veja como vai montá-lo, a "qualidade" das peças, e não quantidade...
Hoje preciso te dizer, te falar da nossa amizade...
Hoje preciso te contar como você é importante pra mim
Preciso dizer que você é o sentido da minha vida...
Amigo que me faz sorrir...
Que está comigo...
Amigo que enxuga minhas lágrimas quando preciso.
Obrigada amigo que me faz feliz...
Obrigada amigo por me dar força pra sorrir...
Obrigada por ser meu anjo da guarda...
Obrigada por fazer de mim quem eu sou...
Obrigada amigo pelo que você é...
Obrigada amigo por tudo, enfim.
A amizade é difícil de encontrá-la. Mais não se preoculpe em tentar ser alguêm melhor para a pessoa, pois amizades não é necessário que seja educado ou que a respeite; só é preciso reconhece-la. Cada pesssoa faz amizades conforme seu gosto de qualidades intelectuais e não materiais, que dos quais não se mantém sentimento nenhum a longo prazo.
Não Confunda Colega com Amigo.
Colega pode te ajudar a levantar do buraco enquanto o amigo lhe avisa antes mesmo de você cair.
Brinque com a felicidade, com a amizade e com a fraternidade, jamais brinque com o amor, senão ele brincará com você.
Amizade é algo tão frágil e de enorme importância. Qualquer coisa é o fim e você sofre. Ainda bem que as que me restam são verdadeiras. Talvez poucas, mas verdadeiras.
O ser humano é burro o bastante para acredita em uma amizade simples que facil começou e que facil terminou ...(8)
Amizade
A amizade é a forma mais sábia de aprendermos alguma coisa na vida. Pois na amizade, conversamos, colaboramos e até temos temos idéias malucas que podem dar certo!!!
Na amizade podemos ter idéias como: criar projetos sociais para ajudar as pessoas pobres e carentes principalmente as crianças e senhores portadores de alguma deficiência física. Vocês, que estão lendo esse texto, eu espero que tenham idéias de como ajudar à preservação do planeta e ajudem a diminuir a pobreza.
Pra mim amizade é carinho, atenção, amor...
Um Amigo de verdade é cumplicidade, é a mão estendida sempre que o outro precisa...
Um amigo percebe quando você está triste mesmo quando você não diz nada...
Outro dia eu ouvi alguém dizer que amigo é presente do coração de DEUS pra gente!!
O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance, A amizade cujo a confiança não existe não é amizade
Envolver alguém por amizade em uma empresa, é mesmo que ignorar o que foi construído no mundo, pelos preceitos e disciplinas que exige o profissionalismo.
Me arrependo pois a vontade veio antes da amizade e por isso sofro hj as consequências de um desejo ñ correspondido.
Quando tu me chamares de amigo...
Tenhas a certeza que desejas somente minha amizade,
Pois será o bem maior que terei a oferecer-te.
Quando tu me chamares de amigo...
Dai-me um abraço apertado, daquele
Que transportam as palavras e dizem:
“estava com saudade”.
Quando tu me chamares de amigo...
Olha-me nos olhos e percebes o brilho que irradiam
Pela emoção de ter a tua companhia.
Quando tu me chamares de amigo...
Não importa onde estejas e o tempo que demore,
Apenas acredite que eu irei chegar.
Quando tu me chamares de amigo...
Ainda que esteja distante,
minha voz soará aos teus ouvidos
a presença que tanto desejas.
Quando tu me chamares de amigo...
Nada, além da amizade, será mais importante.
Pois, o mais importante, já lhe foi concedido.
Quando tu me chamares de amigo...
Honra-me até o fim e sempre te honrarei.
Para que nunca percamos o verdadeiro
elo de amor, chamado ‘amizade’.
E pra sempre ser, meu e teu amigo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
