A Vida Traz o que Voce Merece
Se tudo em sua vida está ruim e você está endividado, não deixe o desespero tomar conta de você, pois Deus é Pai. Ele há de lhe prover um escape e, então, crendo nEle, você verá as portas se abrindo e todo mal sendo envergonhado e expulso. Como filho de Deus, não se desespere nem diga que não pode fazer mais nada, porque o que o Senhor lhe deu é mais importante do que todas as coisas que o diabo ameaça fazer com você ou com os seus. O Altíssimo lhe deu poder sobre o poder do inimigo, por isso, agora, ordene que o espírito imundo que o prende ao sofrimento saia e não volte mais.
"Tudo o que importa é fidelizar, para que você possa controlar sua vida, e não a sua vida lhe controlar".
.."A pior morte que existe é quando você sente que alguém morreu dentro de você mesmo em vida."... Ricardo Fischer
Se eu pudesse definir em palavras o significado que você tem na vida e em Deus, com certeza não conseguiria, mas creio que dizendo somente obrigado pela atenção, você entenderá.
Você passa a vida inteira com alguém tentando saber dos seus passos, das suas amizades, das suas conversas, da senha do celular, da senha do computador, das senhas das redes sociais, onde que foi, por que voltou meia hora depois, por que está meio distante, por que a cama não está indo bem, etc. Talvez você preferisse um escravo, que somente fizesse aquilo que está dentro dos seus sonhos como pessoa, mas a pergunta que fica é: quem realmente é escravo de quem?
Tudo aqui é você.
Tem seu cheiro e seu toque nas coisas.
Seu perfume e seu calor.
Minha vida arruinada e meus segundos de tristezas.
Tudo é você.
Quanto o sabor que Você carrega é doce o amargo das vida são apenas tempero para te fazer melhor do que era!
Valorize aqueles que você ama.
A vida é passageira.
E na despedida você vai sentir falta daquele abraço que ficou por dar.
“Viva cada minuto da vida como se fosse os últimos,porquê talvez o amanhã não pertencera mas a você".
O amor é um sorriso, com uma pitada de silogismo:
!Se amar é viver e minha vida é você;
Logo, vivo pra ficar com você!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Livro do amor
A vida é como um livro que você escreve versão, altos e baixos, idas e vindas, amores e paixão.
Amor?
É sentimento que nasce e vai brotando aos poucos!
Amor é convivência,
Amor é união, é o mais lindo sentimento vindo do coração.
São pequenos gestos que fazem uma relação, é impossível um casal de dois meses falar que é amor, descordo, pois sei que é paixão!
Tudo tem seu propósito,
É necessário trilhar uma direção, escreva seu livro com muito amor, para que suas palavras não sejam em vão, e com essa base tu firma sua união!
Já de inicio " você"
Quem gosta curte,
Quem não vai anda,
Procure na vida pensa,
Por esta raiva de minha pessoa tê.
Mensagens diárias lhe envio,
Nem se quer vejo seu brilho,
Claro, evidente, apenas sinto,
Isto nos torna magnifico.
Esta magia nos faz ser diferente,
Por dentro brilhante,
Por fora ardente,
Na vontade de te vê.
A luz que, me guia é você,
Elas cercam em ondas sonoras, por você,
Hora outra você ajuda esta dificuldade, vence.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
