Acabar Relacionamento

Cerca de 482 frases e pensamentos: Acabar Relacionamento

Se, quando num término de relacionamento, pela tristeza e mágoa você dizer ou pensar; "se eu soubesse que ia acontecer isso comigo, eu não tinha iniciado nada", é porque você não amou, e o que você fez foi em vão e fez sem amor. Se vier o arrependimento é porque não veio do coração. Então se você ama, não se arrependa do que fez, do que sentiu e do que doou, pois o tempo em que você fez tudo isso foi um tempo válido, sagrado e bom. Você deu o que veio do seu coração, e fez o que pode fazer. Se chegou ou não no coração da outra pessoa, não importa, importa é que você fez. Não se arrependa de nada, só lamente, lamente a saudade.

Felipe Paulino
Inserida por FePaulino
1 compartilhamento

Nenhum relacionamento acaba de uma vez.Todos devemos ter em mente,que quando um relacionamento acaba,não foi de supetão.....algo acontecia já à algum tempo. E pra um relacionamento acabar, ambos cooperaram com isso.
Por esse motivo, nós que estamos de fora da relação, não devemos dar nossa opinião e nem julgarmos um ou outro, pois corremos o risco de sermos injustos.
Nesse tipo de assunto,sempre quem sai difamando o cônjuge é que está errado.Dê tempo ao tempo....só Deus conhece o profundo das almas e corações!
Você que não ficou entre quatro paredes com o casal, o melhor que faz é ficar de lado,por mais que queira opinar,você nunca saberá o que ocorreu.
Quem cala sempre se sai melhor!

selena perola
Inserida por selenaseleneperola
1 compartilhamento

Sobre aquela velha frase “quando o relacionamento se acaba, nada verdade nunca se amou”? Não acho que seja verdade. Não é porque o relacionamento entre duas pessoas não deu certo, que não houve amor entre elas. Talvez só não era para dar certo mesmo, certas coisas não tem explicação. Talvez era só para se apaixonarem, se amarem e terminarem, levarem como aprendizado. Certas pessoas gostam muito uma da outra, porém não estão destinadas a ficar juntas, suas personalidades e seus caminhos são tão diferentes que não conseguiram se conciliar. Às vezes por mais que exista o amor, o relacionamento entre as pessoas se desgastam, se cansam, a convivência começa a não dar certo e o relacionamento não passa mais a ser uma coisa única e especial, passa a ser rotina, dia a dia, obrigação. E isso não quer dizer que não tenha tido amor. Existe amor até mesmo nas relações mais improváveis, mas talvez o problema é que não exista amor o suficiente de ambas as partes para aguentar um relacionamento longo e duradouro, ou um amor forte o suficiente para seguir mesmo com todos os obstáculos. Mas nem por isso deixa de ser amor. Existem várias formas de sentir, existem várias formas de amor. Cada relacionamento, independente do seu tempo de duração, é único e especial do seu jeito. Cada relacionamento tem sua forma de amor, sua forma de sentir. Existem inúmeras formas de amor e inúmeras formas de ficar junto, independente de estar ao lado fisicamente. Amores intensos, amores calmos, amores agitados, amores tranquilos. Só porque o relacionamento se desgastou e chegou ao fim, não quer dizer que foi por falta de amor, na maioria das vezes é chega ao fim por falta de fé, por falta de esperança, por falta de gestos, por falta de atitudes. Relacionamento nenhum sobrevive somente com amor dito em palavras. Houve amor. Não foi intenso o suficiente para dar certo, mas houve.

Bárbara Flores
Inserida por barbaraflores
1 compartilhamento

Relacionamentos?
Hoje em dia terminam com naturalidade
Porque as pessoas lutam tanto pra não magor-se que até esquecem de ser feliz.

Vobnel Cass
Inserida por Vobnel
1 compartilhamento

E daí se o namoro acabou? Se ele tem outra! Ou, se ela está em outra! Segue a vida. A vida contínua. Não se prenda ao que não reside mais no coração, no pensamento e não divide mais a casa e nem a vida. Nessa vida nada é permanente, nem eterno. Tudo é transitório. Inclusive nós. Mas, sempre é tempo de recomeçar. De re-amar e remar novamente. É preciso desapegar-se dessa ideia de que ele é insubstituível. Estamos sempre mudando. Mudando o pensamento. Os móveis. A roupa. O Carro. O emprego. Não se acomode, nem ceda a rotina, a mesmice, a tolice de viver uma vida mais ou menos. Não se é feliz por opção, mas por merecimento.

Leandro M. Cortes
Inserida por leandromacielcortes
1 compartilhamento

O namoro de verdade só acaba quando inicia-se o casamento.

Ana Lara Silva
Inserida por Lara1808Silva
1 compartilhamento

Quero um namoro que acabe só quando nascer a vontade de casar.

Ana Lara Silva
Inserida por Lara1808Silva
1 compartilhamento

Uma amiga terminou um relacionamento a pouco tempo, e se culpa todos os dias por eles não terem dado certo. Ela sabe, no fundo ela sabe que fez tudo o que pôde, mas mesmo assim ela tem essa convicção que deveria ter feito mais, ela acredita que se tivesse insistido um pouco mais, talvez as coisas seriam diferentes. Já eu, acredito que por mais que a gente faça de tudo por uma pessoa, por mais que nos sacrificamos, deixamos as coisas de lado, se não houver duplicidade, cumplicidade, se os dois não abrirem mão, nunca vai dar certo. A gente tenta. Da nossa forma, mas tenta. Vamos superando, vamos seguindo, vamos empurrando. Mas chega uma hora, que tentar sozinho não adianta mais.

Para a relação dar certo, ir para frente, existe muito mais coisas envolvidas do que a gente imagina. E para dar certo, os dois precisam estar dispostos. Os dois precisam fazer de tudo. Os dois precisam abrir mão do orgulho, da certeza, e os dois precisam permanecer juntos. E muito. Por maior que seja o sentimento, ninguém aguenta muito tempo uma relação meia boca, uma pessoa que mais te traz tristezas do que alegrias, que mais está ausente do que presente. Não importa o tanto que você o ame ou a ame, ninguém aguenta permanecer em uma relação só pelo conforto, pelo medo de viver sem a pessoa. Uma hora ou outra o coração cansa de migalhas, não consegue mais bater sozinho e precisa deixar tudo para trás, para recomeçar novamente.

Por isso te digo minha amiga, ficar com alguém só por medo de ficar só, não é amor, é sofrimento. Você tentou milhares de vezes, amou demais, fez demais, não foi sua culpa não ter dado certo, talvez nem dele, talvez ele ainda não era maduro o suficiente para conseguir viver um relacionamento de acordo com o que você merece. A culpa não foi de ninguém, você só criou expectativas demais, em cima de alguém que ainda não é capaz de ser o seu alguém, o seu companheiro. E você não merece mais tentar sozinha, fazer sozinha, amar sozinha. Você merece alguém, merece um companheiro. Você fez tudo por ele, agora vai lá, e começa a fazer tudo por você. Você merece.

Bárbara Flores
Inserida por barbaraflores
1 compartilhamento

Quando o meu relacionamento acabou, levou com ele toda a minha auto estima. Certa vez o cara que eu amava, demostrou interesse por outra pessoa. Me conformei. Como assim, Hell? Como diabos nos conformamos? Tudo que precisei foi olhar pra minha alma e me enxergar como eu sou. Sempre pequei em beleza, mas nunca falhei em caráter. Nunca deixei de cumprir nenhuma promessa, nunca frustrei nenhuma expectativa. A melhor hora de sair de cena, é quando reconhece que você fez o melhor que poderia ter feito.

Hell DeLarge.
Inserida por AnneDeLarge

Há alguns anos atrás comecei um relacionamento com a solidão, e acabei ficando amante da tristeza.
Pensei que seria só um lance casual com elas, mas olha só, hoje vivemos nós três juntos.
Elas se aceitam, não há ciumes entre elas.
Vivemos de certa forma em perfeita harmonia.
Somos um triangulo amoroso.

Erick Fonseca
Inserida por ErickFonseca
1 compartilhamento

Ghosting, nova modalidade pra terminar relacionamentos, a pessoa simplesmente some.

DesertRose
Inserida por Gfersan
1 compartilhamento

Ao término de um relacionamento não existem culpados, mas pessoas que optaram por outros caminhos.
Engraçado a preocupação sobre quem terminou com quem e qual foi o motivo. Relacionamentos não terminam da noite para o dia, mas desfazem-se aos poucos, esfarelam-se gradualmente por vários motivos.
A culpa não é do zap, da “outra”, do “outro”, do futebol, da cerveja ou do excesso de trabalho, a culpa não é de ninguém, simplesmente acontece.
Quando o relacionamento não é cuidado diariamente, os interesses em comum diminuem, e o afastamento caminha até virar abismo.
Relacionamentos precisam de carinho, cuidado, companheirismo em doses homeopáticas e de forma recíproca.
Exige disposição, doação, entrega e principalmente amor
Assim percebemos que o outro, com todas as suas imperfeições, pode sim ser de um jeito que nos faz feliz.

Brenda Oliveira
Inserida por BrendaOliveira
1 compartilhamento

Era fácil pra você dizer que eu era fraco e emocional, mas agora que seu relacionamento acabou, vejo que os papéis se inverteram.

Emerson Mollin
Inserida por SixxSense

Por que as pessoas têm dificuldades em terminar relacionamentos ruins? Medo? Medo de não "encontrar outra pessoa"? Porque já está com a pessoa a muito tempo? As pessoas têm dificuldades em encerrar ciclos, sejam eles quais forem, namoro, amizades, fases da vida. Porque não ter a percepção de como as coisas são? De como as coisas mudam? Tudo se renova, todo fim é um começo. O medo de encerrar algo que não está bom nada mais é do que apego.

Catarina Margarizo
Inserida por CatarinaMargarizo
1 compartilhamento

O amor não tem fim, quando um relacionamento termina é porque ele nunca existiu.

Xpxande
Inserida por xpxande
1 compartilhamento

Querido ex-namorado.
Relacionamentos terminam em briga, isso é quase sempre certo.

Eu superei, virei a pagina, e acredito que você não tenha gostado...

“se não for minha, não será de mais ninguém”, ou “não quero mais, mas não quero que ninguém queira” que te faz inventar e aumentar distorcidamente muitas histórias ao meu respeito com o intuito de me difamar.

Queria te dizer que tudo o que você faz não adianta em nada, as únicas pessoas que acreditam nisso são os garotos patéticos que estão a sua volta.

Quem se interessa por mim, procurará saber quem sou convivendo comigo, não dando ouvidos á ex-namorados, aliás, ex-namorado que não me esqueceu, né?
Pois sempre que pode cita o meu nome, sempre que pode faz algo como tentativa falha de me provocar, que nem vejo(nossos contatos em comum contam). É foda ser gostosa!

Queria te dizer que desejo do fundo do meu coração que você transe, transe muito, transe demais, transe até se esfolar(e me esqueça, definitivamente).
Obrigada de nada.

Beatriz Citro
Inserida por beatrizcitro
1 compartilhamento

A parte mais difícil,em um término de relacionamento,é sair apagando "FOTOS,DEPOIMENTOS,MENSAGENS,HISTÓRICO DE CHAMADAS" ETC...

QUER EVITAR ISSO QUE FOI DITO ACIMA?

Valoriza tua companheira.
Valoriza teu companheiro.

Não tem coisa melhor,do que ver a paz,união independente das brigas e chatices, Não jogue fora as oportunidades depois das brigas,um abraço apertado,um passeio,um filme,um desenho pra esfriar os ânimos, Não se deixe levar por conversas,sempre terá pessoas com inveja e pensamentos ruins,querendo o mal!!

Ruann Henrique
Inserida por RuannHenrique
1 compartilhamento

"Tem relacionamento acabando mais rápido do que grupo em whatsapp".

Argeu Ribeiro
1 compartilhamento

o namoro e, como um pirulito começa no doce e termina no palito

valdecia
Inserida por valdecia
1 compartilhamento

Não se desespere porque um relacionamento não deu certo e terminou.
A vida é um ciclo, onde tudo tem começo meio e fim, e no que se refere ao amor, a gente pode se apaixonar muitas vezes e dá errado. Mas sempre surge uma nova oportunidade de você se apaixonar novamente.
E todas as vezes que surge uma nova paixão, tudo fica mais bonito...você fica mais feliz e a auto estima vai lá pra cima, te dando motivos para se cuidar mais, trabalhar com mais força e determinação, e enxergar a vida com mais brilho no olhar.
Basta parar de se lamentar pelo que acabou e se permitir uma nova chance de ser feliz.
E aquela pessoa que não te quis...que te esnobou, que te fez sofrer...
Ah...aquela pessoa agora faz parte do seu passado.
E volto a repetir: "A VIDA É UM CICLO, ONDE TUDO TEM COMEÇO, MEIO E FIM".
E pode ter a certeza de que sempre vai ser assim.
Por isso temos sempre que nos lembrar daquela frase de Vinicius de Moraes:
"QUE NÃO SEJA IMORTAL, POSTO QUE É CHAMA
MAS QUE SEJA INFINITO ENQUANTO DURE."

Vasty Frazão
Inserida por VastyFrazao
1 compartilhamento