Ação
A paixão é uma inevitável e flamejante ação de submissão,
Amor é uma contagiante brisa que ilumina nossos corações e faz-nos felizes!
A paixão é o furacão de ideias e incompreendimento de suas próprias ações,
Amor é o desejo incansável de querer fazer o bem!
A paixão tem ciúme,
O Amor mais amor!
A paixão tem medo e vive de ilusões,
O Amor brilha grande, confiante e corajoso!
Entretanto, a paixão como obra da vivência é uma arte de vida e intensas emoções, uma furacão de emoções que podem tornar-se Amor.
Fé em ação.
Acreditar no futuro é plantar no presente! Ter esperança de dias melhores é se arremeter com toda a força da alma contra todo e qualquer obstáculo, até que o impossível se torne conquistado.
Todos obtêm da minha pessoa aquilo que atribuem, pois toda ação há uma consequência com ou sem exagero.
A ação com atitude estabelece a razão, propagando a vitória entre o querer e o poder, mas a ação sem atitude desorienta o coração se afogar entre mentiras e ilusões;
Amar é como dar um poder pra alguém. O poder de mudar todo o seu dia com uma ação qualquer, de mudar seus pensamentos, de amolecer até o coração mais duro, de descongelar aqueles velhos sentimentos, de te destruir e construir em poucos segundos, de te enlouquecer sem nem perceber, de trazer de volta a esperança em alguma coisa. Só que ao invés de escolher pra quem vai dar esse poder você sempre acaba entregando ele pra pessoa errada então sofre, fica traumatizado e decide não gostar nunca mais de ninguém achando que vai ser o melhor e que vai estar se poupando de alguma coisa. Ta na hora de parar de culpar as outras pessoas pelos seus erros. Errar faz parte da vida, é crescimento. Tem que aceitar perder e saber recomeçar. Tem que se arriscar, dar a cara a tapa porque a vida é uma só e no final vai ficar a vontade de ter vivido.
A alegria, ou felicidade, é o intervalo entre uma tristeza e outra e consequência da ação de realizar. Se quer ser feliz, não procurem a felicidade como uma nota perdida em um bolso de uma roupa qualquer, mas procurem conquistá-la como quem trabalha e recebe seu ordenado...
Obs: Realizar não significa fazer ou conseguir grandes coisas, às vezes o prazer de uma pequena conquista vale mais que um pote de ouro...
A imaginação e a antecipação pode ser mais alucinante que a própria ação. Seduzir é um dom pra poucos!
A vida é muito curta para sentar e esperar, aconselho você há agir, agir, e agir, pois a ação traz reação, esperar traz comodismo, agir é uma forma de expressar a fé e a Bíblia diz, que devemos “ andar por fé”.
Você não é e nunca será as roupas que cobrem teu corpo! Elas tem como obrigação a monótona ação de cobrir corpos, você tem duas ou até mais escolhas para fazer da sua vida algo mais que monotonia!
Melhor que o olho que julga, é o coração que sente.
Melhor que a palavra dita, é a ação empreendida rumo a solução.
Melhor que o salário, é o reconhecimento pelo serviço prestado.
Melhor que a aprovação alheia, é a certeza do dever cumprido junto a consciência.
Tudo está ligado, conectado!
Uma ação em uma parte
repercurte em todo os lados.
Na chamada da vida
não se ausente,
faça sua parte
diga "presente"!
Parece que o ''ser influenciado'' a agir de tal forma, é maior preocupação que determinada ação em si.
Eu procuro entender qual é a minha essência, e sei se sou influenciada ou não, ao sentir que meu corpo e minha própria razão, condenam certo tipo de atitude quando me trazem um incomodo constante.
Algumas pessoas cometem o gravíssimo erro de confundir a ''aceitação de si mesmo'' com o ''ser influenciável''.
O medo constante do ser humano de descobrir que é fabricado como uma peça de carro, pra rodar quilômetros ao comando de outras pessoas.
É descobrir que não tem essência.
Ou que contra as leis da metafísica, possui uma essência mutável.
Parece loucura mas é a verdade, que as pessoas andam desacreditando demais delas mesmas e condenando quem tenta se encontrar.
Para você perdoar alguém, esse alguém precisa ter pecado contra você, e essa ação de perdoar tem em sua base o amor. O pecado originou-se quando Adão e Eva comeram do fruto proibido, trazendo como consequências as suas mortes moral espiritual e física. O pecado deixa marcas que só Jesus tem condições de tirá-las, e por isso, Paulo afirmou que todos pecaram e carecem da glória de Deus. Pecado é transgredir a lei do Criador e todo aquele que vive no pecado é rebelde, contudo, Deus instituiu a sua lei através dos dez mandamentos, declarando a sua vontade para o seu povo, já Cristo em seu ministério terreno, utilizou como princípio básico da lei a observância do amor, é esse amor que nos leva a perdoar ao próximo. A vingança pertence ao Senhor e não devemos tornar o mal a ninguém, devemos, sim, procurar as coisas honestas perante os homens e não querer vingar a nós mesmos, mas podemos dar lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu o recompensarei, diz o senhor. O perdão não é uma simples recusa a vingança, porque a pessoa ofendida entrega nas mãos do Senhor, aí, é a pessoa e Deus, e das mãos do diabo, Deus livra, mas quem poderá tirar o outro das mãos de Deus.
