A Vida Traz o que Voce Merece
Eu sinceramente não entendia como é que Deus age na vida das pessoas...
E cada dia que se somam em minha vida eu vou descobrindo e me enchendo da presença do Espírito Santo de Deus em minha vida!
Cada suspiro,cada, pensamento, cada palavra que sai da sua boca te move para um lado das coisas...
E DEUS é apoiador das boas causas e ele ouve os seus pedidos e suas orações, e por intermédio de acontecimentos extraordinários em nossas vidas ele, discretamente vai deixando pistas da sua grandiosidade !!!
Deus é leal ,puro e verdadeiro e trabalhando de acordo com ele ,todos há por ele de serem recompensados!!!
A vida é um jogo longo, um jogo que tem uma estratégia simples: conhecer-se, aceitar-se, tornar-se o Criador de si mesmo! Horas a vida nos joga pra lá e pra cá, nos vira de ponta cabeça, nos torce, retorce, mas com isso ela nos ensina que nada é fixo e permanente. Nos ensina a sermos flexíveis, nos ensina, a usarmos nossas próprias dores, para se transmutar em algo novo.
Morremos todos os dias e renascemos todas às manhãs. O que não for aproveitado em seu resnacimento serão apenas velhas cicatrizes.
Na vida sempre haverá barreiras que precisaremos enfrentar em nossa jornada, deverá acontecer coisas que farão de nos pessoas mais maduras, tenha paciência e fé em Deus para cada obstáculo, pois o sol sempre brilhará depois da tempestade.
Lailison Douglas.
Aproveite todos os momentos da sua vida, porque a vida é um sopro, aprenda a ouvir pois o silêncio é a arma mais eficaz que existe, aprenda a gostar da sua própria companhia.
Então plante seu jardim e deixe a sua alma mais bonita ao invés de esperar que em algum momento da sua vida, alguém lhe traga um buquê de flores e se alguém te fizer feliz apenas revide. Todo mundo passa por momentos bons e ruins, não deixe que nada te deixe desanimado.
Foi o começo da vida de geógrafo: ler e interpretar a paisagem, ter a noção da seqüência dos cenários de um determinadoespaço, passou a ser uma constante em toda a minha vida.
Como FOLHA SECA levada ao vento é a vida de quem FALA o que não VIVE, de quem CULPA quem ERROU sem olhar para as próprias QUEDAS, de quem RIR da FRAGILIDADE alheia se esquecendo da própria INSIGNIFICÂNCIA HUMANA.
Tolos são todos aqueles que se acham dono da RAZÃO diante da IMENSIDÃO da EXISTÊNCIA com seus mistérios.
Os obstáculos que estou passando agora são para me deixar mais forte para a nova fase da minha vida.
... Os Sonhos são os Olhos da Vida
... A Vida é uma Esperança em forma de Sonhos
... A Esperança não murcha , Ela não cansa
... Vão-se Sonhos nas asas da descrença
... Voltam Sonhos nas asas da Esperança
... Meus Sonhos , estão cheios de Esperanças ...
O dinheiro compra a felicidade. Isso é uma verdade.
Eu trabalhei minha vida inteira e comprei um veículo. Isso me trouxe felicidade.
Eu herdei muito dinheiro do meu avô, e quando minha filha ficou doente, eu paguei a cirurgia e todos os remédios. Isso me trouxe felicidade.
O dinheiro só não traz felicidade para dois tipos de pessoas: àqueles que não sabem como usá-lo e àqueles que têm muito.
Desde sempre compreender a vida foi o simples meio de percebermos o essencial,
ou seja iluminar nossa mente pra ver oque sempre existiu.
E segue a vida em que só uns poucos entendem que mesmo sem visão normal
o tudo existe.
Somos cegos de consciência.
Porém estes citados não precisam de olhos prefeitos pois compreenderam que olhos físicos são mais ilusórios que os de consciência...
"Vaguei por caminhos obscuros da vida, como uma criatura errante em busca de um lar.
Procurei por alguém que tirasse minha dor, preenchesse meu coração com o amor que sempre sonhei.
Tropecei muitas vezes, a luz foi tirada de meus pés, a escuridão invadiu meu caminho.
Vi o destino em muitas vezes reescrevendo minha vida, acrescentando ou tirando páginas de minha história.
Eu quis apagar muitas coisas, perdoar erros passados, tentar dar um novo rumo a vida.
Mas o caminho é escuro, obstáculos e espinhos por todos os lados, ferindo a pele com cicatrizes, marcas que não podem desaparecer.
Eu gritei tanto por socorro, já esgotada vi alguém chegar, imaginei que a tristeza iria acabar, então os pesadelos voltariam a ser sonhos.
(Roseane Rodrigues)
Sem sombras para que acompanha minha vida até no meu túmulo.
Desde que cheguei neste mundo não tenho nada que posso dizer que é meu, e isso entristecem qualquer pessoa, fazendo a vida não ser empolgante.
Mas eu encontrei o que posso dizer que vou levar para vida toda, que é a solidão.
Só ela pode ser real e acostume com sua presença, a sua existência faz suporta a minha existência miserável.
Eu às vezes penso que se meu amor platônico decidisse viver uma vida inteira com outra pessoa, entretanto ela ficasse feliz, meu sofrimento teria valido a pena, mesmo não tendo conquistado.
Às vezes na vida temos que lutar......
Lutar para amar
Lutar para parar de odiar
Lutar para trabalhar
Lutar para conquistar
Lutar para parar de reclamar
Lutar para começar à rezar
Lutar para recomeçar
Lutar para acabar
Lutar para sonhar
Lutar para realizar
Aprenda....enquanto você respirar você vai lutar
Para quê, e o porquê? Somente seu coração e Deus vai lhe dizer......
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
