Abraco Sorriso
Não é fácil sorrir quando você não está aqui." Meus braços sentem saudades do seu abraço e o meu olhar do teu sorriso, meus ouvidos das tuas palavras, meu coração da tua presença...
Eu preciso de um abraço teu, pode ser dois, três, quantos puder, mas eu estou com fome de um abraço teu.
Eu me importo, eu corro atrás, eu sou o ombro amigo e o abraço que acolhe. Sou conselheira, sou amiga, sou teu anjo e teu abrigo. Digo que amo, digo que é importante. Ligo, mando mensagem e te chamo no msn. Pego na mão, roubo abraços e beijos, te defendo e protejo, xingo e logo chamo pra um abraço. Esqueço dos meus problemas pra resolver os seus, esqueço as minhas vontade para fazer as suas. Não iria querer nada em troca se pelo menos você tivesse as mesmas prioridades comigo. Vou desistir de ser a “melhor amiga” para todos, quem sabe assim alguém sente que perdeu e corre atrás. Pelo menos uma vez, quero sentir que alguém se importa.
Espero pelo seu doce abraço
O toque que cessará minha dor
Por um minuto fecho os olhos
Na tentativa de fugir da realidade
E dormir em seus braços.
Os braços que me fazem desaparecer.
Que ao invés de me prender,libertam-me
Libertam-me do medo,de minha dores...
Fecho os olhos,na tentativa de fugir
Pois o mundo vai desmoronar.
Eu não quero ver.
Você não vem?
Suavizar minha dor...
Me deixará assim?
Você não vem
suavizar minha dor?
Logo o dia surgirá.
Você não vai trazer a luz para o meu quarto?
Quebre as algemas dos meus braços
Liberte-me
Rompa o selo de lágrimas e fel
Eu ainda espero o seu doce abraço
Você vai esperar pra beijar meu cadáver?
Do que sinto mais falta? Certamente do abraço. Do cheiro doce e amendoado que tinha tua roupa limpa e do teu moletom macio de duas cores, azul e branco, que combinava tão bem com aquelaminha camisa pólo no mesmo tom.
O Ultimo abraço.
Quando estamos no ensino fundamental , com todos aqueles amigos, todas aquelas risadas intermináveis , as conversas , as brigas bobas (...) . Tudo é tão gostoso que nem percebemos o tempo passando . E quando olhamos para trás , não tem como não lembrar dos momentos mais maravilhosos com aquelas pessoas que no caso são seus amigos, que você chega a acreditar que todos eles serão eternos. Conforme o tempo vai passando , alguns deles somem , se mudam , ou arrumam outras amizades por aí , ou simplesmente esquecem ou não querem mas a sua amizade , assim , do nada . Mas tem sempre AQUELE que nunca deixa de manter contato , que realmente se preocupra com seu bem estar , quer te ajudar não importa qual seja a situação , aquele que se você for parar pra pensar , está com você nos momentos mais felizes da sua vida e que nunca deixou você na mão . E é esse amigo que verá seus filhos crescerem , amadurecerem , como você verá os dele . E é pra eles , que vocês juntos ensinarão o real sentido da amizade. E é esse amigo que será e foi seu parceiro durante a vida toda ,
até a velhice , e é ele o dono do seu último abraço .
Descobri na segunda página que escrevendo o livro sou um semideus. Aliso as pessoas, abraço-as, sou-lhes um beijo furtivo ou espezinho-as vagamente, esmago-as quando quero. É o meio mais palpável de amá-las, odiá-las, matá-las sem que eu sofra qualquer prejuízo por isso. Todas essas catástrofes juntas e o mundo nada sente, continua igual, esta é a minha mágica e meu desespero." (Estranhos na noite, romance, 1988)
"Então, eu me sinto nas nuvens quando eu me lembro do abraço mais doce,do olhar mais suave… Do jeito que você é apenas comigo.."
Sugiro a verdade, abraço seu corpo com carinho, procuro o brilho de seus olhos, adoro sua risada alta. Me sinto bem a seu lado. Sou segura de mim, mas sorrio com sua felicidade. Somos próximos por enquanto, sento pertinho de ti desde sempre; sinto seu calor e me aconchego no que oferece: Carinho, educação e amizade. Espero que continuemos dessa forma.
Abraço de Maio
Ao somar janeiros que não são poucos
Embora, muito no ontem
Uma pequena morava também
Ao que não havia laços
Apenas o crer no canto da sereia
Nesta estrada era verde
Hoje... azul
Definitivamente a mais bela
Ao que o mar pode ofertar
E sem compromisso com o tempo
A manobra do acaso
Criou o tempo da soma
Mas... foi no abraço
Despertou o silêncio dos mundos
A inquietação fez visita fixa
Na porta da entrega total
A razão é o único freio
O desejo é pleno
O peso do tanto querer
Feito ladeira à baixo
Sem parada aos lados
O amor chegou...
Abaixe a guarde, permita, não se esconda. Quer receber um abraço? abra os braços. Olhe nos olhos, insinue, seduza. A felicidade pode estar bem ai, do seu lado, so esperando por um gesto seu, pra mudar sua vida pra sempre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp