A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 477912 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

AMAR VOCÊ

Às vezes eu penso
que você é apenas um sonho
um sonho lindo de viver.

Um sonho que se perpetuará
através dos tempos
e que nunca irá morrer
porque o melhor de minha vida
é todos os dias amar você!

Inserida por genesiocavalcanti

Para você ver como é a vida...

Me arrisquei quando não podia
Vivi o proibido, pois não sabia
Voei alto enquanto pude
Mais nem tudo depende de uma simples atitude
Em meu caminho eu encontrei pessoas rudes
Que me julgaram por minhas atitudes
Quando ao menos pude me defender.
Mas não tem problema
Sei que viver é um dilema
Mas estou disposto a reviver
Me reinventarei, tentarei, acharei alguma maneira, mas não desistirei
Fui feliz antes, e porque agora eu não serei.
Me invento, me reinvento, mas não renunciarei um só momento
Que é o prazer de poder viver.

Lenilson Xavier (11/09/2016)

Inserida por lexgrafia

Uma imagem pode compor lembranças que você só será capaz de saber e pensar, entender, depois de anos. A busca do amadurecimento, pode estar também, em saber analisar seus sentimentos a partir de uma foto, ver o que mudou, porque mudou, ou o que deve mudar, e assim serás um aprendiz. (O importante será saber administrar toda experiência.)

Inserida por henriqueribe2910

É POR VOCÊ

É por você
que faço acontecer
a cada hora do dia
o que sempre sonhei
o que desejei, vislumbrei
a cada novo alvorecer!

É por você
que descubro a simplicidade
de um gesto, um verso
que por nada me pego sorrindo
que poetizo devaneios
que enfrento todas as guerras
sem medos, sem receios.

É por você
que fez florescer
no meu peito o amor
mais lindo, mais puro
por quem bate meu coração.

É por você
modelei com as mãos
seu rosto, seu retrato
seu corpo delicado
cada gesto de minha intensão.

É por você
que minha vida irradia
que acordo todos os dias
meu sol, minha estrela guia!

Inserida por genesiocavalcanti

"Enquanto você viver, não pense em sua partida".

Inserida por JardelAugustoFerreir

As vezes uma simples escolha pode mudar diversos universos, algo que você escolhe hoje pode mudar seu futuro amanhã ou daqui a 10 anos. Porém não existe escolha errada, apenas caminhos diferentes para cada uma das suas escolhas.

Inserida por MayconThs

“Independentemente do que você fizer na sua vida, de algum jeito ou de outro, será um clichê.”

Ansiedade: Uma briga de dois iguais, você enganando a si mesmo.

Inserida por GomesDeMedeiros

Insista!
Mesmo uma pedra, muda de lugar.
Vá em busca de sua felicidade.
Movimente-se, você não pode parar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Seja grato ao pouco que tem, pois muitos não conseguem chegar até onde você chegou.

Inserida por EscritorErickpereira

Se você não faz o mal ás pessoas fazem o mal a você.

Inserida por Pottier

Tudo o que você faz deixa vestígios. A vida que viveu está escrita por toda parte em você para aqueles que podem ler.

Inserida por pensador

Cada segundo que você está perdendo, nunca mais voltará, então faça cada segundo ser único, como "VOCÊ É"!

Inserida por edlene_lima

" As vezes me pergunto como pude ser tão ausente , tendo você tão presente dentro de mim e em meus pensamentos...

Inserida por Sidneypinho

"Seja o ator principal do filme que você sempre sonhou para sua vida"

Inserida por nelsonmatheusf

Você precisa entender que não é só a lua que é feita de fases.

Inserida por marjilaagostini

Cicatrizes podem ser a lembrança de algo ruim que fizeram com você, mas elas também podem ser um memorial de algo bonito que você fez com aquilo que fizeram com você.

Inserida por villyfomin

Madames, cavalheiros, mademoiselles e monsieurs como prometido aqui estou para compartilhar com vocês a surpresa que fiz ontem para o meu esposo.

Ontem depois de terminar minhas tarefas de mãe, esposa e do lar eu me dirigi para meus aposentos, e já fui com a mente cheia de ideias gostosas, chegando lá fui para meu banheiro pessoal, liguei a torneira da hidro e comecei a enche-la, enquanto isto peguei minhas pétalas de rosas de seda e fui até a sala de jantar e fui jogando-as pelo chão criando um caminho até onde eu ia estar.
Ao terminar de fazer este caminho de rosas eu passei o meu spray de banho de lua por toda a extensão de meus braços e pernas para que todos os pelinhos ficassem louros, eu amoooooo, pois bem, enquanto o spray agisse no meu corpo fui para meu closet e peguei o Christian Louboutin que meu esposo me presenteou no meu aniversário e também peguei um colar de pérolas belíssimo que foi de minha avó materna, eu acho ele belíssimo, enfim, voltei novamente para meu banheiro pessoal e fui para o chuveiro tirar o Spray de meu corpo, tomei um banho com meu sabonete de erva doce e óleo de lavanda, depois de estar toda perfumada e macia fui para frente do espelho e passei um gloss levemente rosado nos meus lábios para ficarem macios, escorregadios, suculentos e também apetitosos claro rsrsrsr... Depois passei meu SISLEŸA SÉRUM para ficar com minha pele aveludada, também usei um rímel nos meus cílios à prova d'água para ficar com um olhar arrebatador, fiz um trança nos meus cabelos, coloquei o Christian Louboutin nos meus lindinhos e branquinhos pés, coloquei o colar no meu pescoço que desceu entre meus seios rijos, fartos e rosados, e por fim borrifei na minha pele meu perfume favorito o Poivre de notas orientais criado pelo perfumistaMichel Morsetti.
Naquele momento olhei-me no espelho, e senti vontade de fazer amor comigo mesma rsrsrsr ...
Com a Hidro cheia mas sem transbordar eu joguei minhas pétalas de rosas de seda perfumada sobre a água e também coloquei na água algumas gotas de lavanda, e assim entrei cuidadosamente dentro da hidro deixando somente uma parte pequena de meu corpo submerso na água cristalina e sem espuma, posicionei minhas pernas na borda deixando-as curvilíne-as e também expostas para mostrar meus pés calçados com aquele lindo sapato preto de salto agulha e sola vermelha contrastando com minha pele branca com pelinhos Dourados.
Enfim, com meu corpo devidamente posicionado e exposto como em uma vitrine luxuosa de doces apetitosos peguei o celular e enviei uma mensagem no celular de meu esposo escrito “ Amor o jantar esta servido, siga o caminho das pétalas de rosas !
E assim ele foi seguindo o caminho das pétalas e chegou até mim, quando chegou até a porta entreaberta olhou-me e deu um sorriso daqueles de menino pronto para fazer uma traquinagem e disse:
- Uau! Este é o meu jantar meu amor?
Eu respondi:
- Sim!
Ele respondeu-me
- Meu prato favorito!
Aí sem mais palavras ou delongas ele aproximou-se e sentou na borda da Hidro e beijou-me, deslizou seus lábios sobre meu dorso acariciando minha face com suaves toques de suas mãos, seus lábios estando deslizando sobre meu dorso até que senti sua língua lasciva degustando meus seios com torturante lentidão, neste momento meu corpo não aguentando de desejo fez com que eu soltasse um leve suspiro e assim ele se levantou-se, despiu-se e entrou dentro da banheira entrelaçando seu corpo nú ao meu .


O restante eu não posso narrar aqui, pois mesmo que eu use as mais belas, cultas e nobres palavras certos conteúdos é inapropriado ao local, e eu não sou desrespeitosa.
Ousada sim, mas sempre seguindo a educação e o respeito que me cabe.

Fatos reais ocorrido no dia 07/04/2019
Aurora A.Kayra

Todos os direitos reservados a autora A.Kayra”. Vedada a reprodução, alteração, distribuição comercialização, todos os direitos pertencem ao seu criador e só pode ser utilizados com sua autorização

Inserida por AlineCairaG

"Quando tudo era alegrias momentâneas e sorrisos sem graça,
Você apareceu em minha vida; como um raio de sol em uma manhã fria.
Seu sorriso, em meu coração que é pedra, o despedaça,
E em seu olhar, a tempestade em minha alma, faz calmaria.
Que os deuses do destino me carreguem em pedaços,
E me levem ao seu encontro e para os seus abraços.
Por que a vida nos transforma e nos ensina.
Pois só assim triunfa, o verdadeiro amor,
E que a mudança seja sempre para melhor e repentina.
Mudança que eu coloco em suas mãos e sem temor.

Inserida por miguelparenteneto

O pior modo de levar a vida é fazer tudo aquilo que você não deveria estar fazendo.

Inserida por felipe_sousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp