Ação

Cerca de 5429 frases e pensamentos: Ação

A alegria, ou felicidade, é o intervalo entre uma tristeza e outra e consequência da ação de realizar. Se quer ser feliz, não procurem a felicidade como uma nota perdida em um bolso de uma roupa qualquer, mas procurem conquistá-la como quem trabalha e recebe seu ordenado...
Obs: Realizar não significa fazer ou conseguir grandes coisas, às vezes o prazer de uma pequena conquista vale mais que um pote de ouro...

Inserida por EduPaganini

“Analise a palavra: motivação.
Esse é o caminho, é preciso um motivo, atrelado a uma ação!” (C.M)

Inserida por CamillaMamede

A imaginação e a antecipação pode ser mais alucinante que a própria ação. Seduzir é um dom pra poucos!

Inserida por MarcelaNeiva

A vida é muito curta para sentar e esperar, aconselho você há agir, agir, e agir, pois a ação traz reação, esperar traz comodismo, agir é uma forma de expressar a fé e a Bíblia diz, que devemos “ andar por fé”.

Inserida por JuniorPereira

Você não é e nunca será as roupas que cobrem teu corpo! Elas tem como obrigação a monótona ação de cobrir corpos, você tem duas ou até mais escolhas para fazer da sua vida algo mais que monotonia!

Inserida por jonasdibem

Melhor que o olho que julga, é o coração que sente.
Melhor que a palavra dita, é a ação empreendida rumo a solução.
Melhor que o salário, é o reconhecimento pelo serviço prestado.
Melhor que a aprovação alheia, é a certeza do dever cumprido junto a consciência.

Inserida por Shakil

Tudo está ligado, conectado!
Uma ação em uma parte
repercurte em todo os lados.
Na chamada da vida
não se ausente,
faça sua parte
diga "presente"!

Inserida por violetshine

Parece que o ''ser influenciado'' a agir de tal forma, é maior preocupação que determinada ação em si.

Eu procuro entender qual é a minha essência, e sei se sou influenciada ou não, ao sentir que meu corpo e minha própria razão, condenam certo tipo de atitude quando me trazem um incomodo constante.

Algumas pessoas cometem o gravíssimo erro de confundir a ''aceitação de si mesmo'' com o ''ser influenciável''.

O medo constante do ser humano de descobrir que é fabricado como uma peça de carro, pra rodar quilômetros ao comando de outras pessoas.

É descobrir que não tem essência.

Ou que contra as leis da metafísica, possui uma essência mutável.

Parece loucura mas é a verdade, que as pessoas andam desacreditando demais delas mesmas e condenando quem tenta se encontrar.

Inserida por AndressaRodrigues

Para você perdoar alguém, esse alguém precisa ter pecado contra você, e essa ação de perdoar tem em sua base o amor. O pecado originou-se quando Adão e Eva comeram do fruto proibido, trazendo como consequências as suas mortes moral espiritual e física. O pecado deixa marcas que só Jesus tem condições de tirá-las, e por isso, Paulo afirmou que todos pecaram e carecem da glória de Deus. Pecado é transgredir a lei do Criador e todo aquele que vive no pecado é rebelde, contudo, Deus instituiu a sua lei através dos dez mandamentos, declarando a sua vontade para o seu povo, já Cristo em seu ministério terreno, utilizou como princípio básico da lei a observância do amor, é esse amor que nos leva a perdoar ao próximo. A vingança pertence ao Senhor e não devemos tornar o mal a ninguém, devemos, sim, procurar as coisas honestas perante os homens e não querer vingar a nós mesmos, mas podemos dar lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu o recompensarei, diz o senhor. O perdão não é uma simples recusa a vingança, porque a pessoa ofendida entrega nas mãos do Senhor, aí, é a pessoa e Deus, e das mãos do diabo, Deus livra, mas quem poderá tirar o outro das mãos de Deus.

Inserida por 81024673

Sua ação foi no passado, mais teu presente e seu futuro está manchado.

Inserida por PabloNeves

TEMPO OU AÇÃO? AMOR OU RAZÃO?

Admito que ajo com receio e cautela. Sei que as coisas devem ser feitas com calma, consciência. Devemos agir com naturalidade, talvez essa seja a palavra correta para o momento que vivemos.
É impossível negar que você tem me feito bem...e como tem feito!
As pessoas percebem que estou diferente, me perguntam se estou apaixonado, respondo que estou conhecendo alguém, neste caso, você!
Hoje, torço para que tudo flua da melhor maneira possível, que possamos nos conhecer mais e mais a cada dia, vivenciando assim, momentos inesquecíveis. Que estejamos sempre em sintonia, num só pensamento, buscando o melhor de um para o outro.
Que façamos tudo com sinceridade, amor e razão.
Que o tempo nos mostre o quanto valeu a pena cada ação.
Que tudo se concretize de forma clara, simples e verdadeira em nosso coração.

Inserida por fellippestreet

A crítica "por criticar", não é apenas um gesto descortês e sem sapiência. Mas uma ação que gerará cada vez mais reações positivas, sempre à favor do criticado.

Inserida por regianegolla

Sou o que sou. Não me escondo, não disfarço, não me privo. Sou vontade, coração, ação, amor, reconhecimento e sou perdão.

Inserida por dinhobrito

Eu quero tinta no chão,
liberdade de cor,
poder de ação.
Rascunho de vida,
mistura sem definição,
compor minha arte
e só no fim entender a razão.

Inserida por simmas

Toda ação tem uma reação igual, Ou seja faça o bem e receberá o bem, agora se fizer o mal, receberá o mal.

Inserida por eduardobmfm2

O "não" é um "sim" a rejeição de algo, alguma coisa, alguma ação ou omissão, a algum pensamento ou forma de agir ou a alguém.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

A compulsão é uma obsessão em ação, e ambas demonstram quão tênue é a linha do livre arbítrio humano.

Inserida por Dimos

A ação está para a inspiração, assim como o denso está para o etéreo, e a compulsão para a obsessão.

Inserida por Dimos

A vontade em nossa mente precisa ser o desejo do nosso coração pra que então se transforme em ação na nossa vida!

Inserida por AlanBazilio

"Se cada palavra carregasse uma boa ação, valeria a pena tanta explanação."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa