Aceitar Erros
Desejo que o seu coração abra- se, ao ponto em que seja capaz de aceitar que as pessoas não precisam pensar como você e mesmo assim, com o olhar sábio da compreensão, continuar sendo amável.
RESPEITO
Respeitar é aceitar a pessoa como ela é.
Sem querer se intrometer.
Para respeitar, primeiro tem-se que amar.
Conhecer pessoas é passo do coração, não da mente.
Conhece-se amando, e amando muito, para merecer entrar
no santuário da alma.
Todo respeito tem amor em seus gestos.
Pois nasceu para ser grande assim, a pedido do coração.
Paga-se caro o respeito.
Quanto sacrifício, para se conseguir ser premiado pelo amor do outro!
Vale a pena, vale qualquer preço.
Feliz de quem souber fazer-se pelo amor.
Afinal se fazemos o que gostamos não temos do que nos reclamar, apenas não aceitar cargas excessivas, afinal todo mundo precisa relaxar e parar pra "filosofar" um pouco sobre seu próprio 'eu'
A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com mais doçura.
Que minhas entregas sejam doces, e que ainda exista dentro de mim, um amor pra recomeçar, pra recomeçar!
Prefiro ser estranho do que aceitar a aprovação coletiva, do que chamam de normal. Assim ñ me sinto Robô, como a maioria alheia é!
Acredite, Eu estou tentando.Seguir em frente né? Aham, estou seguindo. Sim, eu tento aceitar, compreender como todos falam que eu devo ser, a cada respiração eu tento me manter de pé.E acho eu estou conseguindo, mas é que as vezes dói.
Não. Eu não nasci pra aceitar um tanque cheio de roupa.
Caso esse tanque não seja o das minhas roupas...
A era da informação é também a era do aceitar da ignorância humana. Nenhum especialista está verdadeiramente a salvo desde o advento da internet.
No amor, creio eu, que o maior mistério da atualidade é essa flexibilidade de gostos, de aceitar o outro da forma que ele é, sem se sujeitar apenas ao incomodo de ter alguém em certos momentos tão diferente de você, mesmo que em outros tantos, ela pareça ser a alma gêmea.
Existem duas escolhas primordiais na vida: aceitar as condições como elas existem, ou aceitar a responsabilidade de mudá-las.
Começamos a entender e nos aceitar, sim, na condição de sozinhos, e que precisamos um do outro. Não por não ter achado coisa melhor, mas por estamos cansados de mais para procurar a pessoa amada.
Naquilo que acreditamos, nunca devemos aceitar que digam que nunca irá acontecer, porque aquele que acredita é capaz de trazer o impossível à realidade.
