Ação

Cerca de 5396 frases e pensamentos: Ação

O desejo, a intenção e ação do homem são características determinantes na velocidade da construção ou da destruição de algo.

Inserida por ALISON2

⁠Uma oportunidade significa mudança. Uma oportunidade significa ação. Mas, acima de tudo, uma oportunidade significa chance de fracasso.

Inserida por pensador

⁠Põe a tua inteligência em ação, observa como é na realidade a nossa vida, e não o que dizemos ela ser, e verificarás que muitos males nos são mais benéficos do que prejudiciais.

Inserida por fernando_cesar_4

Poesia é o movimento da vida em direção ao impossível. Ação que alguns chamam de loucura e os poetas, de realidade.⁠

Inserida por taekwonmaster

⁠As palavras não combinam, a menos que a ação aconteça.

Inserida por Dicarbista

⁠Criatividade é a soma do risco, foco e ação no tempo certo.

Inserida por campeirodoriogrande

⁠Amar é colocar em ação nossa melhor virtude: nossa essência divina.

Inserida por Antonio_Costta

Motivação é alimentar a alma com fé e ação.

Inserida por 02193038198

⁠A preservação é uma ação, não um estado.

Inserida por pensador

⁠Amar é um verbo... E como verbo, necessita ação para ter efeito.

Inserida por ketantonio

⁠A recompensa da velocidade mental é que a ação habitual já está programada e pronta para ser executada, enquanto sua mente consciente, mais lenta, ainda está decidindo fazer outra coisa.

Inserida por pensador

⁠Não é sob a forma de lembrança que o fato esquecido reaparece, mas sob a forma de ação. O doente repete sem saber se tratar de uma repetição. Esse é um princípio psicanalítico de Freud.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠E a cada ação vista, ouvida, sentida, seu coração vai petrificando, esfriando, cicatrizando... Não aceite o mínimo de quem poderia ter te dado tudo.
Descobri depois de um tempo que tanto faz eu estar ou não, não vai fazer diferença, ninguém se importa...

Inserida por clarindo

"⁠A atitude está na ação, por isso fale menos e aja mais."

Inserida por rappereira

⁠“Voltar” é um ato, exprime ação de retornar a forma passada, assim voltar atrás seria uma redundância. Contudo, voltar atrás em sentido filosófico poderia apresentar-se como regresso a suas raizes ou reencontrar-se. Neste ínterim, “seguir em frente” significaria uma continuidade no retrocesso a sua própria evolução. Para tanto é necessário a observação analítica do “ser” no espaço e tempo, e, assim, saber qual destas é a melhor opção.

Inserida por celso_ricardo

⁠Fé em Cristo não é Religião!
É sua ação agora!
O que você faz ou
O que está fazendo?

Inserida por luciamix

⁠A inveja pode também ter uma ação negativa sobre as coisas materializadas ou já realizadas, através da pessoa invejada. Em tese seu psiquismo poderia ser afetado e afetar a pessoa ou o seu comportamento. As pessoas mais próximas e mais amigas são aquelas com maiores possibilidades de sentir inveja de você, de maneira mais intensa. Quem fala dos seus planos ou sonhos para alguém, se torna responsável por despertar no outro o sentimento negativo da inveja que pode prejudicar a ambos. Ninguém está imune à inveja, mas pode evitá-la não expondo seus planos e realizações. Experimente guardar absoluto sigilo sobre os seus sonhos, objetivos e projetos e os verá mais rapidamente realizados. Quando falar sobre eles, para alguém? Depois que tiverem sido realizados. Mas, preventivamente não o faça.


Do Livro Psicologia Positiva PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes

Inserida por joelantunes2021

⁠Faça de sua ação, uma coerência com seu pensamento

Inserida por carlosoliveiratrade

⁠O Universo se mantém pela ação da força do trabalho, onde há uma poderosa comunicação de sintonias e frequências.

Inserida por MGAgnose


Toda ação é combustão daquilo que absorvemos

Inserida por filipeacunha