Abraço
Tem pessoas que só percebem a grandiosidade do calor de um abraço, quando sentem o frio da solidão em meio a multidão!
Meu amor não é mais seu!
Nem meu sorriso, nem meu abraço, nem minhas lágrimas!
Tudo q era seu se foi...
Só restou o melhor de mim!
Um olhar verdadeiro, um sorriso verdadeiro, uma palavra verdadeira,um abraço verdadeiro, um sentimento verdadeiro, pessoas verdadeiras. É isso que esta em falta no mundo.
Minha religião é a sua cabeça.
Eu só pedi um abraço, e a sua cabeça dentro de uma caixa pra mim de presente. Obsessão não mede tempo nem limite, eu apenas queria qualquer parte dele pra dormir abraçada na cama. E com toda humildade do mundo, eu perguntei pras pessoas com os olhos vermelhos e meio enlouquecida de cabelo bagunçado e joelhos doloridos, é pedir muito a cabeça dele? Depois eu páro pra pensar na insanidade que é desejar mais ter parte de alguém do que ser inteira, e choro encolhida no canto do sofá por todas as minhas demências e neuroses. Chamando de amor a fome daquilo que eu recebi um dia como hóstia emocional, sua mão no meu cabelo no caminho do seu apartamento. Eu só pedia pra ficar mais um pouco porque tirar os olhos de você era perder a fé na vida. Nossa noite era a minha missa, e todos santos dos pôsteres de rock do seu quarto, e todos meus amigos imáginários fanáticos pelo nosso milagre, imploravam pra que eu amasse mais um pouco, enlouquecesse mais um pouco, e te crucifasse junto comigo como prova de veracidade. Eu só pedi mais uma chance, uma arma na sua cabeça em frente a sua faculdade, eu sou a próxima, meu anjo, esse é o meu final feliz. Louca de pedra, eu só quero que você me abrasse e me leve pra jantar no domingo ás oito. Mas se você não quer assim, custa muito me dar a sua cabeça?
Amiga Poeta, que saudade da gente no sofá eu no meu aqui e você no seu de lá. Do calor do teu abraço. Que saudade de você. Das poesias recitadas e das escritas que a gente gritava. Sempre assim: Eu daqui do RN e você dai do seu lugar.
Eu só queria um abraço, desses que enforcam a saudade, dos que pintam em seu rosto, a imagem da felicidade...
Eu só queria um abraço, que não tivesse fim, pra deixar de lado a solidão que teimava em ficar em mim...
Eu só queria um abraço e com ele um grande beijo, que espantasse todo frio e aguçasse meu desejo...
Eu só queria um abraço, que enrolasse todo em mim, pra mostrar que esse amor, não tem começo nem fim...
De olhos fechados, transporto-me.
Encontro-te a minha espera, com aquele abraço que só tu sabes dar.
Encontro-te com o melhor sorriso, pois tu me fazes imensamente feliz.
Encontro-te com a certeza que é amor o que eu sinto por ti.
Nessa data... queria muitíssimo estar contigo em presença física, mas não deu novamente. Espero, ansiosa, o dia em que iremos realizar esse nosso sonho e podermos cumprir tudo o que planejamos
Não troco um abraço por um adeus, não troco um beijo por um tapa, não troco um sorriso por uma lágrima. Mas troco qualquer amor incondicional por minha felicidade mesmo que isso me acometa a noites de sonos mal dormidos. Sinta minha 'vibe' e dessa forma sejamos felizes
Sigo meus passos pensando no laço, sonhando com o abraço.
Laço que aperta que uni teu corpo ao meu.
Desejo sem fim.
Então sigo meus passos a sonhar e desejar ficar presa neste laço perfeito que sonho um dia unir você em mim.
Como amor todo dia...
Tem gosto de lingua e abraço
Faz flutuar e tem efeito dormente também
VICIA...
"Precisando de um abraço: sem preço, sem troco, sem condição, sem questionamento... abraço de coração, puro... abraço que, simplesmente, abraça a alma...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
“Uma falta de abraço. Uma falta de carinho. De um beijo. De um elogio, de um olho no olho, de uma brincadeira só pra me irritar. De mãos, pele e corpo. Uma falta de tudo isso. Mas faz falta porque tem que vir de você, se não for você não será ninguém, e a falta vai continuar existindo.”
Eu coleciono esquecimento. Meu abraço é em branco e preto.
Minha dor é cheia de estrelas no que há de mais humano em mim.
Como que enlevados a tão alto universo de sensações
Tombamos exauridos, mas ainda unidos num abraço
E dormimos o sono dos felizes.
"Longe da proteção dos teus braços, abraço-me nas lembranças da infância, em que sempre estavas presente".
