Abraço
Por orgulho, muitas vezes acaba-se deixando um abraço em oculto. E, então, as lágrimas de arrependimento tomará a tua face. Não desperdice esse enlace, pelo contrário, ABRACE!
E todo castelo desmorona
E toda beleza se esvai
O beijo não está mais molhado
O abraço não aquece mais
Pensar em você Já não me trás felicidade
Somente a tristeza de ter te perdido
Descalsa pisando no amor
Que é pisar em mim
Me machucando a cada passo
E o coração emocional num descompasso
Ha como eu queria ser de pedra
Mas até mesmo as pedras sofrem o abraço dos ventos
Que as escupem dia após dia
Sem consentimento
Não faz sentindo ser pedra!
Poderia então ser roseira
Mas do jeito que sou, floresceria em época diferente... seria até bonito e engraçado
Mas no tempo certo, estaria triste
Vendo todas floridas e eu exaurida...
Mas quem serei ?
Serei uma estrela solta no universo
Serei uma nascente d'água
Serei a terra por debaixo dos teus pés
Serei o vento que te envolve num abraço
Uma folha seca que cai
Um suspiro de satisfação
E um pensameto de solidão
Serei a dúvida que acomete teu juízo
Serei a dor de um amor perdido
Ou somente eu.. Uma romântica!
Poema : Sereia
Quero teu abraço sentir , só assim poderei meu sorriso abrir.
Quero sua voz escutar pois feito sereia tens o poder de encantar.
Teu encanto , não precisa de tanto para me impressionar.
Dormindo ou acordado ao teu ser estou conectado .
Sereia dos contos , se desaponto , vc aparece e liga meus pontos.
Ainda bem que tu és real , onde chegas melhora o astral.
Teu olhar penetrante , como estrela brilhante ilumina o coração viajante .
Tudo nele é apaixonante e eu agora não posso imaginar os meus dias sem ele e longe aquele abraço. Me apaixonei pela gentileza, pelo bom humor no momento de tensão e pela calma. Me apaixonei pela simpatia, pela complacência e pelo senso de justiça. Me apaixonei pela barba, pelo perfume e pelo olhar que é capaz de sorrir. Me apaixonei pelo beijo, pela pegada firme e pelo charme irresistível. Me apaixonei quando ele me fez rir, amar e cantar. Quando ele me fez olhar para os detalhes, quando me surpreendeu, quando acariciou minha alma e quando me fez contemplar a beleza da vida. Me apaixonei até por ele rir quando eu ficava nervosa. Me apaixonei pela saudade que ele deixou. Me apaixonei por tudo nele porque ele é ele, é encantador por si e não se esforça para isso. Me apaixonei por cada pedacinho, mas me apaixonei mesmo porque ele extraiu o que existe de melhor em mim.
Quem nunca quis voltar no tempo e morar num momento, num beijo ou num abraço?
Sentir saudades e como cultivar um relicário de coisas vividas, num lugar seguro em nossa mente. É o que fica de tudo que a gente fez, amou, cultivou, sentiu... em uma vida ou um instante, mas que de tão significativo virou memória.
Quem somos nós, sem à contribuição, o abraço, o respeito, a honestidade, os olhos nos olhos, os aplausos, o bom e velho diálogo e o amor do outro?
Inexplicável
No teu abraço existe uma química e uma conexão incrível com o meu corpo, me sinto em casa. Fica difícil entender quando o inexplicável me mantém saciado e completo. Morar na mesma sintonia que você, me mantém vivo e feliz!
Sofro
Tua ausência machuca;
Pensar em você, feri;
Sentir saudade do teu abraço, ofende;
Lembrar do teu adeus, mata!
Me da um...
Me da um olhar, e eu te deixarei entrar,
Me da um abraço, e eu te direi quem sou,
Me da um beijo, e eu te levarei para outro mundo,
Me da o teu amor, e eu te provarei que jamais ficarei longe de ti.
Um Abraço, um Começo
A ausência do amor de outra pessoa não me fez desacreditar que perdi o valor de conquistar o abraço de outro alguém.
Encontrei outro olhar profundo, me identifiquei com outro perfume, namorei perdidamente aqueles lábios carnudos, toquei aquela impecável e perfeita pele, e me senti vivo novamente.
Depois de alguns dias, descobri naqueles abraços doces uma nova realidade, um novo sonho duradouro, eu descobri um novo amor.
Você sabe!
Dentro do meu abraço eu sei que você senti coisas como nunca sentiu antes, eu sei sobre o seu reconhecimento na minha forma de acolhimento,
Eu sei o quanto é fácil enxergar a verdade através do meu olhar, sua proximidade tem intensidade, altera as batidas do meu coração, mudam o meu semblante, tudo isso e muito mais, eu posso ver que é perceptível a tua atenta sensibilidade,
Um sentimento invisível, me cerca, me envolve, me controla, enfim vive em mim, e apenas eu e você sabemos sobre ele, pois somente nós dois podemos vê-lo.
O teu amor
Em meio as belezas externas presentes além do teu abraço, existe um coração com batidas de sons fortes cativando a minha alma com a máxima do equilíbrio e da integridade derramados através da tua doce e pura inocência viciante,
Ontem eu quis brincar de me apaixonar, hoje eu estou dentro de um quebra cabeça recheado de sentimentos com tonalidades de amor,
O teu amor me faz lembrar como é bom existir, o teu amor é referência é motivação, tem significado, ele tem definição,
O teu amor, me faz pensar como será o amanhã.
Sombra do destino
No abraço da noite um coração ingênuo se permite sofrer,
alinhado com a saudade se mantém preso na frequência do você,
enlaçado pelo romantismo lágrimas derramei ao olhar pela janela e não ver que estamos demorando em mais uma noite de sereno.
Com a força do pensar, com os sentimentos mágicos e através da vibração que domina a força condutora do amor, seguramente eu te doaria os anéis de Saturno, eu encolheria o planeta Júpiter transformando-o em uma joia para te presentear, tenho certeza que aqueceria o planeta Vênus com a energia magnética que carrego apenas para ser usado como nosso lar.
No silêncio do outono mais uma noite precocemente se vai levando subitamente a sombra do meu destino, porém, impiedoso com império das lágrimas e decidido a lutar mesmo quase sem forças e alheio a esperança, voltarei por quantas noites for necessário e cada vez mais preparado para cobrar do destino um novo amanhecer.
Mensageiro silencioso
No abraço do mensageiro silencioso o perfume foi deixado,
Sem pedir, provocou arrepios e desencadeou um colapso de sensações,
Sem deixar promessas, surpreendeu a minha imaginação,
Tão envolvente como uma música, tão provocante como o aroma das flores, um segredo o mensageiro silencioso deixou e depois sumiu no sereno da noite e nem um rastro ficou.
Homem burro aquele que troca o aconchego e a segurança de um abraço, pelos devaneios de vários braços.
A amizade é um ombro amigo,um canto,um
abraço, um conselho,um coração, uma
parceria,um amor que dura pra sempre se
verdadeira for ou se disposição o amigo tiver.
porque sentir é normal mas fazer a amizade
durar que é difícil. Sinto uma dificuldade de mostrar
o quanto amo meus amigos o quanto tenho
medo de perdê-los porque sei que distância
sempre terá porque quando a gente cresce os
rumos mudam as escolhas são feitas e nem
sempre o mesmo lado é seguido juntos é tão
difícil não ter minhas amizades sempre porém a
amizade mesmo ultrapassa isso tudo e mesmo com a
tal distância ,sendo pequena ou grande ,tornar o
amigo presente em nossas vidas, no nosso
coração que é o essencial porquanto a amizade é isso:dar
sem receber,é ir correndo pra casa do seu amigo
após saber que ele ta triste ,é brigar porque
ficou com ciúmes da sua outra amiga,é chorar
junto,orar junto, se alegrar pelo outro, a
amizade é cheio de definições mas só uma eu
me adéquo a amizade é pra sempre ,é um
conjunto de cuidado ,amor ,companheirismo e
fidelidade basta você decidir querer navegar
sempre com essa pessoa ou pular do navio.
Presença Engarrafada
Isso não é só um presente...
É presença engarrafada,
é abraço em forma de aroma,
é beijo sutil em cada borrifada.
Ela me deu o cheiro dela,
pra quando a saudade gritar,
eu fechar os olhos e senti-la perto,
sem que o mundo precise notar.
É como dizer, baixinho: “Mesmo longe,
eu tô aí,
em você.”
E cada vez que o frasco se abre,
não sai perfume
sai sentimento.
Sai um tempo bom,
um silêncio cheio de abraço,
um "fica" sem ser dito.
Ela não mandou um frasco
ela mandou um pedaço de si.
E agora,
em cada respiração minha,
ela vive aqui.
