Abraço

Cerca de 9591 frases e pensamentos: Abraço

⁠Num canto de um recanto, me ergo do cansaço.
No braço do seu abraço, onde enxugo o meu pranto,
A minh'alma se norteia e da angústia me desfaço, e num passo, eu passo, eu vivo...

Inserida por verinha_sfalsin

⁠O abraço não consiste apenas em laçar os braços sobre outra pessoa, porque é a expressão mais sincera do desejo de estar juntos mesmo estando distantes.É estar próximos mesmo Nao estando pertos.

Abraçar é um ato recíproco que grita o quanto amamos incondicionalmente. O abraço estar em nós que praticamos atitudes que deixa a outra pessoa feliz.

O abraço é um mistério invisível aos olhos humanos, que nos traz uma sensação de felicidade. As pessoas esperam seu abraço porque você nasceu para ser feliz.

Pessoa abraçada. Receba meu sincero abraço neste final de semana e sinta a minha alegria por te deixar feliz.

(Jorge Axé, manhã do dia 10.07.2020)

Inserida por jorgeaxe

⁠Vamos formar um laço
Me dê um abraço
E se possível
Um amasso..

Inserida por mrysol

⁠Vou me enlaçar em seu abraço, me aconchegar em seu peito e sentir todas as batidas de um coração pronto para o desabrochar do amor!

Inserida por ValMoni

⁠Se perder num abraço é como viajar sem destino, sem escalas, e se perder no infinito do que somos e acreditamos. MPh

Inserida por maevephaira

⁠" Um abraço "

Muitos acham que é pouco, mas um abraço é o melhor ato, o calor de um abraço trazendo a tranquilidade, um suspiro arrancado, um cheiro que fica guardado, e logo nasce um sorriso que jamais será apagado.

Inserida por vitoria_lino

⁠... queria eu, entregar um abraço guardado na intenção; dar um "oi, tudo bem?" com um aperto de mão; matar a saudade de minha vó, que mora no sertão. Ô, covid'19... você tem nos trazido tantas infelicidades... que a tí, só digo uma verdade: vá embora, e não leve nenhuma de minhas metades. Senhor, guardai toda minha família, pela sua misericórdia e infinita bondade. 🙏

Inserida por Igortavares10

⁠ABRAÇO DE DEUS
"Hoje, desejo-lhe a noite mais bela,
Desejo-lhe o sono mais perfeito,
Te desejo os sonhos mais lindos...
Desejo que você durma bem e acalme também o teu coração. E que nessa sublime noite, Deus te carregue nos braços tire o teu cansaço e te dê um abraço com perfeição."

Inserida por regisantana

⁠A cada dia que passa,
aumenta mais o desejo
por um abraço bem
apertado!

Inserida por JorgeTolim

⁠Inicie o dia com um belo sorriso e termine com um abraço.

Inserida por auloscarvalho

Longe da Vitória

⁠Tomo o caminho do sucesso,
Mas o destino vai por outro lado,
E acabo, no abraço, do fracasso.

Inserida por Ude

Quando estamos dentro
de um abraço, a poesia
permeia a nossa alma!

Inserida por frankchuca

⁠Desencanto

Eu queria o encantamento
E ele transformar em um momento

Do enlaço sentir o abraço
Do beijo sentir o desejo
Do corpo sentir o encaixe

Dormir sem ter que partir
Acordar sem precisar sonhar
Ter sem precisar esquecer

Fazer do momento o desencantamento
Ver através da verdade
O encanto e a realidade

Inserida por fefeoliver

O tempo não espera!

Abraço nesse tempo você pode perceber que o valor está em um espaço, você percebe que o tempo passa, entre isso tudo pense antes de dá um passo prego a paz dentro desse todo compasso, nada nessa vida é por acaso lembre-se que a lagarta vira borboleta mesmo que as pessoas estão vivendo no raso, eu já fui fraco e vulnerável e hoje o coração é feito de concreto e aço a minha parte eu faço e é com a minha família que quero está entre todo esse espaço, a saudade é uma das palavras que não tem significado ficar longe de quem ama o coração fica até danificado, o verso fica até delicado mas com poucas palavras sou identificado eu te faço um comunicado da aquele abraço apertado é eu sei que ficar longe te faz ficar cortado, mas não seja afetado pela carência lá ele te mostra amor onde não tem e se não tomar cuidado acaba sendo contaminado, eu só queria voltar no tempo e ver o mundo com os olhos de uma criança te faço esse verso pra te deixar como uma herança olha pro céu e pensa que no outro dia existe mais uma esperança, nesse caminho seja você mesmo siga a sua crença não importa com o que vão falar seja o que for continua com essa criança que está dentro de você.

Inserida por textoscriativos

Saudades de um abraço
Como faz falta um abraço
Do cumprimento num reencontro
Na despedida do até logo
Dessa saudade que vem de dentro
Como faz falta um abraço
Daquele longo e demorado
Que aquece a nossa alma
Deixando a solidão de lado
Como faz falta um abraço
Caloroso de um amigo querido
Com carinho e cheio de afeto
De um amor jamais esquecido
Como faz falta um abraço
Até de quem nunca recebemos
Mas dá uma vontade danada
Que chegue o dia que nos abracemos
Como faz falta um abraço
Esse simples gesto praticado
Que faz tanta falta entre nós
Nesse momento tão delicado

Inserida por ivanildo_sales


“Seu tom de pele tem um caso de amor com sua tattoo. Elas transam num abraço e os traços de evidenciam.”

Inserida por BlackElder

" ⁠Basta um abraço para cada um ficar com um pouquinho do outro.

Inserida por OscarKlemz

⁠"Um abraço recheado de amor, amolece qualquer coração endurecido".

Inserida por ronamcruz

Um amigo é colo, abraço e acolhida, perto ou distante o amor é grande.
Se puder, carrega no colo e leva pelo caminho melhor.
Tira tempo, tira compreensão do bolso, e tira o remédio em forma de escutar.
Um amigo é doçura e afago, porém, também é sinceridade e serenidade.
Tem horas que brinca, tem horas que ralha, um tempo precioso dedicado a você.
Valorizar o amigo, como uma joia, das mais preciosas que se pode ter.
A vida sem eles é triste. Sei, são poucos os que persistem, mas são os necessários para se ter.
Um amigo é como um tempero na vida, é bênção, presente.

Inserida por Jossana_Rocha

A fé cura
A bondade enobrece
O abraço acalenta
O perdão enaltece
O sorriso é felicidade
O amor ?
Ah o amor é tudo isso e muito mais...!

Inserida por jadsonjr1978

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp