Aceitar Erros
Nem todo erro derivado de ignorância e do analfabetismo funcional deve ser tolerado. Pois quanto mais repetido em erro, geram conseqüências em sociedade, cada vez mais difíceis de resolve las.
Qualquer tipo de preconceito é baseado no medo invisível do que não existe, assim como em grotescas e erradas superstições, incapacidade de viver em grupo e ignorâncias.
Diante do errado de tantos anos, nem sempre temos muitas eficazes oportunidades e verdadeiras chances mesmo por muito amor, de fazer mudar.
Minha mente acelerada antes que eu corrija minhas postagens come letras quando não come palavras inteiras mas quem tem alma de ver, entende.
Algumas vezes amanhece e o incomodo perante todas as injustiças e as cobiças humanas sem sentido por uma existência tão tênue e passageira, não permitem invadir minha alma de fé nas prosperas mudanças, vida mais calma, e dormir.
Não existe dieta saudável alguma que não permita, sem culpa, de comermos alguma besteira, de vez em quando.
Inúmeros profissionais liberais não procuram fazer o melhor para seus clientes, porque seu tempo é cronologicamente marcado pelas imperfeições, pelos erros e pelos interesses egoístas de sua própria vontade.
Às vezes erramos, pecamos e nos desviamos de coisas boas; mas, com um pouco de bom senso e meditação podemos superar tristezas, derrotas e até mesmo o espírito do pessimismo, lendo bons livros, praticando boas ações com alegria no coração, caminhando com boas obras, vivendo de coração puro e acertando decisões para as próximas realizações para servirmos a todos com ânimo, determinação, ousadia e disposição.
É interessante a gente errar e achar o ajuste imediatamente; mas, seria uma injustiça continuar errando, sem ouvir os conselhos de quem já passou pelos mesmos erros antes e saiu feliz depois da lição, se tornando um cidadão rumo à perfeição e à felicidade.
Acreditar em si mesmo é a arte que se espera para um resultado "perfeito". Claro, temos erros... mas os erros são válidos, eles quando são questionados, abrem nossas mentes para acertar aqui e ali, até o resultado "perfeito".
Cada um tem uma dificuldade (saber) não jugue ninguém pelos seus erros porque ninguém saber o dia de amanhã.
Através de meus graves erros – que um dia eu talvez os possa mencionar sem me vangloriar deles – é que cheguei a poder amar. Até esta glorificação: eu amo o Nada. A consciência de minha permanente queda me leva ao amor do Nada. E desta queda é que começo a fazer minha vida. Com pedras ruins levanto o horror, e com horror eu amo. Não sei o que fazer de mim, já nascida, senão isto: Tu, Deus, que eu amo como quem cai no nada.
São inteligentes aqueles que aprendem com os próprios erros. E são ainda mais inteligentes aqueles que aprendem com os erros dos outros.
Eu sou aquela que aprende com os acerto,
sou aquela que aprende com os erros
também aprendo com as dúvidas
também aprendo com os obstáculos
também aprende com o que é proibido
mas acima de tudo aprende a amar sozinha.
Se ele cometeu erros, ele está perfeito...
Se existir um que nunca errou, está com defeito de fabricação.
S. O. L. T. E. I. R. A
Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros, Total Independência, sem Remorsos ou Amolações.
Meus atos, meus erros e meus acertos são meus e minha responsabilidade não preciso de ninguém me dizendo o que.
Não exite tédio para um idiota. Ocupa todo seu tempo consertando erros. De fato, idiota não se entedia.
