A Vontade poema
Tenho que parar com a impulsiva vontade de tentar explicar,as coisas acontecem,algumas tem explicação outras não
Sabe aquele fazio que dá quando você não está? Aquela angustia? Aquela vontade de ir te buscar? Acho que não sabe, mas ah se você soubesse, o quanto é angustiante, viver sem você!
Não serão os números que me farão ser o melhor, mas sim, minha força de vontade, minha paciência e minha persistência.
Minha vontade toda é, ir embora e te esquecer. Mas o meu coração não deixa, o meu corpo trava, e a minha mente não para de pensar em você.
E eu tenho vontade de me trancar, me isolar dentro de um quarto, me ver livre e longe das pessoas, ainda mais daquelas que me fazem sofrer. Pois o problema de se sentir só, é que as pessoas nunca vão saber.
Sinto vontade de você, quando você não está. E quando está, quero você cada vez mais. Estou me sentindo errada, você sabe o que eu estou sentindo?
Acordei bem, sorrindo pro nada e com vontade de passar o dia todo em casa, pra não correr o risco de alguém acabar com isso lá fora.
Vontade de levar alguém a sério, querer alguém no sério e deixar de brincar com os meus sentimentos e consequentemente parar de brincar com os sentimentos alheios.
O amor deixou de me comover, para me provocar náuseas, dores no estômago, lágrimas, ira e vontade de excluir-lo para sempre da minha pele.
Sabe quando você não quer, mas precisa conversar, e não se sente à vontade de falar disso com ninguém e também não sabe nem por onde começar? Então…
Se você sente vontade de expor verdades, de brigar e jogar tudo na cara dele, obviamente, você ainda tem sentimentos por ele e não pode negar.
Tem dia que acordo e minha vontade é ir atrás,quebrar tudo,por o mundo de cabeça pra baixo...pra vê se consigo tirar essa raiva que insiste em gritar dentro de mim...e essa raiva não é direcionada á um alvo especifico...e sim a raiva de não conseguir tirar essa “BENDITA”esperança que teima em viver dentro de mim.
Há dias em que acordo explodindo, sem paciência, com vontade de gritar e dizer para as pessoas pararem de tentar mandar em mim. Às vezes me acho politicamente correta e certinha demais, e de certa forma sou porque algumas pessoas ao meu redor me forçam a ser, e isso já não está me descendo mais. Há muita pressão sendo exercida em cima de mim e por causa disso chego a pensar que vou enlouquecer. Ando não me importando mais tanto com as críticas das pessoas, eu preciso urgentemente ser pelo menos um pouco mais eu, mesmo que isso signifique ser um pouquinho rebelde.
Escrevo, mas por ser uma forma de me descrever. Descrever essa minha vontade por conhecer lugares, personalidades, pessoas, estilos… Tudo novo. E isso me dá leveza. Acabo desabafando, sem querer, sentimentos de pessoas que tem medo de desabafar. Essa minha vontade por olhar além e talvez, quem sabe, experimentar o que certos caminhos têm a me oferecer. Conhecer novos sentimentos, novas dores e cada dia, encher ainda mais meu mundo com parágrafos, letras e frases.
E quando encontramos nosso próprio reflexo em outro olhar, dá vontade de ali ficar. É perder-se e encontrar-se no outro. É ressignificar-se.
As vezes fecho os olhos para as coisas ruins do mundo por não poder satisfazer a minha vontade de acabar com tudo isso.
Serei para todo o sempre uma verdadeira criança, de acordo com a vontade de Deus. O meu sorriso nada e nem ninguém ira apagar de seus corações, anão ser que desejem isso, de fato e de verdade, e sim assim desejarem irá ficar a lembrança de alguém que um dia teve na sua existência um símbolo de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp