Abraço
Astronautas olham a Terra
Na lua distantes no espaço
Por lá eles não têm guerra
E também não têm abraço
ANA
Tudo tem sido difícil pra ti Ana
a existência lhe tem muito exigido
mas já via Guerreiras...nunca como tu
Voltou...em casa continua tua saga
quase 7 décadas de amizade fraterna temos
e não tememos nada...só a Ele
Queria tanto poder te abraçar
mas abraço nossa história
nossos reconssolos
nossas poesias vividas
Pai, humildemente agradeço
por tudo
mas e mais ainda por Ana
uma bússola grudada em minha Alma
piu
Eu andei e procurei
A paz que a gente precisa
E quando parei a busca
Ela me abraçou
As vezes é preciso
Não precisar de nada
É preciso simplesmente
Não se importar com nada
Além de guardar um momento
Para ouvir todo som em volta e
Não ouvir nada além de si mesmo
As vezes ela vem depois de uma luta
Depois que esgotou-se ela vem
E mostra que suas conquistas
Chegaram e que continuar
É uma das maiores delas
Cuida! Não é fácil buscar
Quando encontrar
Trate de guardar
Em si
E seu eu tivesse a sorte
Não soubesse o que é morte
Não seria assim tão forte
Não iria me importar
Com cada segundo que passa
Com seu braço que não me abraça
Com seu olhar que me transpassa
E mira um outro lugar
Mas na sorte do azarado
Vendo a morte andar ao lado
Entendo todo o significado
Que você possa significar
Se eu estico a mão tu vai querer meu braço
Logo em seguida vai mirar no torso
Se por acaso eu forneço um abraço
Judas do rap torce meu pescoço
Um aperto no meu coração
Um aperto que soa quase como uma súplica
Um aperto que tem sinônimo de saudade
E por falar em saudade, que vontade do aperto dos teus abraços.
Que me seja permitido um combate em que meu escudo seja o silêncio, minha espada seja o sorriso e minha armadura seja um abraço.
Que me seja permitido um combate em campos de perdão, em arenas de compaixão e em ringues de empatia.
Que me seja permitido um combate em que os derrotados sejam a culpa, o medo, o rancor, o egoísmo e o vitimismo.
Que me seja permitido um combate em que - sem luta, sem guerra, sem confronto, sem defesa e sem ataque- os únicos vitoriosos sejam o Amor e a paz.
Cansei das Farmácias de Manipulações. Cansei de rótulos vazios, genéricos anódinos e medicações antálgicas. A indústria de manipular e esconder àquilo q a gnt realmente sente, tomando comprimidos.
Químicas artificiais q mascaram sentimentos reais. Qndo na verdade o abraço, o beijo, o carinho e o afeto simplesmente são os remédios q nossos corpos precisam. É esse tipo de sinapse q estou falando.
O seu sistema nervoso central responde qndo vc não coloca o q sente p/fora. O stress te torna doente e vc procura à cura. O remédio artificial ñ cura, o abraço espontâneo depura.
Amar é analgésico Natural e ñ está a venda nas piores farmáfias.
By Mommy
Para que escrever Muito,
Se podemos com
Um único gesto
Fazer todos entenderem
O poder da comunicação...
Semeie amor e caridade,
Essa é a grande revolução
Que ressoa com todas as letras
No espelho da alma
Nos famintos e sedentos
De um aperto de mão
De um abraço
De um carinho
E de um gesto de amor
Verdadeiro.
Para que escrever mais
Vou parar por aqui:
Já cumpri a minha missão.
Em nome do pai
Da mãe
Do filho, da filha
E de todos
Os presentes.
Amém.
Sabe, tem muita gente por aí precisando de ajuda... Vi uma foto esses dias de uma moça que estava oferecendo trabalho de diarista ou babá em troca de alimentos. 😔 Isso partiu meu coração, graças a Deus várias pessoas estavam dispostas a ajudá-la com alimentos. Não podemos fechar os olhos para as pessoas, principalmente para aquelas com necessidade. Não tenho muito, mas se alguém precisar de alimentos, conversar ou de um abraço amigo pode contar comigo. E se você puder faça o mesmo é gratificante ser útil, espalhar amor é o que mais podemos fazer no tempo caótico que estamos vivendo.
Agora mais do que nunca é a oportunidade de fazer a diferença, de levar luz e não ser apenas mais um neste mundo. Cara, propósito de vida, levar o amor de Deus através de nós é incrível! Tenta... Você verá que ao mesmo tempo que ajuda está ajudando a si mesmo, sendo uma pessoa melhor. 😘
Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?
1 João 3:17
Bora refletir nisso e fazer algo de bom hoje?? Pensa aí o que você pode fazer para ser luz na vida das pessoas. ❤️
Para que ser durona ou durão se a convivência se faz por meio de gestos sensíveis e carinhosos, o abraço pode ser forte apetado mas a flexibilidade do corpo tem que se encaixar de certo modo a acalmar.... A dureza parece até útil mas, perde sua utilidade no doce encaixe de um abraço ao abraçar...
Em tempos de privação, que sejamos livres para abraçar com o coração.
A conexão está nos olhos muito antes do tocar.
Espero que um dia você me perdoe.
Espero que um dia volte aos meus braços.
Espero que um dia nós casemos na praia.
Espero um dia ter nossos filhos em meio ao nosso abraço...
"Sorrir sem pretexto.
Amar com veemência.
Abraçar com apreço.
Beijar até a canseira.
Viver sem receio de ser demasiadamente feliz."
Não dá para entender quem não abre as cortinas de manhã e não vê a morte se formar nas coisas que não olha e no abraço que não dá.
Ainda que poucos entendam minha intensidade, minha necessidade de amar e ser amada, meus desejos mais lascivos, meus caprichos em pequenos gestos, o que realmente importa é que os poucos que entendem, são os que preciso que se importem. Tudo certo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp