Aceito sua Amizade

Cerca de 119422 frases e pensamentos: Aceito sua Amizade

"Quando um ignorante constrói sua própria verdade, fatos e provas , são irrelevantes."

Entre letras e sentidos, a alfabetização é o encontro da criança com sua própria voz.

Quando você entende que o problema não é você, mas, apenas está em você, a sua visão das coisas mudam...

A vida é um veículo de passageiro único que Deus nos dá para chegar até Ele, cada um tem sua rota e podemos conduzi-lo cada um do seu jeito pelo caminho que Ele traçou e nossa missão é chegar. Muitos não chegam.

‎Jesus abraçou a sua cruz e venceu para nos mostrar que a cruz não é o fim, mas que a cruz é caminho para a ressurreição!

"As circunstâncias podem ser grande em sua vida, mas o que faz elas serem quase indestrutíveis ,são suas palavras ,pois suas palavras negativas criam um ambiente o qual se levantar contra você ⁠"

Lembre-se, é preciso dar uma resposta àquilo que você recebeu de Deus, pois a sua resposta vai determinar quem você é em Deus⁠.

Aquilo que Deus prometeu fazer em sua vida e aquilo que você acha são duas coisas diferentes.

" Não leve em conta a sua visão natural, pois elas só dizem aquilo que você almeja "⁠

"Quando Deus passa agir em uma determinada situação de sua vida, as circunstâncias que outrora você via lhe travar, já não são tão terríveis quando você via outrora"⁠

Que neste novo ano de vida, o cuidado de Deus seja o seu escudo e a Sua sabedoria o seu guia*
*FelizAniversário*
...e esta é a 🗝️ da oração que te conduz a portas para abri-las. Entende tu isto?*
*Fé em Deus sempre*

JESUS E SUA MORTE. Não existe nenhuma razão para os cristãos lamentarem sobre a morte de Jesus, por três razões simples:
1. Se Ele não morresse não haveria salvação;
2. Se Ele não morresse não haveria ressurreição;
3. Sua morte, foi aceita pelos desígnios de Deus. Não foi o ser humano que exigiu que Jesus fosse morto, por isso, não há culpa humana.
F. Meirinho

Só você conhece a profundidade da sua própria história, então por que dar tanto peso à opinião de quem nunca a viveu?

Bom dia, amor da minha vida. Não tem nada melhor do que acordar e saber que tenho você. A sua presença é a garantia de um dia perfeito, que começa mais bonito e feliz só porque você existe. Te amo! M❤️M

E agora o filme se repete, você volta a viver sua vida normal e eu me tranco no meu quarto tentando juntar os cacos, tentando arrumar a bagunça que nós dois fizemos aqui dentro.
Quem sabe a culpa seja minha, por ter me doado demais a você. Quem sabe eu tenha sido boba, uma tola em pensar que com você seria diferente. Eu estava disposta a lutar, engolir sapos, quebrar murros e escalar montanhas por esse relacionamento, porém você na primeira pedra que te fez tropeçar resolveu recuar... Espero que encontre lugares amplos.. Eu ficarei aqui com a terra acidentada.. Já estou quase acostumada.. Adeus...EU AMEI SOZINHA... E VOU SOFRER SOZINHA TAMBÉM.... ADEUS...

Que neste novo dia, o amor de Deus possa alcançar a sua casa e sua família, envolvendo cada canto com paz e esperança. Que a luz divina aqueça os corações, renove as forças e traga serenidade, fazendo florescer fé, união e infinitas bênçãos.

Prefiro acreditar que Deus não existe do que crer em Sua existência e ter um milhão de motivos para odiá-lo.

Não jogue pedra no espelho, preserve a sua imagem.

A ansiedade não está no que está acontecendo…mas no que sua mente insiste em antecipar.

Cabelos longos e lisos é o que decora sua aparência, e por onde passa chama atenção com sua presença.