Abro a Janela

Cerca de 507 frases e pensamentos: Abro a Janela

Ao abrir a janela do meu quarto vejo a escuridão da noite, e milhões de estrelas a brilhar, então fico a admira-las, de repente me chama atenção aquela que brilha mais, então nela eu vejo você e chamo-a de DILEUSA! minha estrela.

29-05-17
O vento...

O vento bate tão forte na minha janela, que vou conferir, e ao abri-la percebo que não trás medo e nem frio. É suave e fresco, é o vento da sua amizade, do seu amor e do seu carinho, que veio até a mim com o vento.

Cada lembrança é uma janela que ainda insiste em se abrir.

Hoje eu abri a janela
E enxerguei longe, lá no Céu
Algo que parecia
Um casal de andorinhas
Voando alegremente
Não sei se estavam mesmo lá
Ou se era ilusão da minha mente
Com o tempo a gente percebe
Que não é certo
E nem inteligente
Sempre crer
Naquilo que se vê de longe
Nem naquilo que se vê de perto
Mas as andorinhas
Pra sempre estarão voando
Acreditando nelas
Ou não
O difícil não é sabê-las
Pois é pra isso que existem janelas
Triste
É viver sem nenhuma ilusão.

Edson Ricardo Paiva.

A oração é abrir a janela para o coração

Inserida por lurdes54

"Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu, perguntou... Qual é teu desejo para hoje? Eu respondi... " Senhor , por favor, cuida bem da pessoa que está lendo esta mensagem , pois a pessoa é meu amigo!!"

Inserida por buggabonfim

Imagino acordar antes do sol nascer , e abrir a janela pra sentir os primeiros raios do sol , olhar o céu , sentir a brisa gelada, depois lembrar do que sonhei com um sorriso no rosto , irei fechar os olhos e desejar que esse dia seja melhor do que foi ontem , e quando ouvir o som dos pássaros saberei que fui ouvida.Tudo o que um dia desejei realizar aconteceu nesse dia ...

Se eu estava feliz?

Feliz eu estaria se não estivesse só imaginando!

Inserida por flaviadls

SER FELIZ...

Ser feliz é abrir a janela a cada manhã
e poder ver o nascer do sol,
É acreditar que em meio à escuridão
Há uma luz que brilha,
Uma luz que está dentro de você,
no seu coração,
Que vai te ajudar a escolher qual o caminho certo a seguir.

Ser feliz é ter a esperança de um futuro melhor,
Onde guerras, violência e maldade não existem.
É observar o sorriso de uma criança
E o brilho das estrelas...
É perceber que mesmo além das diferenças
Somos todos irmãos,
E temos que tratar os outros do mesmo modo que gostaríamos que os outros nos tratassem...

É, isso é ser Feliz!

Inserida por VanieleOliveira

Hoje, acordei e abri a janela só pra ver a chuva cair,
E me lembrei que existem coisas boas,
Que Deus esta lá fora olhando por nós,
Se existem flores e borboletas,
Existe também, um mundo bom.

Inserida por Lambertini

Nada como acordar, abrir a janela e dar bom dia ao sol, aos passarinhos que gorjeiam a natureza exuberante que na primavera já se exibe com perfume e cores diferente. Assim que me revitalizo de boas energias para começar um novo dia. Mesmo com esse friozinho que está fazendo vamos embora dar uma caminhada na beira mar. Hoje estamos no meio de semana, nada como fazer uma forcinha para fechar a semana com cara de dever cumprido.

Inserida por cleosantos

Abri a janela , o céu ainda está nublado , mas a núvem passará, o vento é que está fraco ! (Markus Souza)

Inserida por marcussouza

Parte (I) Ao abrir a janela de meu quarto..
Ouço o despertar a cidade,
O cantar dos pássaros,
A chuva que lentamente bate no telhado..

Entretanto uma pergunta me cala:
Onde estarás agora?

Queria por um momento pensar,
Porém sofro lentamente..

É difícil crer,
Pois se tem um outro alguém...

Então olho diretamente para mim,
E vejo,que sempre caminhei só,
Desta trilha que eu mesma a fiz,
Por ilusões a sós(..)

Inserida por Luizzi

SERÁ MORTE?

A janela se abriu e o susto se foi
a constatação imediata do previsível se assume
A porta bateu deixando de fora o novo
o verossímil o inevitável momento de alegria
Nas cadeiras somente o balançar lento
da imagem de quem ali se sentou
Os tapetes sumiram embaixo de poeiras
onde não há mais rastos
As mesas de canto de castigo
sem o peso das rosas que perfumavam a saudade.
Nem ela a saudade quis ficar...
deu adeus sem balançar as mãos
balançou a cabeça acenando um não.
A incompreensão virou dono da dor
e se voltou contra a mão que afaga.

Inserida por LUCIOCAIXETA

Ao abrir a janela,
curiosa, espio as
cores da manhã e
encanto-me com o
cenário da vida,
tecido pela luz do sol.

Inserida por Rose05

Abri a janela do meu coração
Para viver feliz cercado do seu amor
Não esperava sofrer tamanha traição
De quem me dediquei na alegria e na dor

Inserida por 81024673

Bateu mais uma vez na porta, a porta se abriu, não entrou porque não foi convidado, viu a janela aberta tentou ver se via gente, infelizmente gente não tinha, deu meia volta e foi embora, não reparou o quanto de gente te observava pelas costas. Não era pra pedir, não erra pra matar, era apenas a oportunidade que teimava em volta.

Inserida por leonardocranio

Acordei.

Acordei, despreguicei e me levantei
Abri a janela pela primeira vez
Deixei a luz do sol iluminar o quarto
E recuperar meu coração quase quebrado

Me dei um novo motivo para abrir um sorriso
E apagar o que havia de ruim dentro de mim
Olho pela janela e vejo tudo que não ví
Quanta coisa não viví
Me escondendo em mim

Mas acordei, despreguicei e me levantei
Abri a janela pela primeira vez
E me permito ser feliz desta vez.
Kaline Silva

Inserida por KalineSilva

Tudo Azul!

Quarto escuro,
Como o meu imo.
Bastou abrir janela.

Inserida por FrancismarPLeal

Bom Dia..
Acordei...abri a janela...deparei com o Dia...já acordado ...bem ali resplandescendo ao meu olhar..e como nao lembrar da vida!...como um recomeço ...um novo dia..um presente de Deus..bem ali...a distancia dos meus pensamentos..iniciamos o Dia...a Semana..o Mês e porque nao a hora...sempre e tempo..de reajustar a própria visão e seguir em frente...diferente ..melhor..pois agora e minha hora...com o passar delas surgira meu dia...em sua somatória meu mês ..e assim a nova vida..nem melhor e em pior..a minha vida!!!

Inserida por AGOLFETTE

Abrir a janela, tirar esperança da cor do céu
Levantar, pé direito, rumo a um novo papel
Revendo aquele passado, desfigurado, sem querer
Lembranças boas, não foram a toa, difícil não mexer
A mala nas costas, esperando a hora da gente seguir
Essa gente que parece muita mas é eu, vendo daqui e dali
No passo curto, sem carregar o mundo por escolher o rumo
Na confiança de uma lembrança, da pra acreditar
Que mesmo louca, ê vida boa, vou sem parar.

Inserida por ummaktub