Aceitar Erros
Da forma que você hoje vive, será que você consegue se arrepender dos erros que cometeu? Ou ainda continua achando que eles fazem parte do processo do seu crescimento? O único pecado que não pode ser perdoado é aquele que não nos arrependemos.
Quando MENOS é MAIS.
Quanto MAIS ocupadas com as coisas de Deus,
MENOS apontamos erros alheios;
Quanto MAIS maduras
MENOS importamos com o falam;
Quanto MAIS seguras
MENOS abalamos com os desafios
Quanto MAIS confiantes
MENOS preocupações com o amanhã
Quanto MAIS sábias
MENOS achismos
Quanto MAIS oramos
MENOS dependente de nós, pois Deus é o suficiente!
A Crítica Pode Desmascarar Você: Cuidado!
Evitar críticas aos erros alheios, especialmente as que atingem as feridas mais profundas da alma, é essencial. A crítica constante, muitas vezes inconsciente, não apenas prejudica quem a recebe, mas também reflete as inseguranças e imperfeições de quem a faz. Estudos mostram que a crítica está frequentemente ligada a mecanismos de defesa, nos quais projetamos nossas fragilidades e sentimentos de inadequação nos outros.
Esse hábito serve como um alívio temporário para tensões internas, desviando o foco de nossas falhas e reduzindo o desconforto com a própria vulnerabilidade. Em vez disso, é mais saudável cultivar empatia e autocuidado emocional, criando um ambiente de apoio mútuo e crescimento coletivo. Assim, promovemos harmonia e construímos relações mais construtivas e enriquecedoras.
Quem disse que os sintomas foram feitos para serem sentidos? Eles são apenas erros antigos, aguardando perdão. Em vez disso, sinta gratidão pela vida dos seus sonhos.
Saia do mundo das aparências.
Use a sabedoria, ame-se!
Reclamar dos mesmos erros é
Ridículo, faça o que tem que ser feito.
Está em suas mãos a grande mudança.
Apoio, VOCÊ sabe que tem e muito.
Levante-se e viva a vida, VOCÊ merece.
Apesar de todos os erros e da ingratidão que possa vir de seus filhos, no seu coração há sempre a necessidade de surgir o perdão. Colocando sempre os outros em primeiro lugar, pois se agrada mais com a alegria de outrem do que a dela mesma. Disposta a levantar das quedas que a vida lhe dá e cumprindo com muita dedicação o seu papel de mãe.
Quando alguém vem cometendo erros sequenciais, provavelmente, há uma latente carência servindo de impulso.
Os erros do passado são como cinzéis: quando usados com sabedoria, esculpem a melhor versão de você mesmo.
O final de ano é o momento de identificar erros e acertos, não de procurar culpados pelas nossas próprias falhas.
Que as pérolas que eu consiga produzir tenha maior valor que os erros que cometo sem perceber.
Frase de Islene Souza
Fim do ano...
Não se culpe pelo que deixou de fazer ou pelos erros que cometeu. Cada experiência vivida trouxe aprendizado e crescimento. Você ganhou sabedoria sobre o que fazer e, mais importante, o que evitar para não se autossabotar. A autossabotagem ocorre quando, consciente ou inconscientemente, adotamos comportamentos que impedem nosso progresso ou sucesso. Em outras palavras, é quando agimos contra nossos próprios interesses ou objetivos.
Aproveite os poucos dias que restam deste ano para celebrar as conquistas alcançadas, refletir sobre o que deu certo em sua vida e planejar o ano que está por vir com esperança e determinação.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
Os frutos amargos da colheita, é o resultado da plantação de erros deliberados; os insanos vaidosos acham que fazem boa semeadura, sendo funestos a si mesmos.
Falando em virtudes, seja sempre HUMILDE, será a HUMILDADE a defender-te dos possíveis erros cometidos nas andanças da vida. Seria um elo protetor do bem.
Nos Meus Erros Há Vida
Amar minhas falhas, sem medo ou recebimento,
são marcas do caminho, trilhas que vieram.
Enxergar beleza no erro, no tropeço,
cada queda me ensina a ser mais denso.
Nos meus erros há vida, há aprendizado,
cada curva errada me deixa mais lapidado.
Cresço com eles, não fujo ou me escondo,
pois é na escuridão que encontro o meu fundo.
Evoluir com cada passo imperfeito,
desenhar novos rumores, sem medo, sem jeito.
Sou um mosaico de erros e acertos vívidos,
e, por isso, me amo, me aceito, sou íntegro.
