Aceita as Coisas como elas Sao

Cerca de 251931 frases e pensamentos: Aceita as Coisas como elas Sao

Como não acredito em coisas eternas, transformo meus momentos em inesquecíveis

Como um filtro, um filtro seletivo, vão ficando apenas as coisas e as pessoas que realmente contam.

Apesar da vida humana não ter preço, agimos sempre como se certas coisas superassem o valor da vida humana.

Eu não aguento mais sofrer e chorar pelas mesmas coisas, cansei disso tudo! Como diria Bob Marley: "Eu desisti, sim, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar e sim por não ter mais condições de sofrer."

Eu respeito coisas que merecem ser respeitadas. Essa decisão por outro lado é como um cachorro usando uma capa.

Quando dizemos coisas como "pessoas não mudam", bem... Isso leva os cientistas à loucura... Porque mudança é literalmente a única constante em toda a ciência... Energia, matéria, está sempre mudando, fundindo-se, crescendo, morrendo...
É a forma que as pessoas tentam não mudar que não é natural, a forma que nos prendemos ao jeito que as coisas eram ao invés de deixá-las serem o que são.
A forma que nos apegamos a velhas memórias ao invés de formar novas, a forma que insistimos em acreditar, apesar de toda a indicação científica que nada nessa vida é permanente, mudança é constante.
Como sentimos a mudança, isso depende de nós... Pode ser como a morte, ou pode ser como uma segunda chance de viver. Enquanto abrimos nossos dedos perdemos nossas convicções. Agarre essa chance... Pode ser como pura adrenalina. Como a qualquer momento pudéssemos ter outra chance de viver, como se a qualquer momento, nós pudéssemos nascer de novo.

Você não precisa resolver as coisas sozinho. Você age como se estivesse completamente sozinho no mundo, mas você não está. Você não está sozinho.

Como é que algumas vezes, ao sermos afastados de algumas coisas, ficamos ainda mais próximos delas?

Essa é uma das coisas que as pessoas nao nos ensinam quando falam de crescer: como lhe dar com as dores que nao passam com um beijo.

Talvez eu já nem lembre mais das coisas como eram, mas talvez agora eu saiba bem o que é bom pra mim.

Dinheiro é bom, melhor ainda é se orgulhar de como tu conquistou ele
Aquelas coisas, né, o que se aprende no caminho, importa mais do que a chegada

Não sei mais falar, abraçar, dar beijos, dizer coisas aparentemente simples como "Eu gosto de você". Gosto de mim.

A arte vence a monotonia das coisas assim como a esperança vence a monotonia dos dias.

Já ouvi várias vezes ah-como-você-lida-bem-com-as-coisas. Não, não lido. Sou péssima em lidar “com as coisas”. Sou ciumenta com coisas bobas, impulsiva pelo menos uma vez por dia, leio bula de remédio e depois acho que tenho aquele bando de sintomas, meu dedão do pé não é bonito, quero tudo do meu jeito e minha cabeça é muito, muito dura. (...) Amo muito, tudo é muito, tudo é exagero, tudo é demais.

Baseado no poema 10 coisas que odeio em você.

Odeio o modo como fala comigo e como mexe em seus cabelos.
Odeio quando finge que está com raiva só pra me ouvir a te chamar.
Odeio o modo que me olha e odeio mais ainda quando vou dizer algo e o brilho dos teus olhos vem me calar.
Odeio quando me deixa sem graça e como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em vc que até me sinto doente.
Eu odeio...
Eu odeio quando diz que meu sorriso é lindo e quando me chama de anjo.
Odeio o modo que toca o meu rosto e as suas brincadeiras quando falo sério.
Odeio mais ainda quando me pede pra não ir embora.
Eu odeio pois vc sabe que eu não resisto.
Eu odeio como está sempre certo.
E odeio quando vc começa a falar e não termina.
Odeio pois fico sem saber o que pensar.
Odeio pois vc nunca disse te amo,mas nunca disse que não.
Odeio o modo que sorri.
É fascinante,eu fico sem rumo.
Eu odeio quando me faz rir muito mas mais quando me tira do sério.
Eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar.
Eu odeio pensar em vc o dia todo e não te encontrar.
Eu odeio quando vc diz que eu não resisto a vc.
Eu odeio quando não me deixa chorar.
Odeio quando me dá a razão e mais ainda quando me diz que não.
Eu odeio essa sua cara lavada me pedindo perdão.
Odeio quando diz que estava com saudades e odeio quando não vem me abraçar.
Eu odeio te dar as mãos e ter que soltar.
Eu odeio como sabe meus passos e o caminho que vou seguir.
Eu odeio não poder te ver todos os dias e te querer cada vez mais perto de mim.
Mas eu odeio principalmente,não consiguir te odiar.
Nem um pouco,
Nem mesmo um instante,
Nem mesmo por um segundo,
Nem mesmo só por te odiar.
Eu odeio não conseguir sem vc ficar e odeio mais ainda só saber te amar.

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não sei como.

Parece até comum quando chega o final do ano, escutar coisas do tipo “Nossa como o ano passou rápido; parece que foi ontem que ele começou...” E é nessas horas, que percebemos que o tempo está passando, que os anos estão correndo, que o mundo está mudando, que a nossa vida está diminuindo.

Dizem que quando estamos morrendo, passa em nossa mente um filme de nossas vidas, com todas as horas que foram importantes pra nós, os momentos bons, os momentos ruins. Mas me pergunto uma coisa: será que é nessas horas que nos arrependemos do que fizemos, ou pior ainda, do que deixamos de fazer?

É freqüente ouvirmos pessoas mais velhas falando: ”Ah se eu pudesse voltar no tempo e ter minha juventude de volta, seria tudo tão diferente...”. Parece que as pessoas, quando ficam mais maduras, começam a pensar mais nessa história de juventude. Pra nós, jovens, essa juventude vai durar pra sempre, vai ser eterna. Às vezes deixamos de fazer algo porque achamos que ainda temos uma ‘’vida toda pela frente’’ Mas é ai que cometemos nosso maior erro.

Não podemos perder uma chance, uma oportunidade. A vida é uma só, por isso precisamos aproveitar cada momento, cada risada, cada lágrima, cada pôr do sol e cada dia de chuva.

Se você deixou de fazer algo que queria muito, corra atrás! Faça de tudo para conseguir alcançar seu objetivo. Não deixe que a vida passe sem ter feito tudo que você podia ter feito.

Aproveite seu tempo. Pois quando o filme de sua vida estiver passando diante de seus olhos, tenha a certeza de que o que você ver vai deixá-lo satisfeito. Vai perceber que mesmo o tempo tendo passado, os anos terem corrido, o mundo tendo mudado e a vida tendo diminuído, tudo valeu a pena. E mesmo sabendo que a vida é complicada demais para se entender, nós entendemos, que o que importa mesmo, é viver. (kety 01/12/07)

Coloque Deus a frente de todas as coisas, e aí não tem como nada dar errado.
Quando confiamos plenamente em Deus, é como se fechássemos os olhos e deixássemos Deus segurar em nossas mãos e nos guiar em direção ao melhor caminho.
Por sermos humanos, muitas vezes queremos abrir os olhos ou temos medo de ir sem enxergar o futuro. Mas isso é normal, não somos perfeitos, somos cheios de falhas e limitações, e é por isso que Deus não nos abandona, nem deixa de nos abençoar.
Que possamos fechar os olhos da carne e abrir os olhos da fé, e aí ver as maravilhas que Deus tem reservado para cada um de nós, pois os planos do Senhor são maiores, pois os olhos de Deus vão além, os seus sonhos e planos são maiores que os nossos, e isso não são meras palavras, são promessas, e quem as prometeu é fiel para cumprir.
Descansar em Deus significa: deixar Deus agir e ter a certeza de que Deus está preparando tudo de melhor.

As Vezes tenho vontade de Pegar minha coisas e sumir no mundão e ver como as coisas vão acontecer.

O destino é como um estranho e impopular restaurantes, cheio de garçons esquisitos trazendo coisas que você nunca pediu e de que nem sempre gosta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp