A Vontade poema
É necessário que você tenha VONTADE de parar de fumar. Quase todos nós temos um tipo de dependência e minha dependência por você vale o esforço.
Que o passado não volte, pois passou, que o medo não nos tire a vontade de viver...Que somente a alegria fique, para que possamos seguir em frente e agradecer a "Deus" pela vida!
A cada fim, a vontade é um novo fim. E de fins o fim se consuma, consolida, faz, ressurge, revigora... Não tem pra quê fim, por que fim? Fim é fim de tristezas e alegrias, de amores e desamores, de paixões e ilusões. O fim é ordinário. Infelizmente inevitável. Lá se vai às más notícias e, junto com elas, as boas também. Fim.
Pedi-lhe uma sensação; foi-me dada a perplexidade. É possível uma outra? Apenas a (dolorosa) vontade de manter distância...
Se existe uma verdadeira vontade de parar o gatilho que extermina a juventude, especialmente a juventude negra, é preciso parar a mão do proibicionismo. Parar a Guerra às Drogas.
Não sei se é raiva ou superação ,
quando mais vejo dificuldade em algo,mais ânimo e vontade tenho em realizá-lo
Livre-se de pesos mortos da sua vida, deixe ir pessoas que se aproveitam da sua boa vontade, de sua amizade. Liberte-se de pessoas que te procuram apenas quando necessário para eles, não procure, não vá atrás, apenas deixe ir.
Eu sei bem disso, já passei por isso, Essa vontade de Largar tudo para viver um grande amor. Por isso nunca me deixe ir, não deixe o vento me levar, faço tudo por você, Então me retribua fazendo o mesmo.
sofrer, faz parte do sofrimento no momento, embora a tristeza machuca, a solidão doí, a vontade de sumir é grande, mas se olhamos no fim do túnel, tem algo que ira lhe fazer sorrir.
"Entre pedaços, construí meu barco, atravessei oceanos, me fiz rocha. Tudo em mim é vontade de chegar mais alto, mas sempre com os pés no chão...".
Quando você passa a não somente ver aquilo, que sua vontade quer que você veja, começa o desafio de querer ficar, de acreditar, de lutar e planejar. Nasce o peso de validar, se realmente vale viver a pena, de escolher continuar.
O pecado é agir conscientemente contra a vontade de Deus, e agir em oposição ao original e o que é feito pelo indivíduo.
Que o começar mais uma vez, seja uma vontade infinita para aprendermos as lições diárias em como sermos melhores. E mesmo que seja difícil ou doloroso, nós possamos enxugar as lágrimas, pegar aquele sorriso emprestado que estava escondido no armário das nossas alegrias e ir de encontro a mais uma nova etapa.
É surpreendente como o ser humano é perito em exigir sem a boa vontade de oferecer. Direitos sem deveres = injustiça.
Ele falava como gente grande, dizia não ter mais vontade de acordar e ter que fingir ser uma pessoa normal, esconder quem realmente ele era, talvez por medo, ou justamente por não saber o que é medo.
Tem dias que dá vontade de erguer um muro e se esconder atrás dos tijolos. É preciso de um pouco de paz de espírito. É necessário rabiscar na parede da alma e colocar tudo pra fora. Tudo que eu preciso é de tempo, um pouco de mim, um pouco de vida. Rabiscar tudo de novo e de novo, escolher com calma palavras que sejam boas o suficiente pra dizer que o amanhã pode não chegar, que o orgulho pode ser inútil e que a parede da ilusão pode cair. Mas enquanto isso, eu repenso, repenso no existir. Posso até implodir o edifício das lembranças, mas os destroços das memórias ficam.
(...) "Tenho saudade de pessoas que nem conheci ainda... Vontade de me embriagar de ânimo. Essa vontade de pessoas que saltam o coração e dão aquele pique extra na alma. Essa vontade bonita dessa gente de sorriso incandescente e que dá um impulso na vida cotidiana. Hoje aqui, amanhã alí..."
