A Vida Traz o que Voce Merece
cuspa o ódio que os seus olhos tem se mim
e engula o desejo que você tem de me provar
diga sim que o meu amor por ti é puro
diga não,não pro seu orgulho...
A paixão faz você pedir desculpas ao final de uma discussão, onde o outro está nitidamente errado. Existe paixão, existe amor, e existe paixão com amor, e ponto. Algumas pessoas veriam essa última opção como algo sublime. Eu sempre vi como perigosa.
“Eu não te peço muita coisa, até porque não tenho muito a oferecer. Peço que seja você quando estiver comigo, seja 100% você, não quero metade sentimento, metade atenção, metade verdades. Quero você inteira. Entende? Eu prometo que serei inteiro. Inteiro seu. Até porque, não imagino alguma parte minha vivendo sem você.”
"A regra é simples, como nos livros de matemática da infância:
você pertence ou não pertence.
É ciência."
Amar é algo perigoso e doloroso
Ao olhar pra você, sonhei com um impossível
Achei que conseguiria
Mas cai de uma linda escadaria
A leveza do seu olhar
Me encantava e consolava
Eu acreditei.Confiei.
Poderiamos ser alem de amigos
Achei que tambem gostava.
Que se importava....
Mas na verdade você foi maldoso,
E me deixou ir sofrer sozinha...
Não sei explicar
Como ainda consigo te amar
Sou muito trouxa, alucinada, e estou desacredita
Não me arrependo!!
Sei que terei uma cicatriz
Profunda em meu coração!
Essa cicatriz vai demora pra se formar
Pois ainda esta sangrando muito.
Se meu coração não parar de funcionar
Continuo a te amar.
Estou chorando.
Lembrando de cada segundo quanto seu lindos labios
abriam e fechavam dizendo não!
Este é meu ultimo poema
Pois jurei que se ouvisse isso
Eu apodreceria e sofreria
Ao recitar cada um deles...
Mas muita coisa vai mudar
Antes de acabar.
Pois esse não é o fim
Apenas o começo de um linda história.....
Não esmoreça, não se perturbe, não permita que as lutas te paralisem, você é fruto do sonho do nosso Deus, ele sempre está perto de você, ele fez esse dia para que você brilhe, aproveite!
Claridade, já falei que te odeio? Não? Pois é, eu te odeio! Na verdade eu odeio você, a escola, as pessoas, a vida... Sim, tenho problemas comigo mesma, mas não me importo com isso!
Sou mais que um amigo, sou teu anjo da guarda. A esperança que morreu em você hoje eu a reacendo com a fé, o amor e a caridade.
Não adianta você apagar todas as fotos ou bloquear em todas as redes sociais. Lembranças não se apagam, deixam de ser sentidas com o tempo.
Hoje eu senti saudade pela primeira vez, antes o que eu sentia era tristeza e raiva porque você não estaria mais aqui, eu estava inconformada por você ter ido embora tão depressa, antes mesmo que eu pudesse te dizer todas essas coisas que eu tenho pra te dizer agora. E de verdade, eu esperava que qualquer coisa mágica acontecesse e você aparecesse na minha casa com o capacete na mão, sorrindo e dizendo que foi tudo um engano e que todo mundo tinha agora uma segunda chance com você. Eu queria de alguma forma poder voltar no tempo e te impedir de sair naquela noite, eu queria fazer você viver de novo, voltar. Mas hoje eu acordei e percebi que fazem três semanas desde que você se foi e que nada, nada vai te trazer de volta. E eu senti saudade, uma saudade tão grande e devastadora que eu acho que ninguém deveria sentir nunca. E agora aquele seu espaço, que estava vazio mas que guardava esperança de você voltar e que tudo fosse um engano, está fechado para sempre e ninguém nunca vai ocupá-lo; lá estarão guardadas todas as lembranças, todos os menores detalhes e todos os sorrisos, todos os medos e até aquela touca que quando eu usei você disse que eu parecia uma “mulher de abutre”, e os melhores momentos e também os piores, e além de tudo isso vou guardar a minha dor e essa saudade que de tão nova não sei o que fazer com ela. (ao amigo Josimar Moraes)
Perder o seu primeiro amor verdadeiro, é como acordar de uma overdose e perceber que você ainda está vivo.
Eu reúno minhas forças todos os dias para quando encontrar com você parecer normal e indiferente.E passo uma quantidade exagerada de maquiagem na cara para parecer bonita,muito bonita,bonita demais para você.E tento encontrar mil maneiras de te humilhar na frente de todos.E também,todos os dias chego em casa e derramo lágrimas pesadas demais no travesseiro.
Você conseguiu, acabou com tudo. Levou embora meu amor, minha felicidade. Tirou o que havia de bom em mim. Acabou, zerou comigo. Meu coração eu já não sinto bater, meu sorriso não sinto se abrir. Você acabou comigo, com o meu eu. Com a minha vontade de viver. E o pior, não consigo te tirar da minha vida. Não consigo deletar essa parte de história feliz com o final trágico. Quantas lagrimas já correram o meu rosto, quantos sorrisos eu deixei de dar? Quanto me fez perder? Acho que tudo, porque acabou com minha graça. Minha alegria de viver. Trouxe de volta a pessoa fria de volta.
Eu esqueço de tudo, me perco no mundo sem você. Lá fora não volto mais, pois o meu lugar é do seu lado
Quando você opta por fazer o que é certo... ninguém pode te condenar!!!ande no caminho da verdade....essa deve ser sempre a nossa arma.
Quer um conselho? NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você não é capaz de abrir mão de seu bem estar por eles... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você vai estar cansado demais para ajudá-los no dever de casa... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você tem sono demais e não pode cobri-los durante a noite... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você não é capaz de amá-los... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você passa mais tempo preocupado com o seu trabalho do que com eles... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se eles não serão a coisa mais importante de sua vida... NÃO TENHA FILHOS!!!
Você pode passar tempo demais preocupado em estar bem financeiramente quando seus filhos forem ingressar em uma faculdade... Tempo demais preocupado com um tempo que ainda não chegou. Tempo demais preocupado com algo que pode não acontecer.
E o tempo que seu filho passou no jardim de infância??? O primeiro rabisco??? A primeira letra??? Esses momentos não são importantes???
Você segurou a mãozinha pequena, ainda descoordenada, durante os deveres no caderno caligrafia??? Você teve tempo para responder quando ele te questionou o porque o céu é azul??? Ou porque não podemos enxergar o ar??? Você teve tempo para ir nas primeiras apresentações na escola???
Como você pode sonhar que seu filho tenha uma carreira brilhante no futuro se você nem ao menos pode estar ao seu lado no primeiro dia de aula???
Há momentos na vida que não voltam atrás... não podemos simplesmente cobrar comportamento de um adolescente se não estivemos presentes em toda a sua infância. Não podemos cobrar atenção a quem nunca estivemos disponíveis. Não podemos cobrar amor de quem sempre teve que conviver com a nossa "ausência".
Filhos são uma dádiva de Deus... e poucos a merecem recebe-lá.
Ame seus filhos, dê atenção, dê carinho, eduque, corrija, brigue por eles. Mas acima de tudo... esteja presente!!!
Quer um conselho??? NÃO TENHA FILHOS!!! A menos que você possa se tornar alguém tão evoluído a ponto de dar mais valor a vida de um outro ser que a sua própria vida.
Dizem os sábios só os tolos se precipitam
Mas não posso deixar de me apaixonar por você
Devo ficar
Seria um pecado
Se eu não posso ajudar a cair no amor com você ...
Como um rio flui certamente para o mar
Querida assim vai
Algumas coisas são destinadas a ser
Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também
Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você ...
Como um rio flui certamente para o mar
Querida assim vai
Algumas coisas são destinadas a ser
Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também
Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você
Pois eu não posso evitar de me apaixonar por você ..
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
