Ação

Cerca de 5323 frases e pensamentos: Ação

A dor importa! O que fazemos aos outros importa!

⁠Não seja refém do acaso, faça as coisas acontecerem antes na sua mente.

⁠Você age com base no que acredita. Se continuar acreditando, agirá da mesma forma repetidamente.

⁠Quanto tempo vai levar
até você abrir o coração
e se declarar?
Uma semana, um mês,
uma vida?
Você não tem todo
esse tempo pra pensar,
chegou a hora de se arriscar,
busque uma saída.

Mais oportunidades implicam mais escolhas – e trazem um problema inesperado: quanto mais opções existem, mais difícil é tomar uma decisão. A paralisia decisória entra em ação. Examinar cada opção disponível consome tanta energia que você pode se ver incapaz de tomar qualquer decisão. Quando isso acontece, você adia a tomada de decisões e acaba adiando também as ações. Você procrastina.

Não desista dos seus objetivos.
Quanto mais difícil forem, mais valerá a pena seus sacrifícios.
Acredite em seu potencial e siga em frente, pois a única pessoa que sabe de suas capacidades é você!

Não seja fraco na dor, choro alivia, mas força de vontade quem constrói é você.

Não existe vitória na inércia, porque para vencer é necessário lutar e lutar com certeza é verbo de ação.

Nossa fé está em nossas ações. Acolhemos estranhos em nossa casa, damos dinheiro e comida para aqueles que não têm nada e nos sentamos ao lado do corpo de um ente querido antes do enterro. Mesmo ser um bom aluno ou ser gentil com seu parceiro é um ato semelhante a prece. Coisas que nos mantém vivos e que permitem que pessoas pobres ajudem outras, como um simples pão, são sagradas.

⁠O pecado não se configura em sentir vontade, o pecado se configura em não resistir.

Essa é a grande diferença entre um ser humano e outro: a grandeza ou a pequeneza do pensamento e ação, de cada um, diante do que lhe acontece.⁠

Antes de se frustrar por querer algo, pergunte, se ao saber o que você quer, se está disposto a fazer o que precisa para conquistá-lo.

Para alcançar o ponto de desequilíbrio da organização e executar a estratégia do oceano azul, é preciso alertar os empregados para a necessidade da mudança estratégica e descobrir como executá-la com recursos limitados. Para que a nova estratégia se converta em ação, as pessoas devem não só saber o que precisa ser feito, mas também agir com base nessas ideias, de maneira duradoura e eficaz.

É melhor aproximadamente agora do que exatamente nunca.

Mano, hoje, eu, tô, muito, ,

⁠"Faça, devagar, mas faça..."

⁠A vida muda quando decidimos crescer, aprender e agir com propósito. Pequenas escolhas diárias constroem grandes transformações.
Moabe Teles

⁠ESTICA...

Erga a cabeça

Estica os braços

Acelera os passos

Ponha brilho em teus olhos

E luz sobre a tua cabeça

Põe um sorriso nos lábios

- Dê uma esticada na vida!

Seja o que for que você decida fazer na sua vida, acredite e faça da melhor forma para que ninguém te force a escolher estar longe do que você ama por muito tempo.

Descomplica!

Sentiu saudades, liga!
Sentiu vontade, vá atrás!
Sentiu que a "pessoa" está diferente, pergunte!

Não espere que o outro tome a atitude que você queria ter tomado.

As soluções só depende de você!

Simplifique,resolva!

Nem sempre é fácil, mas a espera dói mais do que o não.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp