A Vida Traz o que Voce Merece
“Ainda há sentido na vida de um mateiro urbano, planta no concreto e encanta no abstrato.”
Giovane Silva Santos
"Cuida de ti"
Sei que estou distante
Mas nunca deixo de pensar em ti
A vida tem destas coisas
Um dia achamos que é para sempre
No próximo é uma realidade diferente
Ficam sempre coisas por dizer
Que hoje carecem de valor
E mesmo que nada volte a ser como dantes
Espero que cuides de ti
Torço para que sejas feliz.
Ironia...
Na vida cristã há abundância de promotores e juízes; mas, existe uma carência de advogados. Quando devia ser o contrário.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Graça...
A graça de Deus é base da salvação; pavimentação da vida cristã; e o veículo que nos conduz ao paraíso celestial.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
A vida espiritual...
Assim como o oxigênio é fundamental à vida física; do mesmo modo, Jesus é vital à vida espiritual.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Não é as coisas que dificultam a vida. São as pessoas que tem medo de arriscar caminhos que não são garantidos. Todos já viveram um trauma, um puxa tapete ou algo que os entristecerão. E mudar isso em pouco tempo, exigem muito esforços.
Rico Avarento
A vida é uma Roda Gigante,
uma via na contra mão.
Nunca desdenhe com seu próximo,
pois ele é como seu irmão.
Ao Pai Eterno não importa,
com a riqueza que tens,
Você não leva dentro do caixão.
AMIGOS DE VERDADE
Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos, tantos, tantos que não posso contar.
Mas destes amigos todos, ficaram apenas poucos, poucos que posso contar, poucos que ainda encontro, mas sei que se os encontrar voltaremos a ter o mesmo sentimento
Tem uma musica que diz assim: "amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito" eu concordo, amigo é pra se guardar e nunca perder.
Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheia de ondas e nós vamos como elas, pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão uns e entram outros.
Outro dia vi um vídeo, onde falava que nossa vida é como um vagão de um trem, como num vagão entra e sai muitas pessoas, assim é nossa vida.
O que quero dizer com isso, é que não importa se você não está mais presente na vida de alguém, ou se alguém não esta mais presente na sua vida, o que importa mesmo foi o que essa pessoa deixou de bom em sua vida e o que você deixou de bom na vida dela.
O que importa mesmo é que se um dia se encontrarem podem ter certeza que a amizade, o carinho, o amor iram brotar do mesmo jeito.
me dê um tempo para lutar
me de tempo para vencer
dai me tempo para amar
me perdoa minha vida
ainda não estou pronto
segura minhas mãos
espera re meu amor
preciso de cantar
de ganhar o mundo
preciso de poesia
e ser mais romantico
preciso de carinho
preciso de lutar e ser
campeão
eu quero esse troféu
eu quero lutar , eu
quero vencer.
É o nascer de um novo dia que me ensina a acordar para vida, a ensaiar um novo vôo, a dar mais um passo, arriscar um caminho diferente, seguir uma nova rota, traçar novas estratégias, tentar mais uma vez e mesmo que pareça longe jamais desistir de alcançar meus sonhos.
🌤️Bom diaaa! Há momentos na vida, que nos perguntamos por que tem que ser assim. São nesses momentos difíceis que refletimos sobre o real sentido das coisas...Deus sabe, mas somos humanos, tudo mexe com nosso emocional, sofrimento e lágrimas são inevitáveis. Sei que Deus tem um propósito para tudo que está acontecendo. Vamos orar e acreditar que dias melhores virão.
*Um dia abençoado pra nós.*
“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.”
*Salmos 46:1* #ficaemcasa🏠
O pacato cidadão que mora lá no Sertão.
Os calos nas mãos de tanto puxar a enxada.
Da vida moderna não sabe nada.
Levanta o chapéu e da testa pinga o suor.
Pega o lençol e dá nó.
E com a habilidade de uma das mãos apanha feijão.
Olha pro Céu e diz:
“Vixe Maria!” O Sol está no meio do céu! Já é meio-dia.
Em casa o feijão está cozinhado.
De lá do roçado ele sente o cheiro do cuscuz.
Pensando consigo diz:
Ah Jesus! Vou cuidar, ainda tem a carne pera assar.
Almoça o feijão com carne e cuscuz.
Agradece a Deus com muita ternura.
Adoça a vida com um “pedaço de rapadura".
Poeta Adailton
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
