A Vontade poema
Não existem dias estragados ou perdidos. Mesmo de má vontade é sábio lembrar que tais dias fazem parte do decorrer dos episódios da vida. Mas há um rigor na ilusão da perfeição que termina por destruir o valor dos dias ditos "perdidos". Não há um dia sequer que não tenha que ter sido. Nenhum dia termina em vão. Por que tanto rigor nesse julgamento? Não há vexame na tristeza de um dia. É sim, louvável, a compreensão da beleza da imperfeição, visto que somos tão imperfeitos em nosso próprio caminhar. Reconhecer que a nossa biografia tem capítulos tristes e aceita-los como um bem para nossa própria evolução é dar um passo firme também. O pulsar é constante. Dias são de água, cerveja, cachaça, refrigerante, ou apenas de vinho e o velho livro da estante. Há quartas feiras lindas e coloridas, de raros momentos, como sextas penduradas em devaneios e pensamentos. São as divagações dos nossos personagens, inquietações da nossa passagem. E esse pequeno coque arrematado desleixadamente no alto da cabeça, faz parte desse momento, desse embarque sem malas, de jeito silencioso, em viagens únicas por um mundo fabuloso.
"Esta é a vontade de Deus Pai: que procuremos Cristo nos braços de Maria. Dela receberemos Cristo e por Ela viveremos de Cristo no mistério de sua Igreja."
E os desafios forjaram a alma, a vontade fez da força coração. O propósito se tornou o dia a dia e fez da paisagem, a maior recompensa.
O perdão é uma decisão, por isso não espero sentir vontade de perdoar quem me machucou, eu decido perdoar e me libertar de quem me fez mal.
A vontade de querer e de tentar supera qualquer obstáculo que o medo de tentar e fracassar coloca no nosso caminho
Servir a Deus não depende apenas do desejo de alguém querer servi-lo, depende muito da vontade de Deus em querer usá-lo.
Fora da vontade de Deus nos resta duas escolhas resumidas em duas outras vontades, grande parte dos indivíduos optam pela vontade humana ou vontade própria, só que não sabem que a tal vontade própria não é blindada, oque permite fácil o acesso da terceira e hospedeira vontade, uma que mutanciona sentidos e torna o controle total descabido da racionalidade, um querer blasfêmico de proporções destruidoras, falo da vontade do nosso inimigo invisível mais real, aquele também chamado enganador, a lição é simples três vontades uma só é impenetrável imutável constante e correta a vontade de Deus, a vontade humana é frágil e sem proteção sederia rapidamente á parasita vontade do diabo, tomemos o cuidado intenso pra permanecer sempre na vontade do Altíssimo
Nunca desista, pois a vida são para aqueles que têm vontade de viver, de sonha, de ser feliz.
persistir é viver e viver é ser feliz, nem uma barreira será pario para você se você persistir se não desistir,uma coisa tão simples o povo complica.
Nunca tive essa vontade de voltar no tempo que algumas pessoas têm. Penso que voltar no tempo seria como abrir velhas feridas que já estão cicatrizadas e trazer para o presente antigas dores.
“Se existe amor, gosto, vontade, felicidade, atenção, pelo que se estuda, pelo que se aprende, pelo que é ensinado, com certeza os assuntos se tornarão mais fáceis, por isso a necessidade de tirar os lacres, os cadeados, e encarar como entretenimento gostoso, para que o conhecimento seja liberado.” JSMJ
Encontrar a paz dentro de si exige esforço, paciência, foco e vontade. É preciso se submeter ao seu próprio não, a paz interior não se trata de tomar atitudes às vezes se trata de deixar de tomar, principalmente as atitudes infectadas de negatividade que fardam ainda mais a caminhada pela paz.Ache um lugar só seu, um lugar que te conecte ao eu mais profundo, dentro de nós existe uma ilha chamada paz pronta para ser explorada !..
A nossa vontade, é só contrário de tudo estamos fazendo e do que precisamos fazer.
Sempre queríamos, estar fazendo outra coisa.
Mulherão que vale ser admirada sem correria ou vontade de ir embora. Tudo em volta perde a graça e o sentido. Por que o que é mais importante está diante dos meus olhos agora...
Ricardo Baeta.
A música era rica e lenta; me dava vontade de trocar o vestido pesado por um mais leve, dançar no pasto, nadar no rio, provar cada fruta, beber cada raio do luar. Me fazia sentir velha e jovem, sábia e ingênua, curiosa e satisfeita.
