Aceitar Erros
Entenda, as vezes precisamos Assumir riscos, e aceitar mudanças.
Se você se recusar a mudar com o tempo, ficará obsoleto.
As vezes é preciso aceitar com a cabeça...
Para que o coração entenda ,
Aquilo que não quer enxergar e aceitar.
Perdoar quem nos ferio é simples e fácil,o difícil é aceitar que quem ferio é o que diz...eu te perdoou.
As pessoas estão dispostas a aceitar a dor e o sofrimento dos outros, em quantidades ilimitadas, desde que as ajude a continuar acreditando naquilo que desejam acreditar.
Nunca mais vou ficar com alguém que não está disposto a me aceitar como eu sou, ou que tem vontade de me transformar em algo que me deixa desconfortável.
Não devemos nunca aceitar fingir o que não somos, ignorem-se as pessoas que nos "Pintam" de forma errada baseando-se nas aparências, devemos seguir o nosso caminho com humildade, tranquilidade, e toda a naturalidade.
Sempre haverá uma longa estrada à ser percorrida., o que não podemos aceitar, é para no meio de tudo como se o nada acontecesse.. Com podemos ver as estradas estarão sempre abertas para continuar em frente... Siga Deus sempre estará no comando da direção.
Ser feliz é um dever, opção; você pode!
Pensamentos, frases e limpeza da alma, conduz uma justa forma de aceitar-se acreditando mais e si próprio.. amor, fé encontro com voce!
Falar que você é mulher dele é fácil.
O difícil é ele aceitar que não é o seu homem. E viver a vida, seguir em frente lhe desejando Felicidades.
Aceitar menos do que a busca da plena capacidade é aceitar uma vida de mediocridade e irrelevância, indigna de ser vivida. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Irá passar pessoas em sua vida que nunca estarão prontas para ter uma amizade verdadeira e aceitar da maneira que você é.
Porque a transparência de um caráter íntegro incomoda tanto que no tempo certo a máscara da mentira cai.
Uma luta eterna entre aceitar o que eu era e fazer o que os outros queriam. Ainda hoje essa luta existe. Silenciosa mas voraz, íntima mas reverberante. Vivo um conflito constante, ser o que sou ou ser o que o mundo quer que eu seja.
Mudamos melhor ao nos aceitar como somos, pois a mudança é inerente ao ser humano. Aceitar quem somos é autoconhecimento, aspecto fundamental para que não sejamos passageiros de nossas vidas, mas condutores habilidosos.
Para promover o autoconhecimento precisamos aprender à nos aceitar e ter o equilíbrio saudável entre os erros e acertos, manter se atentos para não errar sempre da mesma forma à vida toda, pense com a verdadeira consciência intuitiva diante das situações observando seus próprios atos de dentro para fora, confiante nas decisões certas do coração sem à escravidão dos vícios repetitivos de influências vividas nas práticas mundanas, que remetem nos à dúvidar de nós mesmos colocando em risco à liberdade espiritual nos padrões de certos comportamentos.
Para ser inovação, o mercado tem que aceitar. O primeiro passo é de fato as pessoas entenderem que a solução oferecida resolve uma dor do seu potencial cliente de uma forma que vale mais a pena do que o que ele conhece. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
