A Vontade poema
Se tem uma coisa que não faço, é sorrir sem vontade, porque acredito que o sorriso só é bonito quando é sincero e verdadeiro.
As vezes tenho vontade de perguntar se não sobrou nada do que você sentia por mim. Não sobrou nem um restinho? Um pouquinho só? Talvez, sei lá, o suficiente pra gente voltar.
O cara bate na mulher, porque não concorda com a sua opinião e vontade dela de seguir em frente com sua vida, longe de pessoas que lhe tratam mal e não te valorizam. Por isso, certos "homens", não merecem ser classificados com essa palavra. Porque um HOMEM de verdade não faz isso, porque sabe do seu caráter e essência que tem. O mundo, hoje em dia, esta se tornando um lugar, onde as pessoas se acham donos das demais, que há possuí, que é seu objeto, que é seu brinquedo e que pode fazer o que quiser. E acabamos tendo que conviver com isto, uma coisa deselegante e chata. Mas, que hoje em dia, esta se tornando algo normal, infelizmente, para muitos da sociedade. Que possamos ter a mentalidade e a responsabilidade de mudar esta situação. E vocês " homenzinhos " devem aprender a ter responsabilidades e sair deste mundinho machista e deprimente que vocês vivem, e se tornarem Homens de verdade! É fácil ser! Basta querer, aceitar e corrigir seus erros. Ser humilde para aceitar suas falhas, ter maturidade e aceitar as diferenças de idéias. E principalmente, opiniões discordantes da sua, aprendendo a dialogar como gente de verdade. E ser humilde, para aceitar que perdeu e com sabedoria tentar reconquistar novamente. Vai valer a pena, pode crer!
Que felicidade mansa, que vontade insana de sorrir. Sorrir para o vento, para o lugar de onde sopra agora, talvez o mar que agora vejo e que me faz lembrar subitamente de ti, que me faz sempre sorrir…
Hoje acordei com vontade de escrever algo sobre amor, a vida ou até mesmo sobre amizade. Porém não consegui falar sobre o amor, pois acho que não sou digno de tentar descrever tal sentimento, cujo o qual, não tem se mostrado na sua verdadeira essência. Não consegui falar sobre a vida, pois atualmente ela se apresenta em sua forma mais incerta. Amizade? sim, sobre esse tema, eu só tenho a agradecer, tenho poucas amizades, mas são suficientes para me tirar de qualquer “buraco”. Venho descobrindo isso...
Quando você passa a não somente ver aquilo, que sua vontade quer que você veja, começa o desafio de querer ficar, de acreditar, de lutar e planejar. Nasce o peso de validar, se realmente vale viver a pena, de escolher continuar.
O pecado é agir conscientemente contra a vontade de Deus, e agir em oposição ao original e o que é feito pelo indivíduo.
Que o começar mais uma vez, seja uma vontade infinita para aprendermos as lições diárias em como sermos melhores. E mesmo que seja difícil ou doloroso, nós possamos enxugar as lágrimas, pegar aquele sorriso emprestado que estava escondido no armário das nossas alegrias e ir de encontro a mais uma nova etapa.
É surpreendente como o ser humano é perito em exigir sem a boa vontade de oferecer. Direitos sem deveres = injustiça.
Sinto-me ardente, como fogo queimando e espalhando cinzas. Uma vontade louca de me expressar, arrancar do meu peito, aquilo que ficou tanto tempo ali...preso! Aquela voz que muitas vezes não se manifestou, mas nunca quis calar. Teve a intenção sempre de ousar, mas teve medo. Um medo que nem se sabe ao certo de onde vinha, mas vinha. Hoje não posso dizer que ele não exista, mas só que já não consegue mais me fazer parar.
É isso ninguém entende, nem eu mesma me entendo, sinto uma vontade enorme de me afastar de tudo, tenho a impressão de sempre estar incomodando.
A verdadeira solidão é sempre a nossa própria vontade de estar com alguém que não deseja em nenhum momento estar conosco.
Uma coisa é certa tem pessoas que tem dificuldades em aprender,outras não tem vontade,precisamos diferenciar isso,para que possamos ajudar.Afinal do adianta tentar ajudar uma pessoa que não sente vontade?
Sofrer é uma questao de entender que palavras guardadas fazem o coração doer,mas a vontade de vencer,faz que esqueça o passado,junte os pedaços e decida que por mais que as lagrimas caiam,a felicidade esta dentro de voce e na hora certa.Estara com vc a pessoa correta para acompanhar e se aliar ao pedaço certo que falta no seu coraçao
Ás vezes me sinto tão só, que eu tenho vontade de escrever uma folha só do que eu penso. pode ser pensamentos positivos e negativos. Nesses dias não vi o meu amado então, me sinto como vazia e sozinha. Não digo o meu amado, até porque ele nem é meu e nem é amado quando está longe de mim, ás vezes penso bobeiras, como se ele fosse me usar e jogar fora, mas ele sempre tem um jeitinho dele de dar confiança a mim. Enquanto o tempo passa, enquanto as pessoas ficam maduras e inteligentes eu continuo aqui.. a mesma de sempre, boba apaixonada. Me sinto segura, pois as vezes ele me demonstra coisas negativas e pego essa negatividade pra mim... dia 27 de março de 2014 foi quando eu o conheci, me pareceu que não ia muito longe, mas com a doçura e o carinho dele me fez ir além, me fez mudar, me senti transformada. Quero dizer que se você gosta da pessoa, não deixe ele ir embora, sendo que você pode refazer, sempre como e faço. Agora estou triste, mas amanha estou feliz pelo simples fato dele falar comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp