Aceito sua Amizade
Eu senti sua falta o dia todo.
E todo o dia penso em você..
É uma agonia silenciosa a me devorar,
Um colapso do tempo onde apenas a tua imagem ousa reinar.
Tudo ao redor se reduz a pó, a uma nulidade contínua,
Enquanto minha mente naufraga, num salto cego, para te alcançar.
O cotidiano tornou-se um mero ruído de fundo, um rascunho sem cor. Entorpecido pela tua ausência, percebo que não possuo mais o domínio sobre mim mesmo; meus pensamentos foram tomados pela ideia magnífica da tua essência. Há uma insônia crônica na minha alma, uma vigília constante por alguém que está além do meu alcance físico.
A ciência poderia chamar isso de obsessão, a filosofia talvez classificasse como loucura, mas para mim é o único estado de espírito digno de quem encontrou o verdadeiro sentido de amar.
Descobri que a pior das distâncias não é a geografia implacável que nos separa, mas o espaço tortuoso entre o meu desejo de te pertencer e a impossibilidade do teu toque.
Ainda assim, tentar fugir desse pensamento seria um sacrilégio à minha própria essência. A saudade, que para a maioria dos homens é um mero castigo, para mim ergue-se como a prova irrefutável de que, enfim, despertei. Pois a dor cortante de não te ter agora é infinitamente mais sublime do que a paz inerte e cinzenta de jamais ter cruzado com a tua existência.
E assim me deito, entregue ao desamparo,
Esperando que os sonhos ousem transpor
Esse abismo terreno, cruel e avaro,
Para enfim te encontrar, meu imaculado amor.
Falta-me o ar nos pulmões ao ver seu rosto, sua pele, seus olhos, seus cabelos. É como se, caso passássemos na rua, nem sequer fôssemos nos olhar por nossas diferenças; mas, por alguma razão, um dia nos amamos como jovens, como apaixonados. E hoje olho e acho estranho: pude eu ser quem fui contigo, mesmo sempre te olhando com esse brilho no olhar?
Madrugada!
Madrugada, hora de falar com Deus
Ele está pronto para ouvir a sua voz.
Não importa a luta que você esteja passando, de
uma coisa tenho certeza: se você clamar, Ele vai te ouvir.
Deus não dorme e nem dormita, está escrito. Por esse motivo,
eu te digo: levante-se, ponha-se de pé, pois Ele quer ouvir a sua voz nessa madrugada.
O rato que invade sua casa a noite, ele não busca a morte, ele busca por comida, quando você entender isso, você está amadurecendo humanamente.
Israel
Por que Deus formou o povo de Israel? Foi da mesma forma que chamou Noé e sua família, para fazer juízo contra os homens pecadores, antes do dilúvio. Deus tinha mandado um dilúvio para matar os homens pecadores! Também os gigantes que eram o fruto do pecado, dos anjos caídos, que no "Monte Hermom"fizeram um pacto entre 200 anjos, que todos eles possuiriam as "Filhas dos homens, para terem filhos delas. Assim apareceram antes do dilúvio os gigantes. Foi por isso que Deus mandou o dilúvio.
Assim morreram afogados os homens pecadores e os gigantes! Mas depois do dilúvio no meio da humanidade nova, algo aconteceu. Nem toda a humanidade era pura.
Aconteceu o mesmo que tinha acontecido antes do dilúvio. Especialmente no meio do povo cananeu. De igual, alguns anjos caídos voltaram a entrar a algumas mulheres cananeias. Assim estas geraram outra vez "gigantes"! Estes gigantes com os cananeus, faziam toda a injustiça. Foi por isso que Deus chamou o povo de Israel para matar totalmente os homens pecadores, adoradores de Demônios com os gigantes.
Deus não tolera o pecado, por isso nunca o tolerou! Nem tolera nos nossos dias! A não ser que os pecadores se arrependam, com um arrependimento tão grande como o seu pecado. E isto é concedido, somente pela graça de Deus. Pela fé em Jesus Cristo. Ainda hoje também é assim. Foi por isso que Deus formou o povo de Israel. Para executar um segundo dilúvio de sangue no mundo. De Israel veio o Messias, para morrer, pela humanidade. Isto porque Deus não tolera o pecado. Pois não poupou seu filho amado, que morreu e ressuscitou para justificação dos homens.
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.
Guarde bem sua frase:
"A falta de reconhecimento nos tira o poder de sermos eternos."
É um excelente lembrete para manter os pés no chão enquanto a mente alcança as estrelas.
Deus não serve para quem é inteligente, se você é inteligente você já é o Criador da sua própria História e do seu destino.
Quantas vezes o desânimo já bateu à sua porta, exigindo mais do que você podia oferecer, ou até mesmo tirar de si?
Medos, desilusões, angústias... É quase impossível encontrar alguém que, algum dia, não tenha sido abatido por esses sentimentos.
Mas lembre-se: ninguém pode exigir de você aquilo que não se pode tirar.
O medo não reivindica a essência da coragem, pois sabe que ali não mais existirá.
Assim como o fracasso não bate à porta do sucesso, a tristeza não desafia a alegria, e a paz não coexiste com a guerra.
Sabe por quê?
Porque o seu coração só entrega aquilo que ele carrega.
Carregue dentro de si apenas aquilo que, de fato, o ajudará a lidar com esses sentimentos.
Apague o que de mal existe, as culpas que não são suas, os pesos que não te pertencem, os pensamentos que só atrasam a caminhada.
E então, regue a sua essência.
Com coragem, com fé, com aquilo que te fortalece.
Com lembranças que te salvam nos dias escuros, com palavras que te devolvem ao centro quando tudo parece ruir.
É da raiz bem cuidada que florescem os ramos mais fortes.
É da alma em paz que nasce o gesto mais firme.
Não se trata de ignorar as dores, mas de não alimentá-las.
De saber que o que cresce em você é fruto do que você decide cultivar.
Então escolha bem.
Todos os dias.
Mesmo nos dias nublados.
Mesmo nos dias em que a força parecer pouca, porque é nesses dias que regar a essência faz mais sentido do que nunca.
Sua felicidade é minha recompensa; sua alegria é também a minha, e nada me satisfaz mais do que ver você sorrir.
"Deus é Deus em cada detalhe. Silencie, espere e confie: sua vitória está sendo escrita agora. Deixe a fé te colocar de pé e a coragem te levar além."
Não lamente o que ruiu, pois o que cai por terra estava apenas ocupando o espaço da sua próxima catedral. O mestre não teme as cinzas; ele as usa como pigmento para desenhar o mapa do novo mundo. A coragem de destruir o que já não serve é a mesma que ergue o que será eterno. Hoje, você não está perdendo nada; você está apenas abrindo o canteiro de obras.
''O homem escreve a sua história apressado
Para garantir um final feliz,
Mas de repente fica frustrado
Ao ver que escreveu tudo errado
E que não poderá dizer: — Não fui eu que fiz''.
Meça o seu crescimento pessoal com a sua régua e nunca com as dos outros, pois quando a alface e o eucalipto atingem o ápice do crescimento, as suas estaturas são muito diferentes.
A parte mais importante de uma construção são os seus alicerces; que a sua vida esteja firmada na Rocha de Deus, pois Ele é a Base inabalável que sustenta todas as coisas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
