Aceitar as Pessoas

Cerca de 1104 frases e pensamentos: Aceitar as Pessoas

⁠A maioria das pessoas é moldada e formatada pela própria passividade em aceitar sem questionar.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠" Toda pessoa que não aceita coisas erradas e que luta por justiça, será mal vista e sofrerá perseguições ou no mínimo desprezo por alguns, não obstante, no epílogo da sua história, Deus a honrará ".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

“Enquanto houver pessoas que aceite os erros do mundo, não há como consertá-lo.”

Inserida por DAmico

Há pessoas que te aceitam enquanto você se encaixa nos planos delas. Mas quando você decide falar a verdade, mesmo que seja sobre algo que sempre te incomodou, elas mudam de figura. De um momento para o outro, você deixa de ser 'bom' e vira o 'ruim', apenas porque não está mais sendo conveniente. E então, começam a falar mal de você, como se a sua opinião não tivesse valor. Mas você sabe que a verdade dói, e é por isso que elas preferem fingir que não existe.


Elas te elogiam quando precisam de você, mas quando você não serve mais aos interesses delas, você é descartado. É como se você fosse um objeto, não uma pessoa com sentimentos e opiniões. Mas você não pode deixar que isso te defina. Você precisa saber quem é e o que você vale.


Seja simples e verdadeiro sempre, e analise o que as outras pessoas te falam. Não seja levado(a) por fúria momentânea, nem pelo que os outros falam, somente analise se vale a pena você agir assim.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Utilizar estratégias inadequadas para atrair pessoas para Cristo pode resultar na aceitação superficial da fé, sem um compromisso genuíno com o amor e a obediência a Deus.

Inserida por iptdv

⁠Houve um tempo em que, em sua maioria, as pessoas aceitavam o Evangelho; hoje, em muitos lugares, é o Evangelho que precisa aceitar as pessoas.

Inserida por iptdv

Sabemos que cada um têm seu dia de retornar ao pai, porém nunca aceitaremos porque as pessoas que amamos sempre irá fazer falta em nossas vidas!
Que Deus fortaleça os coração dilacerados...
Estamos vivenciando dias difíceis, onde a cada dia somos informados que pessoas amigas e queridas têm sido recolhida.
Só nos resta ajudarmos uns aos outros nestes momentos tristes.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Fortalece as tuas qualidades e humildemente, aceita os teus defeitos. Este é um passo essencial, para o teu crescimento pessoal.

⁠Não tenha vergonha de ser pobre. Esqueça o dinheiro, o status e todo o resto, e aprenda a aceitar as pessoas como realmente são.

A. J. Cronin
A cidadela. Rio de Janeiro: BestBolso, 2007.

⁠⁠Amar-se e aceitar-se não significa mudar a opinião, que antes era negativa, sobre alguns fatores pessoais. Mas sim identificar e reconhecer questões que são desagradáveis a si mesmo, e que são possíveis de serem mudadas através de trabalho e dedicação para o cuidado próprio, o bem querer pessoal. Aceitar uma miséria particular é proclamar-se indolente.

⁠24h

É o tempo que dura um sorriso quando amamos a pessoa que somos.

⁠Você vai vencer! — Não aceite nada, além da própria vitória. Não importa o quê os outros dizem. — O princípio da vitória é o pensamento inabalável do guerreiro. ⁠

⁠Temos cada dia mais a necessidade de mostrarmos aquilo que não somos para pessoas que não amamos, pois quem ama de verdade aceita o outro do jeitinho que ele é.

⁠Nem todo mundo está preparado para ouvir a verdade. Muitos só aceitarão o que é conveniente; esta é a vida.

Um louco sem loucura não é um louco, só é uma pessoa diferente o bastante, dos outros, para ninguém aceitar e entender sua loucura e nomeá-lo de louco, então ele não é louco, ele é somente especial e diferente de todos!!!

Não precisamos de uma pessoa que nós complete, mas sim de alguém que nos compreenda

Acredite, me conheço o suficiente para saber que tipo de pessoa deve estar ao meu lado para compartilhar minha vida e minhas experiências.
Eu tenho plena confiança das minhas habilidades, eu já sei conviver comigo mesmo, portanto não preciso da aceitação de ninguém, porquê não tenho dúvidas de quem eu sou e sei o que tenho para oferecer, então não tenho medo de ficar sozinho se esta for a melhor solução para as coisas funcionarem.


Assumi o papel de pacificadora, em virtude de “proibições sociais” continuo me aceitando gordinha. Na minha concepção, oferecer um prêmio por fazer algo é o mesmo que declarar que esse algo não vale a pena ser feito por si mesmo.
O interesse é sempre egoísta, penso eu. Uma recompensa deveria ser, na maior parte das vezes, subjetiva: autossatisfação pelo trabalho realizado. Por muitas vezes fui impedida de manifestar minha opinião.
Sou capaz de pensar, refletir, discutir, ter opiniões, participar, decidir o que quero e o que não quero, sou gente, sou ser humano. Sempre me senti bem quando estou junto das pessoas que me agradam, os semelhantes se atraem.
Percepções podem ser falhas e podem ser modificadas, temos a tendência a rotular as pessoas, compreender as bases do preconceito é uma maneira de combatê-lo. Incentivar mais do que punir, orientar mais do que forçar e compreender mais do que julgar.
Por muitas vezes, o meio social desfavorecido aprisiona nossa alegria, curiosidade, originalidade, adaptabilidade e clima de liberdade. O que é feito com má vontade não produz aprendizagem e muito menos realização.
Sou autêntica quando me apresento como realmente sou, sem disfarces ou máscaras, tendemos a ser muito compreensivos em relação a nossos próprios defeitos e falhas, e pouco compreensivos com as imperfeições dos outros.
Não tenho nem opiniões fixas e às vezes nem bom senso, entendo que o que é dado com consciência deve ser retribuído com consciência também. Houve uma modificação em mim, em termos de relacionamento com as pessoas, de pensar mais em função do próximo e me aceitar como sou.
Cada um tem liberdade para concordar ou não com a opinião dos outros, mas precisa também fundamentar seu ponto de vista, sua discordância com educação, com sentimentos e qualidades ao se expressar.
Sou um ser imperfeito que busca se desenvolver, estou em contínuo aprendizado. Não me permito estimulas o conformismo, a passividade, a imitação e a repetição do que os outros fazem.

⁠Na história, o termo "bruxa" tem sido usado para descrever pessoas, principalmente mulheres, que se recusam a aceitar as expectativas da sociedade sobre como deveriam ser. Temos muitas bruxas aqui.

⁠Nem todas as pessoas possuem afinidades umas com as outras, e está tudo bem por isso! Você não é obrigado a "engolir" algo de alguém só pra parecer amável.
Você ama verdadeiramente quando reconhece que embora não possua afinidades, você respeita, deseja o bem e estará sempre disposto a ajudar tal pessoa quando necessário.
Você ama aceitando as diferenças, mas também se preserva. Você ama reconhecendo que tem o direito de não gostar e concordar! Verdades são sempre libertadoras!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp